O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 7
Capítulo 7: Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/7

A viagem de elevador para baixo foi levado em silêncio. Thalia se recusou a dizer qualquer coisa, mas ainda se sentia grato por Nico se juntou a ela. Mesmo que ela precisava ou tinha que falar, ela não sabia o que dizer. Não havia nada a dizer de qualquer maneira. Seu ex-pai tinha renegado, e ela tinha espancado Ares. Ela nem sabia se ela era o tenente de Ártemis anymore. Provavelmente não, ela decidiu.

As orelhas de Thalia ferido por causa da música no elevador. Não só isso, mas as palavras de Zeus tocado em seus ouvidos com clareza. E não importa como as pessoas são fortes, eles podem sentir dor também. E hoje foi definitivamente o dia, onde ela sentiu dor. A dor emocional.

Nico assistiu Thalia quando o elevador desceu para o saguão. Ele observou enquanto emoções cintilou em seu rosto como um filme. Chame-o de um stalker, ele estava sendo causa. Tudo o que ele tinha pensado nela não se importando foi agora alterada. Na verdade era que ele sabia que ela se importava. Muito. Um barulho asfixia estrangulado foi ouvido, e ele fingiu não perceber como ela se virou, escondendo o rosto deles mundo.

A porta do elevador apitou, e as portas se abriram. Eles saíram do elevador, e caminhou em direção a porta rapidamente, querendo sair do prédio o mais rápido possível. Foi quando Nico acidentalmente bateu a cabeça na porta, quando Thalia teve a idéia.

"Nico", Thalia começou devagar, ainda pensando em sua idéia. "Pode você e só você tirar as pessoas do Tártaro?"

"Há uma corda no escritório de Hades que é tempo suficiente para que as pessoas saiam do Tártaro, mas ..." Nico parou, mas, em seguida, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para Thalia. "Eu quero fazer isso também, mas eu nunca pode obter passado o escritório de Hades sem ser apanhado."

"Você tem que tentar! É a única maneira que ele está saindo de lá. Os deuses não vai fazer nada por sua libertação, você já viu-los!"

Nico não respondeu por um tempo. Ele pensou que era uma ótima idéia, mas, novamente, ela estava no escritório de Hades. E se alguém tentasse mesmo tentativa de roubar nada, muito menos a corda, eles poderiam morrer, ou pior. Sem exceções. Mesmo para o seu próprio filho ...

"Você e Perce me possui um enorme favor," Nico finalmente murmurou. "Tudo bem eu vou fazer isso. O lado bom de morrer é que eu posso finalmente ver a minha irmã e mãe de novo, eu acho."

"Estou feliz que você está vendo o lado positivo das coisas," Thalia respondeu, como ela arrastou Nico off para algum lugar.

Uma vez que os dois primos estavam ambos em um lugar onde ninguém podia vê-los, Nico tocou no ombro de Thalia e sombra viajou los tanto para a entrada para o submundo no Central Park. O filho de Hades estava acostumado a isso, mas seu passageiro ainda não foi. Após a viagem acabou, ela segurou em uma árvore aleatória, para se acalmar de seu mini-dor de cabeça e tonturas.

Enquanto Thalia estava descansando, Nico sentou-se no chão. Ele fechou os olhos e imaginou-se a pé para o escritório de Hades, e tentando passar toda a segurança para obter essa corda, e, em seguida, um pássaro seria tocar-lhe no ombro ... Seus olhos se abriram e viu que seu primo estava batendo nele sobre o ombro. Ele estava feliz que ela não era um leitor de mente ou então ela provavelmente iria prejudicá-lo severamente por causa de chamá-la de um pássaro.

"Você pode fazer alguma música?" Nico perguntou Thalia, uma vez que ele se levantou de sua posição sentada.

"Está cantando" la la la 'ok? " Thalia perguntou Nico sarcasticamente.

Nico deu de ombros, recebendo o sarcasmo, mas optando por ignorá-la.

"Você não pode imaginar um músico de esqueleto ou algo assim?" Thalia questionou impaciente, quando ela olhou para Nico que não estava fazendo nada.

Com um 'por que eu não pensei nisso idéia "de frente, Nico convocou um esqueleto aleatória e ele começou a tocar violão em voz alta, fazendo com que os ocupantes do parque olhar para eles de forma estranha. Thalia olhou para qualquer um que parecia, o que não era justo porque eles eram apenas curiosos. Mas a vida não era justo. Uma das lições aprendidas. Como o Sr. D diria: 'huzzah.'

"Vamos", disse Nico, como ele fez um gesto para Thalia para vir para a frente.

Nem mesmo hesitando, Thalia deu um passo para a frente como a escuridão saudou no submundo.

"Então como é que você quer fazer isso?" Thalia perguntou, enquanto ela continuava a descer degraus.

"Eu vou tentar e esgueirar-se no escritório de Hades e obter a corda."

"Quais são as consequências se você for pego?"

"Então eu vou fazer uma visita cedo para minha mãe e irmã."

Thalia parou, e uma vez que Nico não conseguia ouvir quaisquer passos exceto por conta própria, ele parou também. Ele virou a cabeça e viu que seu primo havia parado. Ela não tinha tanta certeza sobre isso mais. No entanto, ela queria desesperadamente para Percy para sair do Tártaro. Mas ela estava tão desesperado, que seu primo poderia morrer?

Nico viu Thalia vacilar como múltiplas expressões passaram no rosto. Ele podia adivinhar o que ela estava pensando.

"Vamos embora," Nico fez drag Thalia descer os degraus.

Thalia imediatamente retirou a mão, e continuou descendo a escada aparentemente intermináveis. Ela ficou em silêncio por um tempo, pensando. Pensando ... Se Annabeth estava aqui, ela iria pensar em um plano, ela pensou. Mas, mesmo quando seus pensamentos mencionou o nome, a raiva se espalhou por toda parte. Para uma filha de Atena, que foi um movimento realmente estúpido.

"Será que você realmente arriscar?" Thalia gritou para Nico. "Você arriscaria sua vida para obter Percy fora do Tártaro?"

Um silêncio tomou conta deles, exceto para os passos marchando ao longo das escadas. Thalia ainda esperou por uma resposta, enquanto Nico continuou se movendo na escuridão.

"Sim."

E lá se foi a resposta de Nico.

Na Olympus, no cubo:

"! Sua vingança eu tenho certeza, ele está tentando nos matar porque o mandou para o Tártaro Bem, agora eu vejo, ele pertence lá, e sempre será uma boa para nada pedaço de sh-!"

"Cale a boca", a voz de Apolo era afiada como ele se virou para olhar para o campista. "Apenas cale a boca."

Hades sentiu alguém entrar no seu domínio. Ele fechou os olhos e viu que era Nico e Thalia. Ele sabia o que eles iam fazer imediatamente após. Eles estavam indo para encontrar a corda para chegar Percy fora do Tártaro. Sua carranca era quase imperceptível. Ele deveria fazer uma exceção desta vez ...?

Hades olhou para Apollo que ainda estava olhando para o campista. Ele olhou ao redor e viu muitas caras deprimidos. Mas a culpa é deles, ele percebeu. Talvez isso deve ensinar-lhes uma lição. Mas para um semideus a sofrer só por causa de uma aula? Só dessa vez, ele encontrou-se pensando. Só dessa vez.

Annabeth se apoiou na parede do cubo, não se surpreendeu com a notícia. É claro que era Percy. Quem mais poderia ser? Quem mais seria que com raiva de Olympus e as pessoas nele? Ela vagamente se perguntou onde Thalia e Nico estavam no momento. Talvez eles estejam visitando um certo alguém, pensou amargamente, ainda lamentando a decisão dela. E todos eles vão ficar íntimo e talvez ter uma boa xícara de chá enquanto eu só vou sofrer neste cubo. Ela lembrou-se que era culpa dela, que fez mais mal do que bem. Por que ela tem que lembrar a si mesma?

Zeus não estava acostumado a sentar-se no chão. É por isso que, segundos depois, um enorme trono, exatamente como o que ele tinha originalmente, estava na superfície do cubo. Ele sentou-se no trono orgulhosamente, olhando em volta, e vendo rostos deprimidos. Ele perguntou por que todo mundo estava deprimido quando um pensamento lhe ocorreu. Percy. É claro que ele seria a razão para a depressão. Ele costumava ser a razão da felicidade. Acabou por ser o oposto.

A mente de Zeus apareceu em torno de um assunto que ele não tinha pensado nisso desde o terremoto tivesse acontecido: Thalia, sua filha costumava ser até que ele deserdou. E não era mesmo um disown oficial. Foi casual, assim como comer hambúrgueres ela sempre gostou. A raiva cresceu dentro dele como ele mostrou novamente toda a cena em sua mente:

"Não minha filha faria isso!" Zeus gritou, ignorando a espada apontando o caminho perigosamente.

Thalia nem sequer pestanejou. "Então eu não sou sua filha."

"Mesmo se você diz que não é o pai Zeus," Athena disse a ambos. "Thalia ainda é a metade do que você. A única coisa que você pode fazer é dizer que você não é o pai dela."

"Assim seja," Zeus retumbou com fúria. "Eu Zeus vai hereby-"

"Cortar o excremento," Thalia cortou. "Eu não sou sua filha mais."

Zeus se lembrou de tudo o diálogo usado, e quando Thalia entrou no elevador junto com Nico, filho de Hades. Fúria era evidente em seu rosto, e relâmpagos não greve fora. Ela atingiu dentro do cubo, sem querer golpear uma vítima inocente.

Um grito de dor foi ouvido, um Apollo correu para o lado do semideus de uma só vez. Ele colocou as mãos sobre a barriga da semideus e uma luz amarela foi brilhou antes de ela desapareceu. A dor se foi, e o semideus sorriu para o curador. Ele sorriu de volta.

"Controle seu temperamento", Hera alertou Zeus, fitando-o bruscamente.

Artemis olhou para Zeus antes de seu olhar voltou-se para algo ou alguém. Ela queria caçar alguma coisa com seus caçadores, mas no cubo, era impossível. Ela fez uma careta. Ela havia deixado seus caçadores no parque de campismo, e eles provavelmente estavam se perguntando onde ela estava agora. Quando- se ela já saiu do cubo, ela iria voltar para o acampamento imediatamente. Ela suspirou, e seus olhos de prata finalmente desembarcou em Athena.

Athena ... O nome traz sabedoria para vergonha, Hermes ponderou. Se não fosse por ela, Percy poderia ter sido o único herói que teria chegado um final feliz ... Provavelmente. Ele não podia deixar de querer socar a deusa para outro país. Foi tudo culpa dela. E tudo o que eles tinham amizade entre eles havia ido embora.

Com muitas pessoas no cubo, era difícil saber que haveria quase nenhum barulho, exceto para as lágrimas ocasionais e palestras.

"Percy teria aplaudido este estado de espírito para cima", um campista murmurou.

"Não não o faria, ele é a razão nós estamos neste estado de espírito", outro campista retrucou.

Aquele momento de silêncio foi quebrado agora.

Do lado de fora do cubo, ainda em Olympus:

Poseidon estava mentindo quando ele pensou que ele se sentia bem. Tudo o que não estava bem. Seu filho estava no Tártaro, e ele tornou as coisas muitas vezes pior quando ele foi lá para ver onde a fonte era. Ele não sabia o que sentir. Arrependimento? Remorso? Mas de todas essas respostas, apenas uma resposta saiu mais. Culpa. Ele estava se sentindo culpa. Ele não sabia por que ele tinha colocado a mão para mandá-lo para o abismo. E ele não quer saber.

"Sally," Poseidon repente sussurrou. "Eu tenho que dizer a Sally o que aconteceu."

E antes de Poseidon teve mais nenhuma dúvida de que iria acontecer, ele teletransportado distância para o apartamento de Sally. Ele não esperava que ele seria o único dizendo a ela. Ele esperava, talvez mais um dos outros deuses poderia dizer a ela. Um que não traiu Percy. Mas ali estava ele, tocando a campainha.

Sally abriu a porta, e ficou surpreso ao ver Poseidon lá. E sem perder tempo, ele disse a ela tudo, sem sequer cumprimentá-la. Seu rosto foi de surpresa, ao choque, desgosto, e ele finalmente desembarcou em uma emoção: tristeza e raiva.

"Como você ousa?" Sally gritou, quando ela ouviu a última parte sobre o Tártaro. "Como você se atreve a votar para o meu filho para ir para o Tártaro?"

É pior medo de uma mãe, se alguém diz a mãe que seu filho morreu. E ainda assim, aqui estava ela, Sally Jackson, ouvir a notícia pior que a morte. Tártaro ... E sem pensar, ela deu um tapa Poseidon. Difícil. E com isso, ela bateu a porta na cara dele, por uma vez em sua vida na esperança de que a porta quebrou o nariz.

No submundo com Thalia e Nico:

"Nós estamos aqui," Nico falou pela primeira vez em muito tempo.

Thalia apenas acenou com a cabeça. Parecia que apenas alguns minutos atrás, quando Nico tinha respondeu sim a sua pergunta. Ela tinha pensado nisso, e se ela estivesse em sua posição, ela teria feito a mesma coisa também. Ela suspirou em que era possível alívio. As pessoas diziam que ela tinha sido egoísta mais de uma vez. Agora, ela sabia que não era verdade.

"Espere aqui", concluiu Nico, antes de tomar uma respiração profunda.

Nico estava prestes a sombra de viagem quando Thalia repente abraçou. Ele endureceu, assustado, mas logo se soltou. Ele lentamente bateu em suas costas.

"Obrigado", disse Thalia, sinceramente, como eles lançaram o abraço.

Nico apenas acenou com a cabeça, como ele sombra viajou no escritório de Hades. Nenhum alarme soou ainda, então ele tomou isso como um bom sinal e continuou pesquisando. Ele fez questão de não sobrecarregar os relatórios de morte sobre a mesa. Ele procurou nas gavetas e armários, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele perguntou por que a segurança não o matou ainda.

É melhor não perder tempo para descobrir, Nico pensou. Ele procurou em torno de mais desesperadamente, procurando mesmo sob as cadeiras. E foi então que ele viu. A corda estava pendurado em cima dele o tempo todo. Ele cuidadosamente desapegado-lo de seu cabide, e sombra viajou para fora, esgotamento claramente em seu rosto.

Depois de Nico tinha sombra viajou para longe, Thalia mantidos em olhar para o escritório em preocupação e interesse. Os três primos sempre foi uma família para outra, mais como irmãos e irmãs, de primos. Ela não saberia o que fazer se ele se suicidou. Então, ela não teria a corda. E se ela não tinha a corda, então Percy não iria sair até há dois anos se passaram. Sim, a caça era sua família, mas seus dois primos estavam família real. E a família teve que ficar juntos.

E justamente quando Thalia estava indo para ir no escritório para ver se alguém tinha morrido, um borrão foi visto. Foi Nico. Ele estava deitado no chão, cansado, já que ele havia sombra viajou algumas vezes. Ele respirou fundo e segurou a corda para que ela pudesse ver.

"A segurança de baixo", disse Nico. "Foi estranho."

"Não vamos nos preocupar com isso agora," Thalia respondeu. "Podemos nos preocupar com isso depois que nós vamos resgate Percy."

Energia de Nico repente senti revigorado. Ele se levantou e caminhou para a esquerda. Thalia seguiu rapidamente. Ela sentiu emoção rastejar acima, mas ainda se sentia chocado, mas ela não sabia por quê. Talvez fosse porque todos os fantasmas, às vezes, ir "Peek-a-boo 'nela. Ela não podia esperar por Percy a ser lançado.

"Quanto mais longe?" Thalia perguntou Nico.

"Há alguns minutos," Nico respondeu, olhando para a esquerda e para a direita antes de decidir ir para a frente.

"Quantos minutos?"

"Sete. Quatro se executar."

"Vamos correr em seguida."

E sem aviso, Thalia começou a correr para a frente, batendo Nico como ele olhou para cima. Ele suspirou, ele ainda estava cansado. Ele seguiu de qualquer maneira, entender por que ela correu. Ele quase não conseguiu alcançá-la.

"Certo!" Nico gritou uma vez que ele viu um vulto preto e lasca correndo para a frente rapidamente. "Vire a direita!"

Thalia parou de correr, e vi que Nico estava muito atrás. Ela esperou um momento, esperando que ele iria apanhar mais rápido. Eventualmente, ele fez, recuperando o fôlego de vez em quando. Ela balançou a cabeça, ele era muito lento.

"Eu tenho que levá-lo em todos os lugares?" Thalia resmungou.

"Isso não é uma má ideia, na verdade ..."

Todo esse tempo que eles estavam falando, eles também estavam indo na direção certa. E em breve, sem perceber, eles viram Tártaro, em toda sua glória escuro. Eles caminharam mais, antes de Thalia cutucou para Nico para falar.

"Percy!" Nico gritou.

A voz de Nico ecoou em todo o pit como uma caverna. Thalia colocou as mãos nos ouvidos e fez uma careta. Foi um grito muito alto. E no silêncio de costume, foi surpreendente ouvir absolutamente nada, e muito menos um grito.

"O que é isso?" A voz fria de Kronos respondidas.

"Mesma coisa como antes?" Nico respondeu, cobrindo seus próprios ouvidos também.

"Será que o nosso pequeno herói quer? Talvez ele não Wan"

"Eu vou fazer isso," uma voz fraca e rouca falou. Ele foi tranqüila, mas estava lá. "Eu vou falar com eles."

Enquanto o exército de Cronos recuou para outro lugar, os primos descoberto seus ouvidos.

"Nico, como é que vamos explicar para ele, que a utilização desta corda, ele pode sair sem alertar Kronos e seu exército?" Thalia perguntou de repente, esperando por uma resposta.

"Explique-lo em palavras de uma canção," Nico sugerido. "Como: Esta corda que estou enviando para baixo vai liberar a coroa ..."

Thalia olhou assustado, e então uma voz gritou. "Cinco minutos começa agora."

"Há uma corda que estamos enviando para baixo,

Ele irá liberar a coroa,

E você, é claro,

E o resto das pessoas que traíram você sente remorso,

Mas nós se sentir pior,

Porque nós não pararam os deuses quando banido você,

E algumas pessoas foi ao banheiro,

Então segurar a corda,

Você vai se sentir narcótico,

À medida que puxar a corda para cima,

E quando você chegar ao topo estaremos saudação com um 'wuzzup?

Agora siga essas palavras exatas,

E então esses cordões,

Vai lhe trazer para a liberdade,

Freedom ".

Enquanto cantava a canção, Thalia começou a enviar a corda para baixo rapidamente, esperando que houvesse tempo suficiente. Ela tinha acabado de fazer a música em sua cabeça, a encontrar palavras que rimadas e combinando-los juntos de forma aleatória. Nico bateu os pés para que Kronos não podia ouvir o baque da corda quando ela bateu no fundo.

Percy vagamente se perguntou por que Thalia estava cantando uma canção. Uma canção sobre a liberdade. Ele viu um vulto descendo. Ele recuou, e viu-o descer mais rápido. Parecia um ... Rope? Esperança começou a subir, e não havia nada para esmagar essa esperança, como a forma foi revelado.

"Agora, siga essas palavras exatas,

E então esses cordões,

Vai lhe trazer para a liberdade,

Freedom ".

Foram essas palavras novamente. E Percy finalmente soube o que fazer. Cinco minutos foram quase no fim, e ele já podia ouvir alguns ruídos. Suas mãos sangramento realizada na corda, e foi puxado para cima. Ele estava indo para ser livre.

"Puxe-se mais rápido, eu posso ouvir os passos já!" Thalia assobiou para Nico, como eles arrastaram a corda para cima.

"Oh, isso é meus pés batendo no chão ...", disse Nico timidamente.

"Ainda assim fazê-lo rapidamente em seguida."

Nico repente sorriu; ele convocou alguns esqueletos para ajudá-los. Thalia riu também, como a força extra gestão que eles quase chegado ao fim da corda. Quase. Mas ainda não. Mas, mesmo quando ela puxou, ela sabia que Percy seria liberado. Hoje. E se ele não estava na corda então ... Seus puxa rítmicas vacilou, mas depois continuou. Ele tem que estar nessa corda. Ele tem que ser. E ela puxou mais rápido. Se eles já têm um cabo de guerra, no acampamento, ela pensou, eu definitivamente ganhar.

Nico observou como a corda veio à tona. Ele realmente esperava que ele não perdeu a aderência. Se ele fez, então ele sabia que a corda iria escorregar, e Percy iria morrer. Para o melhor ou para o pior, ele não sabia. Ele só esperava que seu primo seria naquela corda. Ele sentiu o final de corda, e ele sorriu. Com um último puxão, ele caiu no chão, mas sabia que algo de bom tinha acontecido, quando ouviu passos barulhentos.

Esses passos barulhentos foram identificados como Thalia de como Nico sentou-se. Sua careta de desembarque no chão desapareceu e se transformou em um sorriso. Percy estava nessa corda, agora ele estava certo. Ele estava bem na frente de Thalia e ele, depois de tudo, respirar e ainda vivo.

Na Olympus, no cubo:

Hades sentiu uma presença deixar Tártaro. Por um segundo, ele se preocupava que poderia ser Kronos tentar subir, mas então ele se lembrou que Nico tinha chegado a corda. A corda p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.