Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 8
Que os jogos comecem!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/8

POV Akashi

O que havia acontecido comigo, é como assim eu amo a Lise, não posso ama-la, nunca me permiti amar ninguém. A verdade é que nunca admite a mim mesmo que ela me encanta.

Olhei para a loura que continuava imóvel em seu lugar, algo dentro de mim desejava ouvir sua resposta perante o que eu tinha falado, mas estava com medo ao mesmo tempo.

Lise deu um sorriso sádico, eu sabia aquilo não iria prestar, conheço ela muito bem no pouco tempo que ando com ela.

"Vamos jogar, quero que cada um tente me agradar, faça algo que eu goste, eu vou me tornar o centro da atenção de vocês, mas tem regras nada de suborno, então Seijuurou não tente me comprar com dinheiro. Pode ser que no fim eu escolha um dos dois, ou não, vocês tem um mês", apos dizer isso ela saiu do ginásio deixando eu e Midorima sozinhos nos encarando.

"Como assim, o que ela pensa que nós somos, seus brinquedos?", Shintarou estava pasmo, mas mesmo assim me parecia que ainda queria discutir comigo.

"Por que a surpresa Shintarou, já era de se esperar que ela faria isso, a conheço muito melhor que você, ela é uma sádica, mas eu conheço muito bem a Lise que tem por dentro de toda aquela frieza, ela é gentil, parece uma criança, é teimosa, orgulhosa e muito fofa isso e muitas outras coisas que me fizeram me apaixonar por ela"

Midorima ficou mais do que surpreso com o que eu disse, saí do local depois disso, eu não iria perder, um Akashi nunca perde e agora menos ainda, não iria perder a garota que eu amo.

POV Lise

Por que eu propus aquilo é muito ridículo, faz parecer que estou brincando com seus sentimentos e pensando bem estou, sempre faço isso porém agora estou agitada parece que fiz algo errado, me sinto mal.

Me surpreendi sim com a declaração de Midorima, mas o do ruivo foi muito mais chocante. O que eu penso dos dois?

Midorima é um bom jogador, é bonito e inteligente e só, nunca busquei me aprofundar mais sobre ele já que sempre foi muito na dele.

Akashi é um idiota, sempre manda em todo mundo e incrível que as pessoas o obedecem, não posso mentir que não o acho lindo por que ele é e muito, seus olhos sempre me encantaram, gosto muito são duas cores distintas e lindas, alem de que é meio gatuno e isso sempre me fazia encara-lo mais do que o necessário. Sua altura sempre achei fofo, por conviver com muitos jogadores de basquete eu tinha a reles ilusão que todo homem da altura do ruivo era baixinho por que ele era o mais baixo do time dos prodígios. Amo ruivos isso nunca posso negar. Gosto de sua personalidade apesar de tudo.

Por que coloquei tanta coisa em Akashi e Midorima não?

Não sei o que penso e não quero pensar em nada.

"Admita, você gosta do Akashi", me assustei com a voz que vinha ao meu lado. Era o Ryouta.

"Como assim?"

"Lise-nee, caso você não tenha percebido, você disse sua comparação entre os dois em voz alta"

"O qu-e-e", eu não acredito que fiz isso.

Ryouta se sentou ao meu lado e seu enorme sorriso me irritava.

"Posso dar minha opinião sobre isso?"

"Fale, mesmo se eu disser não você vai falar do mesmo jeito"

"Bem pelo que vi os dois se declararam para você e-", interrompo ele na hora.

"Como assim viu, estava espiando", fiquei irritada.

"Depois de Akashicchi sair correndo do nada, eu o segui e vi tudo, mas prosseguindo, Lise você não conhece muito bem Midorimacchi ele é muito fechado e realmente a declaração foi inesperada, diferente de Akashi, ele anda contigo o tempo todo, cora toda vez que você da um sorriso, ficou mais feliz desde que você começou a cuidar dos treinos e ir ao jogos, se preocupa com você e só falta matar as pessoas que a tratam mal, Lise você é a única pessoa que ele trata bem e não é por causa da aposta, ele te ama", Ryouta estava sério.

Sera que só eu nunca notei isso, me sinto em um manga shoujo e olha que odeio coisas clichês e uma delas aconteceu comigo.

"Continuando, minha amada irmã tem coisas que mudaram em você também, Lise será que nunca notou que você não cora por nada e quando esta do lado dele, se ele te olha nos olhos você fica corada, Lise sou eu o copiador do time, mas foi você quem aprendeu o Emperou Eye só para saber como ele funciona para ajudar nos treinos do Akashi. Você fez um treino pessoal para cada um mas o mais elaborado é o do Akashi. Você sempre fica animada nos jogos, principalmente quando o ruivo faz Ankle Break, pois ama ver ele derrubando todo mundo. Resumindo você começou realmente a viver depois que conheceu Akashi Seijuurou", depois disso ele se levantou e saiu me deixando novamente com meus pensamentos.

POV Narrador

Depois desse acontecimento Midorima tentava conversar mais com Lise o que não adiantava nada, ele era muito sério e isso irritava Lise o que só via o esverdeado sendo expulso do lado da loura aos gritos por Akashi.

Após Lise ter copiado Emperor Eye suas previsões sobre os jogos ficaram realmente perfeitas, assim como suas previsões tentavam ler o futuro, Emperor Eye via realmente o futuro e com um pouco de cálculo a loura conseguia até mesmo saber a pontuação final do jogo.

Akashi não mudou em nada após aquilo, ele era o mesmo, só trava Lise bem e muito bem, o resto ele desprezava como sempre.

Um dia o ruivo decidiu dar um presente a Lise, não é que ele queria comprar ela não, mas era uma data comemorativa o Natal.

Lembram daquele prendedor de cabelo que Lise havia visto naquela loja de joias, em vez de comprar ele mandou fazer, pois quando foi a loja notou que o material feito era muito fraco e não iria aguentar aquele cabelo enorme da loura. Quando digo que é enorme é bem grande, iam ate os joelhos.

O prendedor havia sido muito bem feito, era de ouro, mas Akashi mandou fazer de um jeito que não ficasse pesado, era muito bem tintando de vermelho sangue e assim como o outro tinha um gato em uma de suas extremidades, mas esse foi feito em perola negra, os olhos do gato eram muitos familiares, dado que eram heterocromáticos, o direito vermelho e o esquerdo amarelo/laranja. Era um prendedor muito bonito e muito caro, mas ele não ligava.

No dia natalino, todo o time havia combinado de se encontrar para ver a árvore grande que ficava no centro. Na verdade ninguém queria vir, mas foram todos ameaçados por uma certa baixinha.

Quando o ruivo entregou o presente a Lise ela ficou muito feliz, pois ela queria aquele prendedor, como ela já tinha dito amava gatos. Ela notou que não era igual e perguntou onde ele havia comprado e o mesmo disse que mandou fazer, ela observou bem novamente o objeto e viu que tinha pedra preciosa e por isso não quis aceitar, mas antes de devolver mesmo Ryouta pegou de sua mão e prendeu seus cabelos com ele fazendo um lindo coque, todos acharam lindo e ela decidiu aceitar.

Passado as férias, todos voltaram as aulas e com isso os campeonatos.

Lise dormia deitada no colo de Tetsuya que ficava no banco dos reservas, a pequena já sabia quem iria ganhar e estava com sono. Com o termino do jogo como a loura imaginou, Midorima pegou Lise do colo de Kuroko para leva-la mas a mesma ficou um pouco desconfortável e nisso Akashi vendo que a loura não estava bem a pegou do colo de Shintarou com protestos do mesmo.

Quando Akashi ajeitou Lise em seu colo, a loura murmurou um "Sei-kun" e sorriu se ajeitando confortavelmente no colo do ruivo para dormir profundamente e com isso Midorima viu que o jogo estava perdido.

Assim como todos os garotos do time de basquete recebiam declarações o ruivo não ficava de fora, certo dia uma garota o chamou depois do treino.

"Akashi-sama, eu gosto de você então aceite namorar comigo?", disse a garota muito corada, parecendo um tomate.

"Bem, ele não pode", uma baixinha apareceu do nada.

"Por que não? Pelo que eu sei ele não tem nada com ninguém", a garota olhou bem para baixo para falar com a loura.

Antes que Akashi pudesse responder algo em relação a tudo isso, Lise o puxou pela gravata, lhe beijou e disse para a garota com um sorriso enorme.

"Ele não pode, por que ele já tem namorada, eu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.