O Retorno de Perseus Jackson escrita por Star Lord


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606798/chapter/1

"Eu não fiz isso", disse Percy Jackson com traição em sua voz. "Eu não fiz isso. Por que eu iria matar o meu próprio meio-irmão? Como você poderia me acusar de fazê-lo?"

Era sexta-feira, depois de Capture the Flag foi jogado. Um dos segunda único filho de Poseidon tinha sido assassinado, e algumas pessoas parecia culpar Percy.

"É compreensível que você sente culpa Perseus," Zeus falou em voz alta. "Mas não vamos ser enganados. Nós sabemos que você matou o seu próprio meio-irmão. Temos provas".

Percy olhou para os deuses em descrença. "Que provas?"

"Em sua cama", continuou Zeus. "Luvas para esconder as provas e uma espada. Uma das espadas mais raras feitas apenas a partir de Olympus. É um crime imperdoável para usá-lo a alguém. Ele vai envenenar ninguém e kill-"

"O que a espada?"

"Não me interrompa Perseus. Ou mentir para nós também!" Zeus trovejou com raiva.

"Eu não estou mentindo!" Percy gritou de volta. "Me resgate a um detector de mentira não faz você!"

Zeus olhou para o semideus com raiva na frente dele, e suspirou.

"Muito bem, Athena vai fazer o favor de tirar o detector de mentiras no armazenamento?"

Athena tinha como solicitado, e alguns segundos depois, Percy havia sido questionada.

"Você já matou seu meio-irmão?" Zeus perguntou, cansado.

"Não", Percy respondeu com sinceridade.

Um sinal sonoro alto saiu como um enorme sirene. Todos os semideuses no Acampamento Meio-Sangue pareceu surpreso e chocado. Percy olhou para a máquina em confusão.

"Precisamos de uma última coisa para a sua punição," Zeus concluiu. "Todos a favor de Perseus Jackson para ir para o Tártaro?"

Os olhos de Percy pousou em quase todos os semideus única que ele tinha lutado ao lado dele na Guerra Titan. Nenhuma reacção veio de nenhum deles. Todos eles, exceto para Annabeth. Ela olhou para ele com raiva, e um menor sinal de medo. Ele olhou para os tênis que pareciam interessantes para ele no momento. Ele odiava ver sua namorada olhá-lo dessa forma.

"Bem?" Zeus cresceu em sua voz ridiculamente alto de sua. "Todos a favor para os semideuses?"

Percy olhou em volta, e imediatamente me senti traído. Mãos se levantou, e campistas ele nem sabia que levantaram as mãos. Mas isso não era importante para ele. Ele olhou para Annabeth. Ela levantou a mão, não tão alta, de modo que ela não podia ser notado. Mas, para ele, sua mão, seu voto para ele ir para o Tártaro foi a traição mais doloroso de tudo. Felizmente, seus primos não colocar as mãos para cima. Em vez disso, olhou para o arquiteto da Olympus como queria cortar a mão fora.

Zeus fez uma contagem mental em sua cabeça da contagem estimada.

"E tudo em favor dos deuses?" Perguntou Zeus.

Percy desnatado seus olhos ao redor do círculo dos deuses. Apollo, Hestia, Afrodite, Hermes, e surpreendentemente Artemis e Hades levantaram as mãos para ele não ir para o Tártaro. Os outros mantiveram suas mãos para os seus próprios. Ele sentiu como se alguém o esfaqueou no peito quando viu que Poseidon não tinha posto a mão para cima.

"Tudo bem então," Zeus estava falando de novo, e Percy estava ficando cansado de ouvir sua voz. "Hades transportá-lo para o Tártaro e voltar aqui imediatamente."

"Não, eu não vou", Hades disse com firmeza. "Se você tivesse visto minha mão ir para cima, você vai saber que eu não vou fazer isso."

"Tudo bem, então," Zeus disse entre dentes. "Ares favor escoltá-lo para o Tártaro, e voltar aqui imediatamente."

Ares balançou a cabeça, e parecia contente e assustado ao mesmo tempo. Percy olhou para todos eles, e então falou com uma voz fria.

"Se qualquer um de vocês tinha tomado um olhar mais atento a um detector de mentiras, você saberia que foi amaldiçoado por nosso único Athena", disse Percy com tanta frieza, as pessoas que votaram em seu banimento se encolheu. "Um dia eu vou voltar. E cada um de vocês só vai se arrepender nunca me banir, em primeiro lugar."

E antes de Thalia e Nico poderia agarrar o braço de Percy e fugir, Ares marchou até ele, segurei o braço dele, e ele teletransportado para o enorme buraco. O deus da guerra, em seguida, procedeu-se teletransportar para o acampamento imediatamente.

"Venha aqui herói", uma voz fria rindo falou.

"Tudo bem, então", disse Percy enquanto uncapping sua caneta que tinha devolvido a ele depois que alguém tinha tentado confiscá-lo. "Eu irei."

E com isso, Percy deslizou para o abismo, e que parecia gostar de ser para sempre, ele finalmente chegou ao fundo. Olhos dourados e um exército inteiro parou diante da Titan.

"Como é que você gosta de sua nova casa?" Kronos falou com uma voz antiga e gesticulou ao redor dele. "Então, tão simpática, não é?"

Percy tremeu como Kronos olhou para ele com o que parecia ser o seu melhor brilho.

"Mas, aparentemente," Kronos continuou. "As pessoas aqui não são."

E com essa nota feliz, Kronos fez alguns gestos com as mãos, e todos os titãs banidos se adiantou.

"E eles seriam felizes para torturá-lo para tornar a sua vida cheia de felicidade."

Percy se perguntou quando e como o senhor Titan tinha um senso de humor. Ele não quer saber por muito tempo no entanto, e duas facas que surgiram do nada tinha apresentado-se para a direita no chão. Direito na palma de suas mãos. Ele gritou de dor quando Kronos começou a tomar uma faca envenenada e escavação esculpindo letras em seu braço. E isso foi só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Perseus Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.