The Only Exception escrita por Gina Lerman


Capítulo 12
I'm not Yours


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, capítulo novo!
Então a capa nova era para mim ter colocado nesse capitulo e não no outro mais eu não me segurei, vai ter mais haver com esse, eu espero...
Minha gente comentem se vocês estão gostando ou não ou o que eu posso mudar, todo o comentário é bem vindo! Não tenham vergonham!
Beijos *3*

P.S.: quem esta na capa é o Scorpius, Rose e o Frank.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607095/chapter/12

~Scorpius

– Rose!! - Gritava pelos corredores, aquilo tudo havia sido tão rápido, não podia falar pra mim mesmo que não queria beijá-la, porque sim, eu queria. Não foi minha intenção fazê-la correr, sabia que ela não queria aquilo, não tão de repente e não daquele jeito, eu sabia, mas não parecia verdade no meio da noite ela vir procurar o primo, apenas agi como estava querendo. Mas ela havia deixado, mesmo que por alguns segundos, certo?... O que eu estava pensando, não estava gostando dela, de toda certeza eu não estava, não estava... Só queria que ela apaixonasse logo por mim pra terminar essa estúpida aposta, era isso!

Continuei a correr, ela havia sumido, com os corredores escuros não enxergava muita coisa, parei de gritar para não chamar atenção. Quando virei o corredor a encontrei ofegando com as mãos no joelho, ia me aproximar quando ouvi o barulho de passos corri até ela que me olhou assustada e tampei sua boca antes que falasse algo, pelo corredor havia uma porta de vassouras, corri a levando junto e entrei bem a tempo, tranquei a porta com o meu corpo.

– Quem está aí?? - Ouvi alguém gritar, fiquei em silêncio, Rose me olhava assustada, sabia como seria para ela ser pega, eu não me importava em ser pego, mas com ela seria diferente. Depois de um tempo a voz foi se afastando e os passos também.

– Pronto ele já foi embora... - Falei se virando para ela, que me olhava brava com os braços cruzado, revirei os olhos. - De nada, por ter salvado sua vida ali!

– Eu sei muito bem me cuidar! - Ela bradou. - E foi você quem chamou a atenção, não eu!

– Olha eu não queria ter feito aquilo, me deixe explicar! - Falei, ela bufou e caminhou em direção a porta, adiantei e coloquei meu braço na maçaneta não a deixando sair.

– Malfoy não começa, não quero ouvir suas desculpas e muito menos seus jogos! - Ela falou friamente.

– Certo, a culpa foi minha, era isso que você queria ouvir? Porque se for você já tem suas desculpas! - Falei bravo, Rose ficou em silêncio, o que eu estava fazendo, pedindo desculpas a ela, estou ficando maluco.

– Ok, mas por que fez aquilo? - Ela foi se aproximando, sua raiva havia sumido. - Por que tentou aquilo?

Abri a boca e fechei, ela ainda me encarava esperando a minha resposta. Senti minha garganta secar, eu não sabia o que falar, era só dizer que eu apenas fiz, mas por algum motivo estava me segurando, ela esperava a verdade, mas nem mesmo eu sabia a verdade.

– Foi o que eu pensei! - Ela tirou meu braço da maçaneta e abriu a porta, segurei sua mão, ela tentava se soltar até que ela me olhou com aquela cara que eu conhecia bem.

– Rose, por favor... - Soltei seu braço e ela sussurrou a única coisa que eu não queria ouvir naquela noite. - Fique longe de mim!
Apenas observei enquanto ela corria de volta para o seu quarto, eu estava perdendo não só aquela porcaria de aposta, mas também estava perdendo ela. Senti o impulso de sair atrás dela, mas eu havia sido um idiota, não faria mais nada até porque eu também estava machucado e Rose me odiava.



~ Rose



Não odiamos as pessoas, odiamos os atos que elas praticam e que definem quem elas são.

Era quase quatro horas da manhã e eu não conseguia dormir, tudo aquilo havia sido tão insano, toda vez que fechava os olhos a cena de Scorpius quase me beijando invadia minha mente e um arrepio corria pela minha espinha. O que ele tinha feito fora horrível, estúpido e ridículo, mas por que eu sentia meu coração acelerar toda a vez que me lembrava daquilo, isso estava me matando.

Eu acreditei nas desculpas dele quando ele falou, ele nunca pediria desculpas por algo que não sentisse, ele é orgulhoso de mais, mas por que ele não me respondeu com sinceridade quando eu perguntei sobre o quase beijo. Ele não falou nada, o que me feriu profundamente, mas o que eu estava esperando, que ele falasse que quase me beijara porque gostava de mim, que sentia algo, que sentia algo parecido ao que eu estava sentindo? Sim, era o que eu queria que ele falasse, mas eu sabia que não era isso que Scorpius sentia. Ele me fizera isso apenas para se divertir, contar aos outros que mais uma vez conseguiu o coração de uma menina boba. E eu sendo estúpida, cai nisso. Eu me considerava esperta, pois nunca cairá numa armadilha dessas, mas não, minha vez chegará.

Não queria nunca mais vez a cara dele, queria que ele se afastasse de mim e nunca mais olhasse na minha cara. Mas quem eu estava querendo enganar, o que eu sentia por Scorpius Malfoy era muita raiva e ao mesmo tempo algo que eu queria me afastar o mais rápido possível.


...


De manhã não foi surpresa acordar quase na hora da primeira aula, me arrumei o mais depressa e pulei o café e pensando nisso estava precisando falar com Albus, mas o que dizer a ele, que Scorpius quase me beijou isso não ia funcionar, mas ele também era o único que não iria me julgar por andar com Scorpius, mas por bem de toda a minha situação era melhor eu esperar o final da tarde para se encontrar com ele.

Como eu fui idiota, meus primos me avisaram para tomar cuidado e eu ignorei, e pensei que com ele seria diferente...
Andava tão distraída que não vi quando trombei com uma pessoa.

– Me desculpe, eu estou meio distraída hoje, nem te vi. - Disse me ajeitando e pegando alguns papéis que caíram.

– Tudo bem sei que isso acontece quando você está preocupada, Rose. - Era Frank, seu cabelo ainda estava bagunçado e sua gravata desajeitada, entreguei os papéis a ele que retribuiu com um sorriso.

– Quer conversar? - Ele perguntou, olhei para o fundo dos seus olhos, eram de um tom castanho mel, que me chamavam a atenção, decidi.

– Por que não? - Sorri e ele me acompanhou pelos longos corredores.

– Frank você já fez algo que se arrependeu muito depois? - Perguntei, ele estava pensativo.

– Sim, acho que isso acontece freqüentemente, mas se nos não fizéssemos isso como nós nos arrependeríamos depois, e como aprenderíamos com esses erros?! - Ele falou depois de soltar um suspiro, Frank tinha razão, as suas escolhas tornam quem você é, mas se você tomar uma errada isso não te impede de consertar.

– Acho que você este certo, preciso concertar alguns erros. – Eu ainda podia mudar aquilo, mudar o que acontecera.

– E então, fiquei sabendo que você está saindo com o Malfoy. - Falou depois de um tempo, ele não olhava para mim e estava serio, dei de ombros.

– Sim, nós saímos uma vez. Foi por causa de um trato, mas isso não vai acontecer de novo! - Ele se virou para mim, me perguntei se eu queria mesmo que não acontecesse de novo, balanceie a cabeça, não era hora disso.

– Sei... Então você ainda não tem um par? - Ele brincou dando uma batidinha em meu braço. - Inacreditável Rose Weasley ainda não tem par!

– Para a sua informação muita gente já me convidou, mas eu não sei se quero ir nesse baile! - Falei fazendo bico, mas isso era a última coisa que eu queria pensar no momento. Frank começou a ficar vermelho e de novo seus olhos estavam fixos em outro lugar.

– Mas se fosse você comig... - Ele não conseguiu terminar a frase, olhava feio para trás de mim, me virei e prendi a respiração.

– O que você está fazendo com ela? - Scorpius perguntou, ele estava com mau humor e não parecia ter dormido a noite, mas havia algo nele que eu não tinha visto antes, ele estava determinado.

– Ela não pertence a você, Rose pode estar com quem quiser! - Frank defendeu, senti em meus ossos que aquilo não daria coisa boa. Scorpius deu de ombros e agarrou minha mão.

– Vem! Quero esclarecer as coisas com você e as sós! - Ai começar a andar quando Frank me parou.

– Ela não vai a lugar nenhum com você, Malfoy. - Ele falou e Scorpius apertou os olhos.

– O que você tem com ela?! Você não... - Frank ficou em silêncio e Scorpius sorriu debochando. - Ah então ela não sabe, é melhor você ficar quieto se não quer que ela fique sabendo de outro jeito!

– Você está machucando meu pulso. - Sussurrei, mas ninguém pareceu ouvir.

– Não me importo, pode falar o que quiser só fique longe dela, seja por bem ou por mal! - Frank continuo e meu pulso começava a doer.

– Tanto faz! Escute babaca, eu só vou falar com ela por alguns minutos e depois disso ela é toda sua. - Ele começou a caminhar, mas Frank me parou de novo.

– Tire as mãos dela! - Frank bradou, meu pulso iria arrebentar se eu não parasse aquilo.

– Meu pulso! - Gritei e os dois se viram para mim, Scorpius soltou sua mão rapidamente, estava vermelho, respirei fundo eu precisava fazer uma decisão.

– Scorpius eu não vou com você, vou ficar aqui com Frank. - Falei sem olhar em seus olhos, e com um piscar de olhos ele mudou de rosto, estava ilegível, eu não conseguia saber o que ele pensava ou sentia, ele parecia uma estátua sem vida, aquele olhar, eu não estava o reconhecendo mais, senti meu coração cair.

– Uhm, certo... - Ele balançou a cabeça e foi se afastando, senti meus olhos lacrimejarem, por que estava doendo? Eu não tinha feito a escolha certa, não era essa a decisão certa? Mas por que doía tanto?

– Você fez bem! Vem vamos sair daqui! - Ele foi me elevando pelo corredor. Isso não era bom, não era nada bom, eu não consegui fazer parar de doer.

– Rose você está bem? - Frank perguntou, eu tinha escolhido ficar com ele, não seria certo deixar ele sozinho, mas eu não iria aguentar, limpei uma lágrima que escorrera sem querer, e sorri.

– S-sim, eu só preciso de um pouco de ar, a gente se vê! - Então corri, e deixei tudo cair, lembro que a ultima vez que chorará tanto fora porque cairá de bicicleta, mas a dor fora muito menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.