Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 9
A Volta da Loura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/9

POV Lise

Os dias corriam tranquilamente, e eu estava realmente amando treinar o time de basquete, eles aprendiam rápido apesar de sempre perguntarem que raios era aquele monte de calculo que eu fazia para poder lhes dar seu treino personalizado.

Sempre ficava até mais tarde para treinar Akashi, ele preferia quando não tinha ninguém, pois dizia que era irritante toda aquela gente.

Em um dia comum como os anteriores eu esperava Seijuurou para treina-lo apos do término do treino geral. Fiquei aguardando o ruivo que nunca chegava, e ele sabia o quanto eu odeio esperar.

Cansada de esperar fui atras dele e me deparei com algo que não me agradou, uma garota que de praxe era mais alta que eu falava com Seijuurou, ela estava toda envergonhada enquanto o ruivo estava ouvindo ela com um sorriso amarelo, eu sei que isso é feio mas me escondi para ouvir a conversa e ainda só ouvi uma parte e a pior.

"Aceite namorar comigo?"

Como assim? o que essa idiota pensa que é para pedir meu Seijuurou em namoro? Oe espere, meu Seijuurou?

Sim, eu sei que convivo muito com ele mas não tenho o direito de chama-lo de meu. Não sei o que fazer, pois não consigo imaginar o ruivo com outra garota em seu lado alem de mim. Com toda a raiva, angustia e ciúmes que não sei de onde vieram fui até Akashi antes mesmo dele responder algo.

"Bem, ele não pode", bem, eu não sei por que ele não pode e não tinha a menor ideia do que dizer a ela para que o deixasse em paz.

"Por que não pelo que eu sei ele não tem nada com ninguém", droga, eu sei o que ela quis dizer, toda vez que me perguntavam se eu namorava o ruivo eu dizia que não. Não sei o que faço ou digo, estou perdida e fiz o que veio na minha mente, puxei o ruivo pela gravata e selei seus lábios, confesso sempre quis fazer isso.

"Ele não pode, por que ele já tem namorada, eu"

Não não não, por que eu disse isso ? Com que cara irei olhar para Akashi agora, ela ficou me encarando como quem quer dizer "Isso é mentira", mas para minha surpresa o ruivo agarrou minha cintura e logo após beijar meu pescoço delicadamente disse.

"Sim, ela é minha namorada, nós estávamos escondendo o namoro", não, não estávamos já que não temos nada.

A garota apos ouvir o que ele disse saiu correndo, isso não é muito clichê não, sempre saem correndo e aposto um dos meu mangás que ela saiu com lágrimas nos olhos.

POV Narrador

Com os dois a sós, Seijuurou tirou sua mão da cintura da loura imediatamente. Lise o olhou corada e assustada, pois o que o ruivo disse a deixou muito envergonhada.

"Calma, eu só entrei na brincadeira, você notou que eu realmente não queria nada com a garota não é? Obrigado por me ajudar, mas vamos ter que fingir por um tempo que somos namorados", disse o ruivo calmo.

"Ok, podemos sim fingir só não abuse da minha boa vontade ruivinho", disse Lise com um sorriso sacana.

"Claro que não, mestra", apos dizer isso Akashi saiu correndo com a loura em sua cola.

O treinamento individual ocorreu normalmente, tirando as vezes que ficavam se encarando sem motivos e a hora que um dos dois ficava vermelho eles notavam que ficaram se olhando por tempo demais.

Com o passar do tempo a novidade de que Akashi Seijuurou e Kise Lise estavam namorando ficou no passado e eles voltaram a agir normalmente, não que eles não agissem só haviam começado a andar de mãos dadas. Mas um dia Akashi se irritou com toda aquela historia.

"Kise Lise você irá namorar comigo"

"Como assim você esta me pedindo em namoro?", disse a loura indignada por o ruivo ter parado o treino do nada para lhe dizer aquilo.

"Não estou te pedindo em namoro, estou lhe ordenando em namoro", disse Akashi chegando cada vez mais perto da loura que não se afastava.

"Akashi pare de brincadeiras e volte agora a treinar", Lise estava ficando irritada com aquilo.

Seijuurou não ligava que todos tinham parado o treino para olhar os dois discutindo.

"Lise, eu te amo, você sabe, não é de hoje e sei que você gosta de mim mesmo não admitindo, quando você esta triste é eu que você chama, quando quer conversar com alguém é eu que você chama, quando quer desabafar é comigo que você vem conversar, quando estou doente você me obriga a ir no hospital. Se tudo isso não é amor eu não sei mais o que é isso.", disse o ruivo olhando nos olhos que tanto lhe encantava.

Lise ficou paralisada depois do que ele disse, ele havia reparado tudo aquilo nela mesmo sem que ela reparasse. Isso lembrou o que Ryouta disse a ela quando Midorima e Akashi se confessaram para ela, e ela finalmente deu o braço a torcer.

"Sim, Akashi nunca admiti que te amo, pois nunca aceitei esse tipo de sentimento em mim, é algo surreal e sem lógica, não gosto de sentir isso, parece que você pode sumir a qualquer hora e me deixar sozinha, eu me torno uma pessoa frágil com esse sentimento, não quero isso." Lise dizia com a voz cada vez mais esganiçada.

"Lise se você aceitar ficar comigo, lhe prometo que você nunca irá chorar, irei lhe proteger de tudo e de todos, e é mais fácil você me deixar do que eu sair do seu encalço idiota"

Apos dizer isso Akashi finalmente pegou a loura e lhe beijou, mas beijou de verdade, de modo que a loura em seus braços ficou com suas pernas levemente moles. Todos em sua volta os olhavam com admiração, pois já tava na hora deles se entenderem, todos já sabiam que eles se amavam e já tava irritando eles não admitirem isso perante a eles mesmo.

Agora finalmente os dois estavam namorando, até o treino de basquete havia se tornado mais interessante para os outros jogadores, pois Lise tinha mais disposição para treina-los e ajuda-los com o que precisavam os tornando imbatíveis.

Akashi havia decidido que já era hora de apresentar Lise a seu pai e contou para a loura que no próximo final de semana iria leva-la a sua casa para apresentar ela formalmente a seu pai. A loura ficou muito feliz e ao mesmo tempo nervosa.

O dia finalmente havia chegado e Seijuurou fora buscar Lise em sua casa para leva-la ate a sua. Chegando la, Lise estava mais do que arrumada e é claro não parava de andar de um lado para o outro. Para o ruivo foi fácil se apresentar ao pai de Lise já que o mesmo já sabia que os dois namorariam um dia.

O nervosismo de Lise era tão grande que nem enjoada no carro ela ficou, mas ficou mais nervosa ainda ao chegar e se deparar com uma mansão e não uma casa.

Akashi falava palavras de conforto a ela para que se acalmasse, mas de nada adiantava. O ruivo já tinha dito ao seu pai que traria sua namorada para almoçarem juntos.

Entrando na mansão Lise viu o quando Akashi era rico, sabia que ele tinha dinheiro só não imaginou o quanto. Quando chegou a sala de estar depois de andar um pouco viu um homem do tamanho de seu namorado de cabelos castanhos e olhos vermelhos sentado no sofá. O cumprimentou e sentou também para conversarem logo Akashi Kyouya já começava a julgar Lise por ela não ser de uma família de prestigio e não ser digna de seu filho. Aquilo foi a gota d'água para a loura que saiu imediatamente da mansão deixando o ruivo discutindo com seu pai. Se Lise não saísse de la ela iria matar seu próprio sogro.

Passado uma semana Lise volta a mansão Akashi sem ao menos avisar seu namorado, adentra o lugar com Ryouta ao seu lados carregando um monte de caixas e ela pastas. Quando acha o ruivo em seu quarto ela diz que quer falar com seu pai, mas Seijuurou achava melhor não, coisa que não foi ouvido pela loura.

Adentrando o escritório Lise vai ate Kyouya e despeja em sua mesa todos os certificados de melhor aluna e seus troféus que estavam nas caixas que Ryouta trouxe. Apos ver isso Kyouya viu que Lise não era assim tão ruim, mas ainda sim queria saber sua perspectiva para o futuro e a mesma disse que queria ser engenheira e depois arquiteta e criar seu próprio império. Para o pai de Seijuurou ela iria se tornar uma mulher muito rica com toda aquela inteligência dela e viu também o quanto ela amava seu filho e decidiu deixar os dois namorarem. Kyouya depois de conhecer mesmo Lise gostou muito dela e isso foi bom ate mesmo para Seijuurou, pois ele deixou de ser tao carrasco.

Teiko havia vencido todos os campeonatos de todos os anos desde que a Geração do Milagres fora formada, eles tinham mudado tanto que Kuroko Tetsuya havia saído do time por não aceitar seus modos de pensar. E com o final do ultimo campeonato chegou as férias e com ela o sumiço de Kise Lise.

Akashi quando foi visitar sua namorada em sua casa após 2 semanas sem falar com a mesma soube de uma noticia que quase o fez surtar, ela havia ido para os Estados Unidos e não voltaria tão cedo, e pediu para todos não contar para Seijuurou, pois conhecendo ele sabia que não a deixaria ir.

Seijuurou ficou desolado com a noticia, mas queria saber o que raios sua namorada foi fazer tão longe e como ela não atendia o celular foi até a casa dela e ligou do telefone fixo. Depois de dois toques a loura atende a chamada.

"Alô"

"Ola querida"

"Se-se-seijuurou o que faz ai?"

"Essa pergunta é minha não acha Kise"

Akashi só chamava Lise pelo sobrenome quando estava realmente muito nervoso.

"Sei-kun eu vim fazer um curso aqui em Harvard"

"Voce esta em uma Universidade, por que não me contou nada Lise? Eu sou seu namorado tenha mais confiança em mim" Akashi estava triste.

"Seijuurou, eu te conheço você nunca deixaria eu vir para cá"

"Lise... Quando você volta?"

"Não sei muito bem, mas acho que no meio da Winter Cup"

"Nossa, queria tanto que você treinasse meu novo time"

"Em qual colégio você vai entrar?"

"Rakuzan, ele é um ótimo colégio"

"Talvez eu vá para Kaijo, é la que Ryouta vai estudar"

"Queria você comigo Lise, venha para Rakuzan"

"Não sei vamos ver, quando chegar a hora te falo"

Ficaram conversando por um bom tempo e Seijuurou descobriu que Lise era a 3ª estudante mais inteligente do Japão e que foi escolhida para fazer um curso preparatório em Harvard para a sua futura profissão, engenharia civil.

Com o passar dos dias e o termino das ferias Seijuurou entra no Colégio Particular Rakuzan e não demorou muito para se tornar capitão do time e também presidente do grêmio estudantil.

Depois de passar a Inter High e Rakuzan ter ganhado, eles se preparavam para Winter Cup que foram automaticamente selecionados para competir.

Uma semana antes da começo da Winter Cup toda Rakuzan descobre que chegaria uma nova aluna, mas ainda não havia descobrido seu nome e nem sua aparência.

Na sala de aula Akashi prestava atenção na aula como de praxe, ele era inteligente, mas tinha que manter suas notas altas para que seu pai não se irritasse. O professor parou de explicar para atender um outro professor que lhe chamava na porta e com isso Seijuurou ficou desenhando banalidades em seu caderno.

Com o termino na conversa o professor se prontifica a pedir que nova aluna entre e se apresente para a turma.

Todos estavam muito curiosos para saber como seria a nova aluna e quando ela entra todos ficam encantados apesar de acharem que ela era uma criança.

Depois de soltar os longos cabelos dourados tirando seu prendedor vermelho ela se apresenta chamando a atenção do ruivo que não ligava para nenhuma garota de seu colégio.

"Meu nome é Kise Lise"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.