O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 5
Capítulo 5: Bate-papo acontece no Tártaro e Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/5

Percy olhou para a tela para descobrir o que os deuses e semideuses estavam observando. Um flash de dor passou em seus olhos e outro olhou de volta na culpa. Ele procurou em torno da sala do trono, mesmo que ele não estava lá. Ele estava olhando para alguém, eles poderiam dizer. Mas quem estava procurando por ele? Eles têm o seu resposta mais tarde, uma vez que ele começou a falar.

"Onde estão Thalia e Nico?" Foram as primeiras palavras que saíram da boca de Percy.

Zeus recuperado do choque depois de alguns instantes. "Você não se curvam diante de mim garoto? Você não respectiva-"

Zeus foi cortado por Percy. E ele estava louco. Seu rosto que uma vez mostrou traição agora amassado com raiva. Um terremoto de luz logo seguido depois. Mas assim que ele veio, ele tinha ido embora, deixando todos querendo saber o que tinha acontecido.

"Oh, eu estou muito triste, na verdade," Percy se desculpou com sarcasmo. "Eu adoraria se curvar a você no momento meu querido senhor dos céus, mas como você pode ver com sua visão brilhante, eu estou um pouco ocupado no momento, então se você poderia por favor me e minhas maneiras terríveis desculpem .. . "

A tela ficou em branco, mas, em seguida, virou-se novamente, desta vez em um ângulo diferente. Todo mundo podia ver agora Percy. Não apenas seu rosto, mas também o resto do corpo. E não era uma visão bonita de se ver. Cartas foram esculpidos em seus braços, mas ainda assim, as cartas ainda não podia formar palavras. Eles ainda estavam ilegíveis. As cartas foram esculpidos profunda. Tão profundo que ele foi cortado certo até o osso. Essa era a intenção de Kronos. As cartas não deveriam mostrar em vermelho para o sangue. Ele mostrou em branco, para os ossos.

O rosto de Percy estava molhada, mostrando que ele tinha tomado um pouco de mergulho na piscina, talvez? Não. Todo mundo podia ver que seu pequeno mergulho na piscina tinha sido afogamento. Não havia sinais claros, mas parecia que ele. Mas isso não era possível ... Ele era o filho de Poseidon, ele não deveria se afogar. Esse foi um dos picos de ser filho de Poseidon não era? Para não se afogar? Aquelas palavras soaram na mente de todos como eles olharam para ele.

"É melhor você acreditar," Kronos zombou-los antes estalando os dedos.

Percy, mesmo que ele estava lá para deuses sei quanto tempo, ele sabia o que o gesto significava. O tanque. O tanque de água que pode afogá-lo. Não. Não de novo ...

E enquanto Percy estava pensando sobre o que fazer, os outros, de repente entendi por que ele estava "ocupado". Seus tornozelos estavam algemados com spikes vindo do interior. Não foi do lado de fora, onde ele deveria ter sido. Kronos tinha encontrado uma maneira de transformar essas algemas em sentido contrário, fazendo com que seus tornozelos sangram como as pontas cavou-los profundamente. E mesmo agora, o sangue estava fluindo para fora como uma cachoeira que somente vampiros gostam de beber.

E depois havia as mãos de Percy. Kronos tinha ficado mais "criativo". Em vez de usar facas, ele usou um arco para disparar duas setas que iria apresentar-se em suas mãos como um olhos de touros. Funcionou. Mas o sangue não mostraram na frente. Em vez disso, você pode ver gotas de sangue em torno dele como uma piscina na parte de trás. Sangue seco e sangue novo misturados e formou um líquido pegajoso que levaria um zelador algumas horas para limpar. Mas já que não havia porteiro, o líquido vermelho pegajoso permaneceu no chão, ainda misturando o sangue juntos.

Atena, a deusa da sabedoria obstinado, sentiu uma pontada de culpa. Era isso o que ela havia enviado o filho do seu rival para? Tártaro? E, pela primeira vez, sentiu remorso. Ela nunca sentiu essa sensação antes. E isso era dez vezes pior do que já era. Ela olhou para o menino que havia sido banido por nada. Todo o sangue fez a pesar pior. Ela não podia suportá-lo, mas ela continuou assistindo.

Um barulho alto guincho fez todo mundo pular. Athena observava, com sua análise olhos cinzentos que tinha acontecido. Um grande tanque cheio de água sobre rodas veio voando em direção a Percy. Ele rolou sobre ele, mas ele apenas grunhiu de dor. Ele não iria dar-lhes qualquer satisfação para seus gritos. Kronos puxou o tanque de volta sobre ele e tomou as setas e manilhas off. Sangue espalhado por toda parte como suas correntes foram removidos. Se tivesse havido uma parede branca atrás deles, que teria sido pintado com pequenos pontos vermelhos pulverizadas tudo ao redor como um arco-íris com uma só cor.

Athena olhou para o salvador da Olympus, filho de Poseidon em estado de choque. Ênfase em Poseidon. Percy não podia se afogar, ela tranquilizou-se. Mas quando o seu rosto foi forçado na água, pensou o contrário. Se ele pudesse gritar debaixo d'água, ele definitivamente estava. Ele estava chutando o tanque na esperança desesperada de que ele pode tombar. Mas nunca coisas trabalhou seu caminho. Ela podia ver claramente seu rosto na água. Foi um desespero. Ela verificou novamente, certificando-se de que não há outras características mostrou em seu rosto. Ela estava procurando por determinação e esperança. Ela não encontrou nenhum.

Poseidon queria rir na cara estúpida da Kronos. Percy não pode se afogar! Ele sabia que para um fato. Ele queria que seu filho para provar que todos estavam errados quanto o seu rosto foi derrubado na água pela primeira vez. E o salvador da Olympus realmente fez provar que todos estavam errados. Ele estava começando a se afogar. Seu sorriso confiante começou a escorregar do rosto do deus. Seu filho não poderia se afogar. Não. Isso não poderia estar acontecendo. Isso não pode estar acontecendo ...

Os campistas na sala do trono assistiu em verdadeiro horror enquanto observavam o seu herói se afogar. Lamenta ... Culpa ... Remorse ... Sentimentos espalhados como uma doença mortal. E, como uma doença, eles não querem ser sentida. Alguns participantes até queria Percy ter matado seu meio-irmão. Então, ele poderia pelo menos merecem a sua punição. Ele não merecia isso. Os poucos campistas que sentiram que os fez sentir ainda mais culpado.

"Culpado até inocente, comprovada" um campista corajoso falou alto, sua voz ecoando e saltando em toda a grande Sala do Trono. "Percy é inocente, libertá-lo!"

Embora a maioria dos campistas concordou, ninguém disse uma palavra para defender essa afirmação. Zeus fez um gesto com a mão, e Ares tinha o trabalho da desagradável. O campista foi arrastado para fora da sala. A pancada afiada e um elevador ding foram ouvidos.

Um suspiro e respiração pesada podiam ser ouvidos, após o silêncio que mantinha. Todos bati a cabeça de volta para a tela para ver Percy, liberada a partir do reservatório de água. Ele estava segurando seu pescoço como se tivesse acabado de asfixia. Ele tossiu, e água jorrou como um gêiser. Ele não podia controlar a água que derramou. Mas não era isso que ele estava preocupado com o que. Ele tinha visto o campista ser chutado para fora.

"Culpado até que se prove o contrário", Percy repetido. "Você só chutou para fora, porque você não quer acreditar que as coisas. Você nunca faz. É sempre você, não é? Ele sempre tem que ser os seus problemas. Nunca os outros. É por isso que você chutou para fora não é? "

Zeus estava começando a parecer confuso. "Você tem tudo errado! Você está lying-"

"E você está certo", disse Percy, olhando para o rosto de Zeus. O rei dos deuses estava muito satisfeito consigo mesmo. "Mas você nem sequer pegar meu sarcasmo. Você sempre quer estar certo. Mesmo quando você está errado. E para todos os campistas que o ouviu. Lotes inteiros de covardes não é? Você sabia que ele estava certo, ainda você não disse nada. Agora, de volta à minha pergunta original. Onde estão Thalia e Nico? "

"Você é um covarde!" Um campista que não gostava de ser insultado gritou na cara de Percy na tela. "Isso não é mesmo a dor real! Você é apenas um covarde. Você pertence no Tártaro com o resto deles!"

Agora Percy estava com raiva. "Você me chamar de covarde? Você acha que isso não é a dor? Você sabe como é como? Para ter o seu próprio domínio mais forte sendo voltou contra você? Para ter letras esculpidas em sua pele tão feroz que ele atinja seu osso? Para ter flechas e facas, algemas e cordas para ser amarrado ou esfaqueado em você? Para enfrentar a traição? "

A última pergunta foi sussurrou baixinho, mas ainda assim, todos podiam ouvi-lo claramente. O campista ficou quieto, com o rosto para baixo, olhando para os sapatos.

"Pensava assim," Percy murmurou. "Portanto, agora que nós perdemos muito tempo. Onde estão Thalia e Nico?"

Percy estava tentando manter a calma após a sua explosão, mas que provou ser duro como uma faca passou logo acima dele, cortando partes de seu cabelo bagunçado.

"Eu não vou perder a próxima vez Jackson!" Um monstro vaiado.

Todo mundo ficou em silêncio. Suas esperanças estavam em Zeus para contar o conto. Mas mesmo que ele não falou.

"Zeus" Poseidon começou, na esperança de marcar alguns pontos com seu filho.

"Não é você," Percy olhou para Poseidon friamente. "Eu quero alguém para me dizer onde eles estão. Ou o que aconteceu. Eu não vejo ninguém que desliza para baixo do poço, então eu suponho que eu deveria agradecer por não enviá-los para baixo como você fez comigo."

Poseidon se encolheu quando seu filho olhou para ele. Não é um brilho. Mas um olhar fixo. Uma tão frio e mal-assombrada, que o fez lamentar a decisão que ele tinha feito. E olhando em volta, parecia que os outros lamentou sua decisão também.

Percy olhou ao redor da sala, e, ocasionalmente, seus olhos se suavizar, enquanto olhava para as pessoas que não traí-lo. Ele até chegou muito dar-lhes um sorriso que sinalizou a todos que ele ainda estava lá dentro. Eles sorriram de volta, nem mesmo hesitante e olhou para ele tranqüilizador. Finalmente seus olhos verdes trancada com as cinzentas de Athena.

Athena olhou de volta para a tela. Parecia tão real, como Percy estava realmente no quarto. Mas ela sabia que ele não era. Ele estava no Tártaro. E então ele fez algo surpreendente. Ele sorriu, sem humor.

"Athena", Percy falou, ainda olhando. "Que tal você contar o conto? Você foi o único que me banido, vamos ver se você pode olhar nos meus olhos e dizer o conto de onde meus dois primos favoritos são."

Athena queria desbloquear seus olhos. Ela queria dizer não. Mas acima de tudo, ela queria desfazer o que ela fez. Ela admitiu que em sua mente. Ela lamentou que ela fez. Olhando para o menino, agora, ele parecia tão magoada por sua fachada frio ele manteve em seu rosto. Ela podia ver a traição ainda estava processando em sua mente. Ela admitiu para si mesma que talvez, por uma vez que ela estava errada.

Então Athena manteve o olhar para ele, ignorando o pedido de seu pai, pedindo para não contá-la. Ela respirou fundo e começou a história, apesar do que Zeus parecia protestar.

"Zeus renegou sua filha," Athena falou, apenas indicando os fatos básicos.

"Thalia," Percy murmurou, então desbloqueado os olhos e olhou para Zeus. "Por que e como?"

Athena respondeu novamente. "Thalia estava atirando suas flechas em Ares em um comentário que ele fez sobre você. Zeus pediu-lhe para parar, porque ele disse que nenhuma filha de seu faria algo assim. Então ela disse que não a sua filha era mais. E então ela caminhou fora junto com Nico. Nós não sabemos onde eles estão agora. "

Percy balançou a cabeça, pensando que tudo através de um por um. Kronos tinha deixado, e ele sabia que ele lhe tinha dado um tempo sozinho. Ele estava grato por isso, mas ele sabia que iria sofrer mais.

"Por que você diz que Athena?" Zeus trovejou.

Percy olhou para Athena como se fosse uma boa pergunta. Ela olhou para ele, suspirando, o que significava que ela estava indo para estar a falar depois de tudo.

"Eu não gosto de você. Eu poderia até mesmo ir tão longe para dizer que eu o desprezo," Athena falou depois de alguns instantes. "Mas isso não significa que eu não respeitá-lo."

Percy assentiu, mas, em seguida, uma mão agarrou seu cabelo e puxou-o para trás. Seu tempo acabou. A tela ficou preta e, em seguida quatro palavras veio à tona.

NÃO PARA CRIANÇAS

Essas palavras foram escritas em sangue. E no horror, todos puderam ver que ele foi escrito com o sangue de Percy. Uma risada maníaca insano alto foi ouvido e, em seguida, a tela desligada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.