O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 2
Capítulo 2: Admitindo a Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/2

As cartas eram tortura. Eles continuaram queimando e piscando branco quando ele fez contato na pele de Percy. Ele tentou fechar os olhos e abri-los sempre que ele fez; tentando aliviar a dor, mas não funcionou. Sempre que ele tentou fazer isso, ele viu o rosto sorridente de Kronos rindo na escuridão. Ele estremeceu, o que não ajudou através de toda a agonia que sentia.

"Patético", Kronos zombou.

Percy ficou em silêncio, mas não conseguiu impedir um grito horripilante quando ele entrou em contato novamente. A pele estalou e chiou como os efeitos depois. E então ele fez a coisa mais estúpida que ele já tinha feito.

"Você sabe que eu poderia fazer isso em um direito estúdio de tatuagem?" Percy perguntou como ele engasgou entre as respirações curtas de dor.

Kronos apenas riu sombriamente. "Você vê que é a diferença", disse ele, inclinando-se de perto, continuando o trabalho. "Em um estúdio de tatuagem, você sempre pode removê-lo."

Kronos esperou um momento enquanto gravando mais uma carta que Percy podia unidentify. Ele podia jurar que o senhor Titan fez isso ainda mais ferozmente. Ele só podia gritar e não fazer nada. Ele era inútil. Patético. E nada mais do que um covarde. O senhor Titan já tinha feito o salvador da vontade de Olympus para sobreviver pausa.

"Enquanto isso," Kronos continuou e fez um gesto em direção as palavras que ele estava trabalhando. "Não pode ser removido em tudo."

Os olhos de Percy fechado na nova descoberta de que ele tinha feito. Ele tentou puxar o braço de distância quando ele pensou Kronos estava focada, mas isso só piorou as coisas. Muito pior. O objeto quente abrasador o senhor Titan estava utilizando riscado ao lado de sua pele e fez uma enorme linha de corte desnecessário no meio de seu antebraço. Ele gritou de novo, e fechou os olhos, tentando acreditar que este era um pesadelo, e ele iria acordar.

Parecia Kronos ler a mente de Percy.

"Este é um pesadelo", Kronos sussurrou no ouvido de Percy. "A não ser que você não vai acordar."

Percy ignorou a Titan senhor e focado em qualquer outro lugar. Qualquer Lugar. Apenas não na dor. A traição. Especialmente Annabeth do ... Como ela poderia pensar isso?

A traição deixar a mente de Percy passear em outro lugar, o que foi bom, porque as cartas foram feitas apenas pela metade. Ele estalou de volta à realidade quando um dos titãs banidos bateu as duas facas que foram entregues em suas mãos.

"Você realmente precisa prestar atenção!" O Titan gritou.

Percy podia ouvir todos os monstros, até mesmo o riso idiota de Echidna, a Medusa surpreendentemente rápido reformado, e outros. Podia ouvi-los rir. Rindo. Queixando-se de que eles não poderiam torturá-lo. Era um mundo doente e torcido. Ele teve que encarar a realidade. Todos exército banido da Kronos estava ali à margem, aplaudindo seu mestre diante. Ao invés de jogar comida estragada que ele tinha visto as pessoas fazem nos filmes fazem, eles jogaram as armas. Todo o tipo de armas veio voando para ele: facas, flechas, lanças, armas, qualquer coisa que você pode pensar. Eles nem tiveram surpreendentemente má pontaria, ou ele era muito, muito sortudo.

As duas facas que estavam presas na mão de Percy movimentados, e ele mordeu o lábio para evitar gritando para dar-lhes a satisfação. As duas facas fez o buraco ainda mais sangrenta. O sangue foi fluindo para fora, e ele quase entrou em colapso a partir da perda de sangue. Mas é claro que seus vizinhos em Tártaro não iria deixá-lo. Então ele tentou ficar consciente para evitar mais dor. Mas ele só fez a dor pior.

"Não se preocupe pequeno herói," Kronos cuspiu com veneno. "E se você está se perguntando quando ele vai parar, eu vou te dizer isso. Eu nunca vou parar. Você vai ficar aqui por toda a eternidade, e eu vou estar perfeitamente feliz em fazer o resto da sua vida um inferno. "

Percy só poderia choramingar enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ele não podia acreditar que ele estava realmente aqui. Em Tártaro. Com Kronos e todo o seu exército banido. O senhor Titan estava certo. Não importa o quanto ele tentasse acreditar, este foi um pesadelo. Um que não podia acordar. Porque este não era apenas qualquer pesadelo. Este foi realidade. E a realidade de pesadelo era pior do que um sonho de pesadelo.

"E adivinha?" Kronos continuou. "Eu não estou indo só para tornar a sua vida um inferno. Meus amigos vão se juntar a mim. Não é?"

Kronos olhou para o exército como todos eles aplaudiram em resposta. Tudo ao redor do senhor titan estava torcendo monstros. Titans. Até gigantes. Todos eles aplaudiram ver Percy sendo torturado. Ele estava doente e mal. Seus dentes pretos e amarelos podres se destacou mais do que os dentes mais brancos. Foi revoltante.

Percy só podia olhar para os olhos dourados de Cronos e ele se encolheu com toda a crueldade e sede de sangue que viu. Ele não podia ajudá-lo. Mais dor ou não. Ele não se importava. Tudo o que queria era ir para casa. Mas ele não podia. Então, ele se estabeleceu para a próxima melhor coisa: inconsciência ...

No Acampamento Meio-Sangue:

Thalia e Nico só podia assistir como seu primo Percy foi teletransportado de distância. Dentro de suas cabeças, mil maldições eles nunca disseram aos deuses foram disse gritou.

"Vamos visitá-lo," Nico prometeu Thalia. "Eu vou trazê-lo lá."

Thalia poderia apenas acenar como um robô. Ela não podia acreditar Percy realmente não estava lá. E então ela ficou com raiva.

"Ele não matou seu irmão!" Thalia gritou quando ela tirou sua lança e cobrado pelo seu pai, que parecia muito surpreso. "Você muito bom para nada pedaço de merda! Salvou Olympus e é assim que você tratá-lo?"

O resto dos deuses observavam em silêncio. Eles não podiam fazer nada sobre isso. Foi a sua batalha para lutar. Pai com a filha. Ninguém poderia interferir.

"O detector de mentiras detected-" Zeus começou, e só podia se defender, como Thalia bateu seu pai com sua lança elétrica, que cobrava mais eletricidade do que nunca.

"Você nem sequer ouvi-lo damn it!" Thalia gritou com raiva como algumas lágrimas escaparam seu olho. Ela não se incomodou limpá-los embora. Não havia nenhum ponto. "Você não ouvi-lo em tudo! Você nem sequer olhar para a aura do detector de mentiras, e notei que Athena fez algo a ele!"

Zeus olhou assustado, e deslizou os olhos até os deuses. Ele viu Athena, que por algum motivo estava olhando para baixo.

"Athena?" Artemis pediu a sua irmã favorita. "Você fez realmente?"

Athena balançou a cabeça. "Não, eu não fiz. A espuma do mar me acusa de uma coisa dessas e você acredita nele?"

Mas Artemis não teve tempo para resolver todos os enigmas ou truques que Athena estava jogando. Ela nem sequer tem tempo para tentar acalmar Thalia, que estava olhando para a deusa da sabedoria com raiva evidente em seus olhos. Ela olhou para Apollo vez; ele era o deus da verdade. Ele suspirou e fechou os olhos. Em surpresa, ele cambaleou para trás e tropeçou numa raiz de árvore.

"Sim," Apollo disse calmamente em estado de choque. "Ela amaldiçoou. Percy foi banido para o Tártaro por nenhuma razão em tudo."

"E você não se preocupou em verificar isso quando Percy foi banido?" Thalia gritou para Apollo.

Apollo olhou para Thalia, e ela se lembrou de que ele havia votado para Percy a permanecer na Terra. Seu olhar suavizou um pouco, e ele apenas balançou a cabeça para ela, aceitá-la em silêncio, pedido de desculpas incomum.

Nico permaneceu em silêncio. Artemis olhou para Athena que agora parecia culpado. Apollo olhou para ela com ódio, o que era incomum desde que ele era geralmente alegre.

"P Que?" Artemis só poderia sussurrar em estado de choque, e pela primeira vez, a desconfiança em relação a ela própria meia-irmã.

Houve um momento de silêncio, e, finalmente, Athena falou, embora un-relutantes em falar. Mas, vendo todos os pares de olhos em sua direção, ela suspirou e começou.

"Foi a oportunidade perfeita," Athena finalmente começou a falar, e mesmo que foi tranqüila, todos podiam ouvi-lo claramente. "Eu sabia que era a oportunidade perfeita para se livrar de dois dos filhos de Poseidon, ao mesmo tempo. Então eu o matei com a espada, e fez o sinal detector de mentiras quando Perseus disse que ele não matá-lo."

Não era como Athena para confessar algo. Seu orgulho geralmente não deixá-la. Mas agora, não havia outra escolha. E ela fez isso. Ela confessou tudo. E as pessoas começaram a odiá-la por isso.

E foi então que Thalia se virou para a deusa da sabedoria. Seus olhos eram de um, gelo ameaçadora azul frio surpreendente. Ela olhou para Athena com aqueles olhos azuis com tanto ódio; ela desejava que ela tinha um espelho para ver o seu brilho.

"Foi você," Thalia disse com veneno venenoso em sua voz. "Você matou o filho de Poseidon, o meio-irmão do meu primo, e banido Percy para o Tártaro. Era você o tempo todo."

Athena estava prestes a retrucar com raiva, mas Thalia cortou com mais raiva do que a deusa jamais poderia gerenciar.

"Eu tenho vergonha de você. Eu respeitei você. Eu até olhei para você. Todos vocês. E agora eu só descobri que você era apenas uma cadela de coração frio o tempo todo!" Thalia estava trabalhando até sua raiva agora. Tudo o que a raiva fez o clima de tempestade. Nuvens escuras de tempestade com relâmpagos girava em torno da cabine da deusa da sabedoria, como se planejam para destruí-la. "E você Poseidon. Annabeth. E todas aquelas malditas campistas e deuses que votaram em banimento de Percy. Como você pode acreditar que ele matou seu meio-irmão? Ele amava seu meio-irmão ao contrário de alguns de vocês. Especialmente Athena."

Thalia terminou o seu discurso muito longo lá, virando-se rapidamente como se ela fosse um assassino mortal pronto para matar. Nico colocou a mão em seu ombro, que provou ser difícil, já que ela era mais alta do que ele. Ela pensou que ele iria pedir a ela para se acalmar, mas não o fez. E ela estava feliz por isso.

"Falha fatal de Percy era a lealdade. Ele iria sacrificar sua vida por seus amigos, família e até mesmo inimigos. E a todos vocês maldita pessoas que votaram em seu banimento, eu só queria fazer isso."

Thalia se virou para ver Nico saindo o dedo médio em todos que votaram para o banimento de Percy. Ele olhou para todos eles, mas salvou todo o ódio que ele tinha construído uma vez que o seu silêncio para com os deuses.

"Foda-se. Parafuso todos vocês. Espero que seu queimar no inferno." As palavras de Nico foram ditas com uma pitada de italiano. Suas palavras eram suaves, mas frio ao mesmo tempo.

A área ficou frio e vento e raio atingiu pelo menos duas vezes a cada dez segundos. E depois de ver todas as suas reações, Nico sombra viajou Thalia e se afastado para um local desconhecido que, mesmo que ele não sabia.

Mesmo que Thalia estava meio acostumado com isso, ela ainda tropeçou em torno de como ela ainda estava cercado pela escuridão.

"É ok Thalia", disse Nico, e depois sentou-se no chão e suspirou alto.

Após Thalia fechou os olhos e abri-los, ela sentou-se por Nico, que abaixou a cabeça baixa. Seu cabelo caía solto, cobrindo todo o seu rosto.

"Nós fizemos a coisa certa", disse Thalia com firmeza. "Nunca acho que fizemos algo errado. Eles mereciam isso. Todos eles fizeram."

"Mesmo os que permaneceram leais a Percy?" Nico perguntou tristemente.

"Não. Não eles. Eu aposto que todos eles estão gritando com os outros. Eu não me importo mais."

Thalia colocou a cabeça em seu colo, e Nico fez o mesmo em vez de consolá-la. Ela precisava de um tempo para se lamentar. Ambos fizeram.

Nico se levantou, trêmulo, e Thalia olhou com curiosidade.

"Vai aonde?" Perguntou Thalia.

"Onde eu posso ir?" Nico respondeu de volta com outra pergunta.

Thalia olhou diretamente nos olhos de Nico, sem vacilar. Ela então começou a olhar para o chão e ficou em silêncio por um longo tempo. Ele fingiu esperar pacientemente, mas ele estava se sentindo impaciente e agitado dentro. E se ela disse que não?

"Você sabe o que?" Thalia perguntou, levantando-se e escovar os jeans. "Bem."

"É Mesmo?" Nico perguntou.

"Não me faça mudar de idéia."

Nico olhou para Thalia com um pequeno sorriso no rosto. "Esta pronto?"

Thalia olhou para Nico sem sorrir. "Pois É."

"Ok, então", disse Nico, segurando a mão de Thalia com força. "Vamos visitar Percy no Tártaro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.