O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 6
Capítulo 6: Terremoto e Drama De Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/6

Foi exatamente o oposto do que os deuses queriam após a tela ficou escuro, sinalizando que ele estava desligado. Eles esperavam uma reação silêncio atordoado e sussurra tranquilos para sair que em breve se transformar em vozes. Eles não esperavam pânico. Grita. Gritos. Gritos. Declarações.

"Isso é tortura!" Um campista gritou e quebrou em histeria ao ver seu herói sendo torturado.

"Então é isso que os deuses fazer agora?" Outra campista falou bravamente. "Envie heróis para o Tártaro?"

O rosto de Zeus ficou vermelho de humilhação. "Você vê, nós-"

"Nós?" Apollo gritou com raiva. "Foi você e alguns outros!"

E é assim que os deuses acabou tendo toda a Olympus preenchido com alto gritando. Ninguém tentou detê-los. Várias tentativas foram tentou, mas não deu certo. Eventualmente Hermes teve que pedir Hestia fazer alguma coisa, uma vez que ela estava sentada em volta da lareira, alimentando-a cuidadosamente.

"Hestia," Hermes disse à deusa através de todo o barulho. Ela ainda conseguiu ouvi-lo. "Eu até tentei usar fogos de artifício, mas não deu certo, você pode fazer alguma coisa?"

Hestia olhou para as paredes, e verdadeiras as palavras de Hermes, fogos de artifício explodiam por todo o lugar. Coisas diferentes apareceu, e até mesmo alguns palavrões aos deuses que traíram Percy destacou-se claramente no ar. Ela balançou a cabeça e se estabeleceram para um pequeno sorriso.

"Fogos de artifício não vai ajudar. Fogos de artifício são apenas parte de fogo. No entanto fogo real," Hestia começou quando ela levantou um dedo para cima para o ar. "Realmente pode fazer alguma coisa."

E com isso, o dedo de Hestia logo teve uma grande bola de fogo flutuando acima dele. A chama ficou maior e maior, que fez os ocupantes parar e olhar. Ela riu baixinho quando ela olhou para os fogos de artifício ainda restantes Hermes tinha levantado.

"Eu gosto do que um", disse a Hestia Hermes antes de usar a outra mão para apontar para um dos fogos de artifício.

Em clara letra os fogos de artifício enunciados palavras que todos pudessem ler: É VOCÊ PESSOA OU kindergartners civilizado?

"A não ser nem todos os kindergarteners são ruins", Hestia corrigiu-se.

"Qual o significado disso?" Zeus trovejou com sua voz overdramatic habitual.

"Eu acredito que você é o significado," Hestia meditou como ela olhou para o irmão.

Hestia estalou os dedos e a bola de fogo reduziu o seu tamanho, vindo lentamente a uma pequena chama que parecia um isqueiro. Exceto os ocupantes na sala sabia que não era. A deusa da lareira não fuma.

"Isso é um perfurador de otário para o estômago," Hermes riu quando ele olhou para o rosto incrédulo de Zeus.

Silêncio finalmente resolvido no quarto como Hestia tinha falado. Alguns olhou para ela com admiração, enquanto outros se estabeleceram para olhando para qualquer lugar, mas os dois atletas olímpicos.

"Por que você não bani-la, não é?" Apollo perguntou, antes de olhar para Hestia para aceitação. Ela assentiu com a cabeça, entendendo o que ele ia dizer em seguida. "Isso parece ser o que você é bom em que você não está?"

E antes que alguém pudesse ouvir Zeus resposta ou até mesmo abrir a boca para falar, um violento terremoto repentino aconteceu. Suposições foram feitas, e os dedos apontados para Poseidon imediatamente. Não literalmente, mas todos sabiam que somente o deus dos mares poderia fazer isso. Mas todos esses dedos estavam apontando para a direção errada. Todas essas suposições foram feitas de forma errada. Ele balançou a cabeça, e mesmo que ele não conseguia entender.

"Você pode não acreditar em mim," Poseidon falou quando Olympus estava tremendo. "Mas não é minha."

"Então, quem é?" Zeus gritou sobre o pânico. "Pelo menos diminuí-lo!"

"Você acha que eu não estou fazendo alguma coisa?" Poseidon estalou.

"Sim: D!"

"Eu sou! Mas eu não posso. Mesmo se eu quisesse. No entanto, posso teletransportar em qualquer lugar e ver que a pessoa está criando o terremoto."

"Faça!"

Medo e pânico foram as duas principais coisas acontecendo. E lágrimas. Era o momento perfeito para a grande Annabeth Chase, arquiteto oficial da Olympus ter lágrimas escapar de seus olhos. Tal um grande título, ela disse a si mesma. Tal um grande título, onde eu posso construir grandes coisas. Mas, em seguida, uma voz começou a falar algo que ela não queria ouvir. Sem Percy.

Annabeth apressadamente enxugou as lágrimas, mas ninguém podia vê-la, ela estava presa em algum lugar, em um trono, provavelmente.

"Que tipo de namorada sou eu?" Annabeth sussurrou baixinho para si mesma.

A voz canalizada algo de novo. Sua ex.

E, de repente, o terremoto parou. Suspiros de alívio podia ser ouvido. Mas Athena sabia que algo estava acontecendo. Poseidon ainda estava desaparecido. Ela estava certa sobre algo. Alguma coisa estava acontecendo. Em algum lugar, em algum lugar. Ele só tinha que ser Olympus que foi afetada não é?

Outro terremoto, um mais poderoso do que o outro. A nível cinco, subindo rapidamente até seis anos, e depois de sete ...

"Olympus é suposto ser forte!" Alguém gritou.

Zeus em pânico imediatamente. "O arquiteto vai consertar as coisas, logo que este é longo."

Zeus esperou por uma resposta e olhou em volta. Toda a Sala do Trono estava uma bagunça. E em busca de um semideus não ajudou nada.

"Onde ela está?" Zeus perguntou em voz alta.

E então o estrondo intensificou a um nível oito. Thrones foram realmente começando a cair, e os pilares caiu sobre os ocupantes. Screams podia ser ouvido agora. E, correndo. Lotes de running. Pessoas tentando encontrar a saída, na tentativa de chegar ao elevador com a música horrível. Qualquer coisa, mas Olympus. O mundo exterior não parecem ser afetados o que era estranho.

"Protocolo de emergência!" Athena repente gritou como se ela se lembrou de algo. "Usar o protocolo de emergência!"

"Qualquer pessoa do lado de fora da sala do trono não vai entrar! Poseidon não vai entrar!" Hefesto gritou de volta.

"Quem se importa?" Athena falou de volta como uma resposta. "Annabeth, faça isso agora!"

Annabeth, por instinto, seguiu as ordens de Athena e apertou um botão em seu relógio. Toda a Sala do Trono, através de toda a poeira e pedaços de mármore e azulejos parado. Em seguida, um enorme cubo do tamanho da sala caiu sobre eles. A camada inferior do cubo que caiu se tornou transparente como ocupantes arquivado em apressadamente. A transparência foi basicamente como as pessoas entraram. Como uma porta que estava aberta. Depois de cinco minutos, a transparência parado, e ele foi activado. Ninguém podia entrar, ninguém podia sair. O dispositivo decidido quando eles estavam indo para sair. Pode ser dias, semanas. Ele nunca foi mais do que um ano.

E, o pior momento na história, Poseidon chegou. Ele olhou para o cubo em confusão, tentando lembrar o que era. Então ele estalou os dedos. Protocolo de emergência. E, a julgar pelo silêncio além do terremoto intenso, ele foi ativado.

"Zeus!" Poseidon bateu as mãos no cubo.

Gritaria fraco podia ser ouvido de fora do cubo. Eles relaxou quando eles estavam no cubo, mas instantaneamente estavam em modo de alerta quando foi ouvido gritando.

"É provavelmente Poseidon", disse Dionísio preguiçosamente.

"O que ele quer?" Athena perguntou abruptamente.

"Eu descobri quem era a pessoa!" Poseidon gritou.

Agora, todo mundo ficou em silêncio. Gritaria regular como se Poseidon foi realmente no quarto foi ouvido. Agora, ele finalmente não poderia forçar a voz. Ele sussurrou a última parte, e ainda que todos pudessem ouvi-lo. Ele não sussurrar porque ele queria ser engraçado, ou bobo. Mas ele ainda é sentida inacreditável, que só poderia afetar Olympus. Mesmo a partir de todo o caminho até lá, pensou com tristeza. Eu fiz a escolha errada ...

"É Percy."

Em Tártaro, com Percy, a poucos minutos antes do terremoto aconteceu:

"Eu aposto que você um bilhão de dracmas que todos eles estão discutindo-se na Sala do Trono," Cronos disse a Percy uma vez ele mostrou as letras ea tela desligada. "Quem você. Eu aposto que todos eles estão discutindo sobre você. Eles finalmente sentir pena. E, no entanto, não vejo qualquer elevadores trazê-lo de volta para aquele acampamento patética de vocês."

"Pare com isso," Percy sussurrou com força.

"P Que?" Kronos continuou. "Você não quer encarar a verdade?"

"Porque não é a verdade", disse Percy com firmeza, tentando difícil acreditar que ele iria sair do Tártaro o mais rápido possível.

"Lealdade vai te matar um dia. Um grande exemplo é bem na frente de mim. Quem é ele? Por que o nosso próprio Perseus Jackson é claro. Traído por seus amigos, pelos deuses, e quem poderia esquecer, sua namorada."

"Cale a boca. Eu não estou ouvindo."

"Oh você é. E se você não está ouvindo, então você não precisa de seus ouvidos mais não é?"

Kronos tem tesoura do nada e abriu e fechou-a ameaçadoramente na frente do rosto de Percy, encaixando-o mais perto de sua orelha com cada piscar de olhos eles ouviram.

"Eu faço!" Percy disse apressadamente. Ele não sabia o que o fez dizer isso, ele pode ser melhor sem orelhas de qualquer maneira, mas ele precisava de seus ouvidos. "Eu vou ouvir as suas ... declarações."

Percy podia ver Kronos sorriso cruel. "Eu pensei que você disse que não estava ouvindo?"

"Eu estou ... vai ouvir agora."

"Isso é gratificante, mas ..."

Kronos fez algo surpreendente, que Percy nunca esperava. Em primeiro lugar, a tesoura foram evitou longe de seus ouvidos, e de repente eles estavam de volta. Ele podia sentir agonia enquanto ele finalmente soube o que tinha acontecido. Nem toda a orelha, ele tentou lembrar-se de como ele tentou manter o pensamento positivo. Ele só cortar a parte topo da minha orelha. Seja feliz, não é mais. Ouço!

"Eu vejo você finalmente decidiu ouvir," Kronos sorriu, mostrando todos os seus dentes feios. "Então eu não preciso mais disso."

E com essas palavras, disse, Kronos jogou a tesoura sangrentas agora muito vermelho de distância. Percy olhou para o chão e viu algo que parecia uma azeitona? Não. A pequena parte superior de sua orelha. Cortar. E logo abaixo dele. Ele vomitou ea Titan fez uma careta.

"Faça isso mais uma vez", disse Kronos lentamente para o prisioneiro. "E eu vou começar com aquelas letras mais cedo."

Como se em uma pista horrível para não iniciar, Percy não poderia ajudá-la, enquanto olhava para o seu pedaço de pele no chão. Foram realizadas há baldes ou quaisquer lugares vaso sanitário, e, portanto, sapatos recém polida do Titã eram agora uma cor diferente doentio.

"Certo", declarou Kronos, e eles a sua voz se voltou para um grito. "Ferramentas Lettering, agora!"

Percy não sabia o que desencadeou a reação dele, ou o choque. Ele estava sentado em uma cadeira elétrica, e um choque veio a ele. E isso não foi um dos choques brincalhonas de Thalia ela lhe deu. Este foi um daqueles dolorosas realmente extremas. Os que duraria apenas um segundo, mas a sensação de choque iria durar anos. Para sempre mesmo.

A reacção desencadeada. Um terremoto. Percy não podia controlá-lo enquanto ele sentiu um puxão em seu intestino. Ele estava confuso quando a água não veio, mas depois percebeu que algo como o sentimento começou a puxar com mais força. Ele estava começando um terremoto. Ele esperava que talvez fosse no Tártaro, mas não foi. Foi em Olympus.

Um flash de luz veio poucos minutos depois. Percy não sabia se ele deveria se sentir feliz ou não. Talvez estejam me liberando; ele tentou pensar pelo lado positivo. Mas, como ele ouviu trovejando passos que foram lento, ele poderia ter pensado errado.

"Perseus Jackson!" Poseidon gritou.

"Como você está fazendo hoje pai?" Percy respondeu sarcasticamente. Em seguida, ele continuou com uma voz de esperança. "Você veio para me libertar?"

Poseidon ignorou a observação de Percy. "Pare o terremoto imediatamente!"

Puxão de Percy ficou mais leve e ele sabia que o terremoto tinha parado de uma vez. Ele não sabia por que ele fez o que Poseidon lhe dissera. Talvez fosse marcar alguns pontos com ele para que ele seria liberado mais rápido.

Poseidon foi embora rapidamente.

"Não Tchau?" Percy gritou para a escuridão.

Percy não podia ouvir qualquer resposta. Ele se esforçou seu bom ouvido para todos os sons. Nada Não. Exceto um ditado muito fraco voz 'não'. Aquela voz pertencia a Poseidon. E foi isso. O terremoto no Olimpo só aumentou o seu poder como ele ficou mais irritado e soltou todo o sofrimento que ele teve com ele.

Poseidon estava para teleportar de volta ao Olimpo quando ele viu em sua mente. Olympus foi, mais uma vez, devorado por um terremoto. Ele franziu a testa, e passos pesados ​​podia ser ouvida em todo o pit.

"Pare!" Poseidon exigiu. "Tal como o seu pai, eu demandando"

"Por que você votaria para meu banimento?" Percy perguntou do pit. "Eu pensei que você iria a lado comigo, não contra mim. Eu pensei que você fosse diferente dos atletas olímpicos. Não só porque você foi o meu pai, mas porque você foi sempre mais descontraído do que qualquer outro dos três grandes. Na verdade, era Hades. Hades de todo o Big Three de realmente votar a minha estadia. "

Um riso amargo podiam ser ouvidos, e Poseidon se encolheu. Ele não tinha a intenção de vir a este drama familiar.

"Basta parar o terremoto!" Poseidon exigiu mais uma vez, mas foi com uma voz fraca.

O silêncio do abismo. E justamente quando Poseidon estava prestes a exigi-lo mais uma vez, Percy falou.

"Vá embora!" Percy gritou em voz alta com a raiva que surpreendeu Poseidon.

Tal surpresa, que Poseidon ouviu e teletransportado afastado para Olympus rapidamente.

Percy estava sozinho no pit, esperando o momento em que ele poderia sair do Tártaro. Mas, como ele ouviu marcha, que ele identificou como Kronos como seu exército, ele estava começando a perder a esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.