O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 4
Capítulo 4: O Abandono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/4

Capítulo 3

Pulmões de Percy estavam em chamas. Ele precisava de ar. Oxygen. Era isso que era como se afogar? Foi assim que me senti como? Ele chutou a enorme tanque com tanta força que conseguiu reunir. Ele não sabia o que ele queria alcançar, mas ele chutou de qualquer maneira. Suas mãos estavam amarradas por cordas pesadas e cadeias, para que ele não podia fazer nada sobre isso. Não que ele quisesse. Tudo o que ele queria era chegar ar.

Tudo em torno de Percy, rindo foi ouvido. Foi como nos bastidores foram apoiá-lo a se afogar. E estava funcionando. Pouco a pouco, sua mente estava prestes a encerrar. Mas os titãs não podia deixar seu precioso brinquedo, morrer poderiam? Não, eles não podiam. Kronos puxou-o para cima com força, e ele suspirou, todo o seu rosto molhado.

Percy respirou o ar tanto quanto podia, sem tentar a hiperventilar. Ele poderia ser o salva-vidas perfeito que salvou a todos. Ele nunca soube o que ele deve fazer para si mesmo, sabendo que ele não poderia se afogar. Ele aprendeu a lição da maneira mais difícil. Como ele estava respirando oxigênio que encheu seus pulmões, ele cuspida de água em seu corpo. A água veio derramando-se, e parecia que ele estava vomitando tudo para fora. A água escorria de sua boca rapidamente. Pequenas gotas que rapidamente se forma um enorme poça no chão.

"Isso foi divertido", disse Kronos cruelmente. "Vamos fazer de novo."

Nao Kk! Percy queria gritar em voz alta, mas antes mesmo que pudesse ter outra lufada de ar, sua cabeça foi mergulhado no tanque novamente. Seus pulmões gritou para o ar, enquanto o exército atrás dele gritou com alegria e risos. Insanity. Havia loucura à sua volta. E lentamente, eventualmente, ele pode se tornar insana si mesmo. Bem Devagar. Passo a passo.

"Isso é o suficiente," Kronos ordenada. "Nós vamos fazer o resto amanhã."

O resto? Percy questionou mentalmente, ele foi jogado no chão com força. Suas mãos ainda estavam algemados juntos, mas seus pés eram livres. Mas seus pulmões não tiveram tanta sorte quanto seus pés. Eles ainda estavam cheios de água. Ele invadiu sua mente. O que antes era seu elemento mais poderoso era agora sua queda. E ele não podia deixar isso acontecer. Ele teve de fugir de alguma forma. Mas ele não sabia por onde começar. E se você não sabe por onde começar, você não sabe onde termina também.

"O resto da água, é claro," corrigido Kronos. "Isso foi só o começo."

Isso não pode estar acontecendo, Percy pensou como seus ombros caíram. Ele foi agarrado pelas cordas em seus pulsos e arrastado para o enorme espaço aberto. Ele ainda estava tossindo pedaços de água, e do exército em torno dele sorriu com os dentes pretos e amarelos tortos. Basicamente, eles sorriram como psicopatas insanos, que queriam vingança da pior maneira possível.

Kronos fez um gesto com a mão, e um dos Cyclopes entregou-lhe uma espécie de metal de escultura de objeto. Percy olhou para ele e fechou os olhos. Não. Por favor, deuses, não ...

"Sim", disse Kronos como se ele pudesse ler mentes.

Percy fechou os olhos com força, como Kronos mergulhado o metal em um balde de líquido. Ele podia ouvi-lo já escaldante. O senhor Titan segurou o filho de braço de Poseidon e apertou o metal em seu braço com força tão difícil, que ele não ficaria surpreso se ele cortar todo o caminho até seu osso.

Percy fechou os olhos enquanto fulminante de dor quando seus gritos encheram o ar. Kronos tinha um olhar insano em seu olho e ele tomou o metal, e certificando-se que o líquido estava pingando, ele atirou-no olho do semideus.

"Você não sabe a dor real ainda", disse Kronos friamente. Ele deu as gotículas de líquido em seu outro olho. "Este. Esta é a dor."

"Eu entendo", disse Percy, com a voz embargada. "Você pode me deixar ir agora."

"Semideus Foolish. Você acha que isso é o que eu quero? Para que você entenda o que é gostar de sentir dor?" Kronos disse asperamente. "Eu vou deixar você sofrer. Assim como eu sofri."

"Revenge", Percy sussurrou.

"Retribution. Vendetta. Revenge. Vengeance". Kronos respondeu, e permaneceu em silêncio antes de proferir uma última palavra. "Justiça".

Na Olympus, com Thalia e Nico:

"Bullshit", Thalia murmurou com raiva.

Uma reunião na sala do trono para todos os conselheiros de cabeça e todos os deuses foi realizada em Olympus. O tema era sobre Percy. Tal como a anterior. Nico olhou para Thalia e ela balançou a cabeça para ele.

"Nós vimos Percy," Nico admitiu enquanto olhando para todos. "Nós ouvimos o quanto ele sofreu."

Annabeth olhou para os dois primos com surpresa em seu rosto. Então, ela olhou para baixo. Se ela não tivesse votado para o banimento de Percy, que teria perguntado se ela queria ir junto. Mas eles não fizeram. E ela odiava por fazer o que ela fez.

Zeus ficou com o rosto vermelho. "Você não pode visitar as pessoas no Tártaro! Isso é contra o-"

Nico parou com um olhar fixo. "Então por que não estamos na prisão de Hades? Se é contra a lei, então por que ainda estamos aqui?"

Zeus virou-se para Hades. "Você deve saber que é ilegal por si"

Mais uma vez, o líder dos deuses foi cortado. Desta vez, por Hades. "Compreendo perfeitamente, irmão. E, no entanto, é o meu domínio. Eu decidi que é jogado na prisão ou não."

"Você sabe o quanto ele sofre?" Thalia perguntou, olhando em volta para todas as pessoas culpadas com raiva em seu rosto. "Quanto a gritaria é? Você sabia que ele tem uma escolha, quer conversar cinco minutos para nós e sofrem mais, ou não falar cinco minutos para nós e sofrer menos?"

"E esse pequeno punk escolheu menos sofrimento certo?" Ares disse, fazendo algumas pessoas mexe com as consequências que ia ter.

"Nao Kk!" Thalia gritou em voz alta. "Ele escolheu a opção de cinco minutos você bastardo!"

E antes que alguém conseguia nem falar, Thalia teve a sua lança elétrica. Ela cobrava-se enormes quantidades de volts direito sobre ele e jogou-o à direita na Ares. Bulls olho. Ele bateu-lhe bem no estômago. Então ela pegou seu arco e começou a atirar flecha após flecha em direção ao deus da guerra como se estivesse praticando a atirar olho de touros. O deus da guerra afundado até os joelhos no chão. Ichor Dourado estava derramando como uma cachoeira celestial.

"Thalia!" Zeus gritou de raiva com sua filha. "Pare!"

Thalia parou um segundo de disparo de olhar para Zeus. "Não", ela disse calmamente, enquanto o frio ao mesmo tempo.

Artemis olhou para ela tenente, e colocou uma mão no ombro de Thalia. Ela não sabia o que pensar. Por um lado, ela estava orgulhoso dela, e, por outro lado, ela sabia que seu tenente teve que parar. Ela balançou a cabeça, e, finalmente, a filha de Zeus suspirou. Ela disparou uma última flecha, e Zeus invadiram até ela com raiva. E, mesmo sem falar com ela, ele deu um tapa na cara.

"É o suficiente!" Zeus trovejou ao olhar para baixo sobre sua filha.

Toda a sala do trono ficou em silêncio enquanto eles processado o que acabara de ver. O rei dos deuses só deu um tapa na filha.

"Eu estava apenas de passagem," Thalia murmurou, olhando Zeus diretamente nos olhos.

"Apollo, curá-lo", Zeus ordenou, e Apollo ajudou o deus da guerra ferido com relutância.

Nico teve a assobiar em todos os danos causados. Ares foi ferido muito ruim, as feridas que estavam tentando curar nem sequer perto. Ele olhou para Thalia e viu que seu rosto estava vermelho e dolorido. Anger construído e em breve, ele teve seu Stygian espada de gelo para fora. Se Zeus deu um tapa-la mais uma vez, ele estava pronto para matar.

"Não minha filha faria isso!" Zeus gritou, ignorando a espada apontando o caminho perigosamente.

Thalia nem sequer pestanejou. "Então eu não sou sua filha."

Sussurros e vários suspiros podiam ser ouvidos em todo sala do trono. Annabeth olhou para sua amiga ... Não campista. Ela não era sua amiga mais, não importa o quanto ela queria que fosse. Ela olhou para Thalia com orgulho, mas sabia que nada voltaria a ser o mesmo.

"Mesmo se você diz que não é o pai Zeus," Athena disse a ambos. "Thalia ainda é a metade do que você. A única coisa que você pode fazer é dizer que você não é o pai dela."

"Assim seja," Zeus retumbou com fúria. "Eu Zeus vai hereby-"

"Cortar o excremento," Thalia cortou. "Eu não sou sua filha mais."

E então Thalia saiu de seu quarto, levando-lança de Ares em primeiro lugar. Nico correu para se juntar a ela, e ela sorriu agradecida para ele. Ele acenou para ela, e, juntos, eles saíram da sala do trono, entrando no elevador com a música horrível.

"Bom para você, você está finalmente a tornar-se independente," Zeus cresceu com raiva para as costas de Thalia.

Thalia agiu como se ela não ouvi-lo, mas a verdade era que ela não se importava. Zeus estava agindo infantil, de uma maneira ruim. Deuses e semideuses estavam olhando para ele com desaprovação.

"Isso foi um grande erro", disse Artemis de Zeus enquanto olhava para ele com aqueles olhos de prata dela. "P Que?"

Hestia olhou para seu irmão, que todos eles salvos do estômago de Kronos. Quando Zeus olhou para ela, ela apenas balançou a cabeça e suspirou. Essas foram as mesmas reações das pessoas na sala.

"Foi a sua filha," Hera falou, e Zeus olhou para a esposa. "Eu não gostava dela. Mas você não deve tê-la abandonado desse jeito."

"Isso tudo começou por causa de Perseus," Zeus gritou. "Vamos ver como ele realmente é ferido vamos?"

E com apenas um aceno da mão de Zeus, uma tela apareceu do Tártaro. Muitas pessoas se encolheu, vendo o enorme buraco. Algumas pessoas culpadas estava pensando profundamente. Isto é o que eles tinham enviado para Percy?

"Está vendo?" Zeus argumentou a um Thalia inexistente. "Nós não podemos audição"

Como se na sugestão, um grito foi ouvido. E depois de falar. A voz fria e dura foi ouvido.

"Você não sabe a dor real ainda", disse Kronos friamente. "Este. Esta é a dor."

Annabeth empalideceu e fechou os olhos quando ouviu outro grito. Isto é o que ela tinha sido parte de? Sua falha fatal era a lealdade, e é assim que ela devolveu a ele? Ele havia dado a ela tudo, sua vida, sua lealdade, tratá-la como uma princesa. E, no entanto, aqui e agora, ela sabia que nunca poderia ser perdoado.

"Eu entendo", disse Percy, com a voz embargada. "Você pode me deixar ir agora."

A voz de Percy. Um pouco de esperança de que ele era, pelo menos, vivo. E ele ainda tinha o seu senso de humor também. Zeus estava começando a pensar que o semideus estava apenas agindo. E então a próxima frase veio, e os seus pensamentos desabou sobre ele.

"Semideus Foolish. Você acha que isso é o que eu quero? Para que você entenda o que é gostar de sentir dor?" Kronos disse asperamente. "Eu vou deixar você sofrer. Assim como eu sofri."

Hestia parado cuidando da lareira para ouvir o que Kronos tinha a dizer. Seu corpo inteiro aceso em fogo, e quase todo mundo pulou. Ela ignorou-los como uma lágrima solitária feita caminho para sua bochecha. Porque as pessoas boas sempre tem um final ruim?

"Revenge", Percy sussurrou.

"O menino procura a vingança," Zeus começou a dizer, mas uma flecha quase empalado a cabeça do momento depois que ele disse isso.

Zeus olhou em volta para ver quem havia atirado nele. Apollo. Artemis olhou para o irmão de surpresa. Apollo atualmente estava olhando para o rei dos deuses.

"Não diga isso," Apollo sussurrou.

"Retribution. Vendetta. Revenge. Vengeance". Kronos respondeu, e permaneceu em silêncio antes de proferir a última palavra. "Justiça".

"Isto é o que você tem feito Athena," Hermes disse calmamente. "Isto é o que você tem feito para o herói da Olympus. Você tomou a rivalidade muito longe. E para quê? Só porque ele namorou sua filha? Só porque ele era o filho da pessoa que você odeia?"

"Eu confessei," Athena estalou. "Não espere nada mais."

"Mas não é o suficiente", Artemis retrucou.

"Você odeia os homens e agora você está apontando para cima para um?" A deusa da sabedoria retorquiu.

"Ele era diferente. Eu não odeio ele. Mas eu não o amo tanto. Eu apenas respeitá-lo."

"Você é a deusa da sabedoria," Apollo disse, ajudando sua irmã. "E ainda assim você não está agindo sábio."

"Você é o deus da medicina. E, no entanto ela não está curada Ares que bem", Athena jogado sua última cartada desesperada. Ela não teria de enfrentar a derrota.

"Não mude de assunto Athena!" Poseidon rugiu.

Athena finalmente virou-se para Poseidon, que tinha ficado em silêncio até agora.

"Você age com tanta raiva," Athena falou. "E ainda assim você era um dos deuses que votaram em seu banimento."

"Pelo amor de Percy Athena! Você não tem nenhuma misericórdia?"

"Eu vejo seus amigos querem check-up em você Perseus", uma voz falou.

Todos tinham esquecido que a tela ainda estava ligada. Kronos estava olhando para todos eles com uma diversão cruel em seus olhos.

"Você quer vê-los?" Kronos falou novamente.

Um sussurro foi ouvido e, em seguida, uma pessoa veio à vista. Percy Jackson olhou para todos com dor em seus olhos. E quase todas as pessoas que o haviam banido por assassinato olhou para ele com culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.