Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 7
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/7

POV Lise

Logo apos Seijuurou ter ido embora fui imediatamente ver as maravilhas que havia comprado, claro tinha muito mais coisas naquelas sacolas do que meu dinheiro dava para pagar por conta do ruivo que insistiu em comprar para mim. Ele simplesmente me mostrava algo e perguntava se eu tinha gostado e quando falava que sim ele só me respondia um "Ok vamos levar" não se importando nem um pouco com o preço.

Akashi não parecia ser a má pessoa que eu conhecia de longe, mas eu sabia que ele só era daquele jeito comigo para não acontecer nada a ele, egoísta como sempre. Ele me irritava muitas vezes, pois sempre tentava mandar em mim quando dava brechas mas nada que bom chutes e socos não resolvam. Não consigo controlar alguém sem ser com ameaças e violência e o fato dele conseguir controlar todo o seu time eu admirava isso.

Fui para meu quarto e se estão pensando que vou estudar estão quadradamente errados, não preciso disso, basta eu ler um pouco do que a professora esta explicando para mim ter conhecimento sobre o assunto, mas muitas vezes já sei a matéria, sou curiosa e acabo pesquisando tudo na internet ou ate mesmo lendo os livros didáticos inteiros em poucos dias, ou seja fico sem nada para fazer nas aulas. Provas para mim era algo tedioso e eu queria ser desafiada porem nunca acontecia. As vezes ser inteligente demais é um saco.

Fiquei lendo mangas ate dar a hora de ir dormir, odeio acordar cedo e sou uma pessoa noturna é natural para mim dormir de dia e ficar acordada a noite o que me deixa mais irritada ainda pelo fato de eu ter que levantar a 6 da manha enquanto esse horário estaria indo dormir.

Acordei com o despertador do meu celular tocando "The Other Self-Granrodeo", amo essa musica. Levantei e fui tomar um banho e terminar de fazer minha higiene básica. Me troquei e fui acordar Ryouta, ele se levanta meia hora depois de mim e nesse horário já estou saindo então sempre o acordo.

"Bom dia Lisecchi", meu irmão disse com a voz ainda embargada pelo sono.

"Bom dia Ryouta-nii, levante rápido já esta no seu horário, sim". Ele tem problemas para levantar cedo portanto sempre fico em seu quarto até que ele realmente esteja desperto.

Quando o louro saiu da cama que foi cinco minutos depois me dirigi a cozinha para me despedir do meu pai.

"Bom dia papai, já estou indo", disse indo em direção ao homem não muito alto sentado a mesa tomando seu desjejum.

"Bom dia querida, sente e coma", respondeu meu pai me lançando um sorriso doce.

"Papai você sabe que eu sempre como no colégio", disse fazendo bico.

"Ok pode ir", ele me deu um beijo em minha testa como despedida.

Sempre vou para a Teiko andando, não é tão perto no entanto não é tão longe e odeio veículos. Depois de vinte minutos de caminhada cheguei ao colégio dando de cara com um certo ruivo metido a besta.

"Bom dia Seijuurou", disse e ele ficou procurando a voz que lhe recebeu ate finalmente olhar para baixo.

"Bo-om dia Lise, você parece o Tetsuya, não tem muita presença", respondeu ele um pouco surpreso.

"O que faz aqui a essa hora?", eu tinha por costume ir naquele horário para o colégio, mas ele não.

"Você não tem amigos por isso decidi vir mais cedo para lhe fazer companhia"

"Oe, nunca reclamei por não ter amigos e essa sua atitude faz parecer que estou carente", sim havia ficado irritada, alias com o que que eu não me irrito?

"Calma, se quiser eu fico longe"

"Não precisa, já esta aqui mesmo"

Fui comprar meu cappuccino como o habitual com Akashi na minha cola.

E era assim todos os dias depois dele ter se tornado meu servo, ele ficava comigo antes das aulas, na hora do intervalo e eu tinha pegado o costume de ficar olhando seus treinos depois das aulas. Eu sempre anotava o progresso dos jogadores, achava isso divertido. Eu conseguia saber seus defeitos e qualidades somente de olhá-los e colocava isso em números. Assim como Ryouta também conseguia copiar facilmente uma coisa apos vê-la e fazer no mesmo instante eu também conseguia só que mais rápido ainda. Com os dados de Momoi gerente da Teiko e assistindo somente 1 quarto do jogo eu conseguia calcular e dizer certamente como iria o resto do jogo, os jogadores apelidaram isso de "Previsão Perfeita", dado que eu nunca errava.

Com o tempo comecei a ajudar com o treino deles, usando alguns cálculos e meu caderno onde estava escrito tudo sobre eles, conseguia fazer um treinamento pessoal para cada um, o que foi muito efetivo. O treinador disse que eu era treinadora e gerente ao mesmo tempo, fiquei muito feliz.

Certo dia como sempre eu estava ajudando o time a treinar e logo apos o termino Midorima Shintarou disse que precisava falar comigo. Achei que seria sobre seus arremessos e queria torna-los mais perfeitos, ele sabia que eu conseguiria fazer isso era muito fácil para mim, física é tudo!

Fiquei esperando ele no ginásio enquanto anotava os progressos de hoje e Midorima chegou ate mim.

"Lise, vou ser direto, te acho muito bonita e inteligente, gosto de você e não é de hoje, namore comigo!", pela primeira vez vi Shintarou corado e ele estava mais serio do que nunca, fiquei muito chocada e não sei o motivo mas acabei soltando um leve sorriso nada muito grande, mas isso fez com que Midorima se aproximasse e me desse um leve selinho, fiquei paralisada com aquilo.

Quando pensei em me separar dele a unica coisa que pude ver foi um ser de cabelos vermelhos socando violentamente o de cabelos verdes a minha frente.

"O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SHINTAROU?", Akashi estava furioso, muito furioso.

Eu não sabia o que fazia, nunca na minha vida alguém confessou seus sentimentos para mim.

"Akashi, eu me confessei para Lise e a beijei simples"

O ruivo andava de um lado para o outro, com o rosto muito corado, mas aquilo não era vergonha e nem frio era raiva muito raiva.

"Qual o problema Akashi, você não é nada dela alem de es-cra-vo", Midorima disse ironicamente.

Seijuurou me abraçou como seu eu fosse seu bem mais precioso e acariciou meu rosto e disse.

"Não, Lise é minha e de mais ninguém, eu devo protege-la pois eu-eu"

Saí do agarre do ruivo, aquilo estava me deixando irritada. Quando ia dizer a famosa frase "Não sou de ninguém", Seijuurou me interrompeu.

"Pois eu a AMO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.