O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 3
Capítulo 3: Visitas e Afogamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/3

Usando a energia Nico ainda tinha, ele viajou sombra ele e Thalia ao inferno: Tártaro. Ele não sabia o que pensar quando eles chegaram. Ele nem sequer sabe o que fazer.

"Onde você pensa que é?" Thalia perguntou Nico, ao olhar ao redor, tentando encontrar Percy no grande espaço aberto.

Nico apontou para um grande poço que se destacou, camuflado por sua escuridão. Mesmo que ele era o filho de Hades, Tártaro assustou-lo. Ele assustou quase todo mundo para fora. E pensar que Percy teve de viver lá por deuses sabem quanto tempo. Ele sabia que se ele tivesse que estar lá, ele já teria se matado. Ele admirava seu primo por não fazer qualquer suicídio.

"Na lá", disse Nico com preocupação e nervosismo.

Thalia olhou para dentro do poço, enquanto tenta seu mais duro para não cair. Ela se arrependeu quando um alto, grito agonizante foi ouvido. Ela quase caiu, mas Nico puxou de volta para cima. Ela esperava que talvez fosse o grito de alguém, mas não foi. Era Percy. Ela conseguiu identificar a voz em qualquer lugar. E ela queria ser feliz porque algo tinha acontecido. Um grito de felicidade. Mas ela podia ouvir o quão doloroso soou. Então, com o coração partido e repleto de traição e angústia. Então, por isso, doloroso.

"É ele, não é?" Thalia disse, enquanto caminhava para trás, longe do poço. "É o primeiro dia e ele já está ..."

Thalia não terminou a frase. Foi tudo culpa de Athena. Culpa de Athena para a criação de Annabeth para traição. Para a maldição que um detector de mentiras. Para colocar a prova na cama de Percy. Foi tudo culpa dela maldito. E odiava a deusa para ele.

"Você quer ir falar com ele?" Nico perguntou Thalia, sem olhá-la diretamente nos olhos.

Thalia não queria responder. O grito de dor ecoou clara em sua mente. Ela estava sendo um covarde. Sentia-se patético.

"Ele não vai me ouvir", disse Thalia, vergonha de si mesma.

"Tente. Isso é o que nós estamos aqui para, lembra? Nós temos que."

Thalia queria falar tão mal. Ela queria dizer a Percy que estava tudo bem. Ele era seu primo, melhor amigo. E seu único amigo no Tártaro. Mas ela não podia. Sua garganta estava seca demais. Ela não podia falar. Ela não sabia o que dizer. Não há palavras que saiu, e ela se sentia como um mudo; não sendo capaz de falar. E ali mesmo e, em seguida, ela se sentia inútil, vindo até aqui e não fazer nada.

"Eu vou falar primeiro e, depois," Nico respondeu a sua própria resposta.

Mas isso não funcionou muito bem. Quando Nico tentou falar, sua garganta estava seca demais. Assim como Thalia. Sentia-se como um covarde, fugindo daquilo que ele nem sequer começar. E, em seguida, outro grito foi ouvido. Um grito e um riso. A risada de Kronos. Ele estava torturando-o com a felicidade. Ele estava doente.

Eles sabiam que isso é claro. Os dois primos sabia Tártaro era um inferno. Mas como poderia Percy ir para lá? Ele era inocente. No entanto, ali estava ele, gritando em agonia. E aterrorizados Nico. Este foi o seu irmão mais velho. Primo Big, mas parecia que ele era um irmão mais velho. Fora de tudo; economizando Olympus, ficando raio de Zeus, salvando Grover, poupando acampamento, tudo o que ele tinha feito. Ele acabou sendo traído por alguns deuses, sua namorada e amigos. Ninguém merecia que a punição. E, especialmente, não Percy Jackson. Ele merecia melhor. Isso não.

"Percy?" A voz alta de Thalia assustou Nico. "Você aí?"

Os primos esperado Percy responder com talvez um comentário sarcástico. Embora as suas esperanças eram baixos. Eles estavam esperando pelo menos uma resposta. Eles não esperavam alguém para responder.

"O que é isso?" A voz profunda frio respondeu. "Annabeth veio?"

Que diabos? Thalia pensou. Como poderia Kronos comparar-me a Annabeth? E onde está Percy?

"Por que você bast-" Percy interrompido com uma voz irritada.

Lá está ele, Thalia pensou com orgulho. Nico quase podia rir de resposta de Percy. Quase. Mas não é bem assim.

"Você sabe o que fazer," A voz de Kronos parecia entediado.

Sabe o que? Thalia pensou. A fling poderia ser ecoado em todo o pit. Monstros vaiado, e outro grito de dor. Thalia olhou para o pit com raiva. Relâmpago giravam em torno dela e ela resistiu à vontade de dar um tiro no pit. E se ela bateu a pessoa errada? E se ela bater Percy por acidente?

"Percy," Thalia tentou novamente, acalmando-se em um por cento. "Somos nós Thalia e Nico."

Lá no fundo do poço, Percy não podia sentir um pouco de esperança em ascensão. Seus primos estavam aqui? Mas, assim como a sua esperança estava subindo, Kronos esmagado aquela pequena centelha de esperança em minúsculos pedacinhos.

"Por que você veio?" Kronos perguntou friamente.

Para liberar Percy e para matar o senhor Titan estúpido que é apenas um covarde que perdeu na guerra, Thalia queria dizer. Mas tudo isso era uma mentira. Ela não podia libertar seu primo.

"Queremos ver Percy," Thalia exigiu ferozmente.

"Thalia," Nico sussurrou em seu ouvido em silêncio. "Nós não podemos vê-lo. A não ser que ele tenta e sobe para fora do poço. Ou se há e elevador. Mas isso é impossível."

Thalia ficou em silêncio, enquanto esperava que Percy a conversar. Ele não. A única pessoa que ouviu falar foi Nico.

"A menos que," Nico continuou com uma cara de pensamento sobre. "Hermes. vôo sapatos."

Thalia balançou a cabeça. Ele nunca iria funcionar. Ela poderia muito bem pedir Zeus para libertá-lo, o que era impossível.

"Nós vamos ter que falar com ele desse jeito", Thalia suspirou. "Kronos fechar a boca e deixar Percy falar de si mesmo."

Nico teve que admitir, Thalia tinha mais coragem do que ele. Mas ele estava com medo. Com medo do que Kronos faria para Percy.

"Eu vou dar-lhe uma escolha," Kronos finalmente disse. "A escolha que Perseus tem de escolher."

Thalia estava esperando por Percy gritar 'Percy do meu nome, não Perseus', mas o poço ficou em silêncio por um tempo. E ela ficou nervosa. Qual foi a escolha?

"Perseus, você pode conversar com seus primos para ... Cinco minutos. Sem interrupções. Mas então você vai sofrer mais. Ou, você poderia dizer-lhes para ir embora, e você vai aguentar menos sofrimento."

Nico e Thalia congelou. Isso foi o que Percy tinha que fazer? Negociação para confortos diárias? Kronos era um doente, Titan cruel. Mesmo os deuses não podia íngreme um preço tão baixo quanto este. Oh wait, a filha de Zeus pensou com raiva. Eles poderiam.

"Conte-nos a ir embora!" Nico gritou para o pit, esperando desesperadamente que Percy não escolher a opção de cinco minutos.

Este não era o que Nico estava esperando. Mas, novamente, o que ele espera de qualquer maneira? A Kronos amigável permitindo Percy para vir e conversar?

"Nós não vamos dar-lhe uma escolha Percy. Olhe que está indo embora lentamente", disse Thalia enquanto avançando volta passo a passo.

Thalia sabia Percy ia fazer algo estúpido. Ela já podia ouvir o tom "sem hesitação" vamos lá.

"Converse com meus primos por cinco minutos," A voz de Percy tocou claro em todo o pit.

Thalia fechou os olhos. Ela foi homenageada que Percy escolheu os cinco minutos sobre o menor sofrimento, mas foi uma decisão estúpida. Nico parecia estar pensando os mesmos pensamentos.

"Você não pode ir embora agora", disse Kronos. "Ou então seu primo vai ser torturado por nada."

Thalia caminhou para frente de novo para o pit lentamente. Nico seguiu, apenas caso ela caiu e deslizou para dentro do poço. Ele sabia que ela não era idiota, mas nunca se sabe ...

"Ele está certo," Thalia suspirou.

"Eu vou ficar fora", disse Kronos, e todo mundo podia ouvir os ecos de passos.

E então marcha pesada. O exército inteiro saiu com Kronos na liderança. Demorou dois minutos, e os dois primos estavam preocupados que eles só tinha três minutos do fim.

"Cinco minutos começa agora" Kronos riu sombriamente.

Pelo menos Kronos foi ligeiramente justo. Percy não sabia o que fazer. Ele não podia acreditar em seus primos eram realmente aqui. Mas, novamente, ele não podia acreditar no que tinha acontecido também.

"Eles sabem Perce," Nico não tem que falar alto para ser ouvido. Todo mundo podia ouvir sua voz claramente através dos ecos. "Eles sabem a verdade agora."

"E?" Percy perguntou ansiosamente.

"Bem Thalia gritou com Athena, e algumas outras pessoas."

Um riso que não pertencia a Kronos foi ouvido. Era Percy. E os primos sabia que uma vez que eles foram embora, eles já sinto falta dele.

"Eu sinto falta de você Perce," Thalia admitiu. "Da próxima vez eu vejo quaisquer pessoas que o traíram, eu vou chutar a sua bunda."

"Tenho certeza que eles apreciam isso."

"Oh eles vão."

O pit ficou estranhamente silenciosa, mas Percy não queria perder nenhum segundo para não falar com seus primos. Ele não sabia quantos minutos se passaram. Ele não se importava. Contanto que ele estava perto de seus primos, que ele estava bem.

"Quando você acha que eu vou ser lançado? Agora que eles sabem a verdade eles não vão me dar o fora daqui?" Percy perguntou, com falsa esperança.

"Nós vamos pedir próxima vez que vê-los", Nico respondeu, uma pitada de emoção que talvez Percy poderia sair amanhã.

Thalia ficou em silêncio enquanto seus primos falou sobre liberdade de Percy. A verdade era que ela sabia quando ele ia ser liberado. Ela sabia e ela não disse.

"Você já disse a mãe ainda?"

"Você quer que nós também?"

O pit ficou em silêncio por um tempo. Até marcha entrou. Barulhos que poderiam ser qualquer coisa foram ouvidos. E antes de Percy poderia até dizer que a resposta rapidamente, falando foi ouvido.

"Seu tempo é para cima," Kronos falou.

"Nao Kk!" Thalia gritou.

Nico segurou o braço de Thalia. "Temos que ir."

Thalia tomou seu braço fora de Nico. "Não podemos!"

"Eu sou o tipo de violar a lei de Hades por vir aqui."

E antes que pudesse responder Thalia, Nico manteve a sua jaqueta e sombra viajou para fora.

"Deixe-me ir," Thalia exigiu uma vez que eles estavam fora.

Nico obrigado, e Thalia foi sentar-se no chão.

"Thals Desculpe, é só que ..." Nico parou sua sentença.

"É muito doloroso?" Thalia sugerido.

Nico assentiu, e Thalia apenas suspirou.

"Devemos pedir aos deuses quando ele está voltando," Nico disse finalmente.

"Dois anos", disse Thalia com a cabeça para baixo. "Ele vai ser lançado em dois anos. Ele será ganhou a imortalidade, para sofrer por dois anos. Então, quando ele é liberado, ele vai envelhecer normalmente de novo. Ele não pode ser liberado."

Nico olhou para Thalia. "Como você sabe disso?"

"Eu ouvi uma conversa."

"Por que você não disse Percy?"

"Eles me fez jurar no rio Styx. Se eu não fizesse, eles ameaçaram fazê-lo dez anos. Eu não queria isso."

"Estaremos todos a mesma idade. Eu vou ser dezesseis anos, você vai ser dezesseis anos, e ele vai ser dezesseis anos."

Thalia se assustou ao perceber. Ela seria sempre dezesseis anos. Percy ficaria dezesseis por dois anos. E Nico iria envelhecer normalmente para ser dezesseis anos. Ela gostava dos tempos apenas como estavam. Seu primo no Tártaro afetou mais do que deveria.

Em Tártaro:

"Como é que o seu papinho ir?" Kronos perguntou Percy com falsa simpatia.

Bem, você acaba de arruinar-lo, Percy pensou amargamente.

"Foi bom," Percy respondeu, querendo dizer o que realmente pensava.

"Bom. Espero que tenham gostado isso, porque eu tenho certeza que você vai encontrar ainda mais diversão aqui."

Percy nem sequer têm tempo para pensar. Kronos fez um gesto, e alguns monstros trouxe uma enorme tanque cheio de água. Ele estava prestes a dizer que ele pudesse respirar debaixo d'água, quando ele decidiu contra ela. Qual foi o ponto de qualquer maneira? Era melhor que eles não sabiam.

A cabeça de Percy foi mergulhado no tanque. Seus poderes de água não funcionou. Ele não conseguia respirar. Ele fez no início, pensando que podia, mas seus pulmões estavam imediatamente preenchida com água. Seus olhos se arregalaram em choque e surpresa. Ele lutou e chutou o tanque, mas nem sequer se moveu um centímetro. E, pela primeira vez em sua vida, ele experimentou o que era para não respirar na água. O que era como se afogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.