Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 47
Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/47

Narrador POV

Kaijo volta com seus vinto pontos na frente por conta do ace, todavia todos estavam cansados e não conseguiam pensar direito, ainda restavam quatro minutos para o término do jogo e o copiador tinha em mente que somente esse tempo era suficiente para Higurashi alcança-los e ainda passar adiante.

Dito e feito, o time carmesim não perdeu tempo e logo obteve a posse da bola para imediatamente começarem a marcar.

Luke estava mais que irritado com aquele jogo, quando que ele não esta irritada com alguma coisa quando se refere a jogos oficiais, todo o restante do time jogava, menos ele o maior motivo de sua irritação, apesar de ser o lançador do time fora obrigado a ficar como pivô, sua altura ajudava um pouco nos rebotes, todavia o que ele queria era jogar direito, mostrar que ele não era o capitão do time atoa, mas ele não queria ser morto pela sua treinadora, ele tinha em mente que sua hora seria na final.

Ayato, Kaoru e Yuki eram responsáveis pelas cestas, os dois últimos ficavam com as triplas intercalando entre si enquanto o primeiro ficava com as enterradas e dois pontos normais. Haru, ele era responsável por roubar a bola e não deixar que o outro time passasse do limite que ele havia estabelecido. Com essa formação fora fácil para Higurashi alcançar Kaijo em poucos minutos, sobrou muito pouco tempo, no estado que o time azulado estava, não tinham condições de continuar aquela partida adequadamente, porém decidiram que não iam deixar o time de Lise marcar de jeito nenhum, ainda assim bem no fundo todos sabiam que era em vão.

Por todo esforço que Kaijo fazia, a torcida era toda focada nos azulados, eles gritavam e dizam coisas que os animavam, estava dando certo.

A disputa estava acirrada até uma certa treinadora se irritar com o próprio time e começar a berrar, Lise não tinha treinado seu time para fazer aquela porcaria de jogo, era o que passava na mente da pequena, o brado da treinadora aquilo os assustavam em vez de incentivar, assustou até mesmo a torcida da Kaijo que ficaram quietos, Higurashi tinha um medo danado de Lise e seus gritos foram o suficiente para fazer os jogadores tomarem jeito e continuar marcando devidamente.

Assim como Lise previu, eles ganharam, Kaijo estava muita cansada para aguentar o tranco, Ryouta estava com sua energia escassa, ou seja o time azulado dançou na mão da pequena loura, fora um jogo totalmente controlado por ela.
Com o término do bloco A saindo com Higurashi saindo vencedora logo é classificada para a final, já no bloco B temos Yosen contra a Rakuzan e o jogo começa nesse instante.

Do mesmo jeito que Murasakibara perdeu para Akashi no mano a mano quando o imperador fora desperto, ele perdeu nesse jogo, apesar da defesa absoluta que Yosen tem o ataque que Rakuzan tinha era muito forte, ou seja eles não eram pareo para os imperadores, principalmente por o Akashi imperador estar de volta, seu controle pelo time era absoluto e perder não era algo que ele cogitava, na mente do ruivo se passava a final que estava para vir, a final que seria contra sua garota, contra Luke Walker o inimigo "não" declarado dele.

Enquanto rolava o jogo do bloco B, no vestiário da Kaijo, as palavra que descrevia aquele time eram caótico e angústia, eles arrumavam suas coisas em total silêncio, novamente quando eles chegam na semi final perdem para um time em ansenção.

"Parabéns Kaijo, vocês jogaram muito bem", disse Lise com um sorriso verdadeiro, coisa que fazia tempo que ela não fazia.

"Lise-nee eu perdi", proferiu triste o irmão gêmeo da pequena, ele fazia bico e falava com a voz manhosa para com ela, nem parecia que ele havia acabado de perder para a pessoa a sua frente.

"Você jogou muito bem Ryouta-nii, estou orgulhosa", a baixinha sentou em um dos bancos que tinham no vestiário e gesticulou com a mão para que seu irmão fosse até ela.

"Eu queria muito ganhar", disse desanimado e manhoso.

"Eu sei, vem aqui vem", a treinadora chamou o copiador, pediu que abaixasse e pousou a cabeça dele em seu colo.

"Fui eu quem sempre te treinou, porém muitas coisas você aprendeu sozinho, você tem talento, eu te amo Ryouta, eu sei que é dificil perder, todavia você irá cada vez ficar mais forte para um dia me derrotar ok?" continuou a Kise enquanto acariciava os cabelos louros e macios do ala-menor.

"Irônico é eu estar sendo animado e incentivado pela minha rival, a treinadora do time que eu acabei de perder", disse Ryouta apreciando o carinho que lhe era oferecido.

"Vai treinar mais para me derrotar não é?" questionou a pequena.

"Com certeza", proferiu já mais vibrante.

"Agora está melhor, até irmãozinho", o copiador tinha certeza que a última frase fora proferida pela personalidade psicotica de sua irmã.

O ala-menor vendo as oscilacões cada vez mais fortes em Lise decidiu fazer uma ligação rápida para melhores precauções e segurança de sua gêmea.

"Lukecchi?", já fora do vestiário e bem longe da pequena sádica o copiador iniciava a ligação.

"Ryouta! O que quer?", disse a voz arrogante do moreno do outro lado da linha.

"Cuide de Lise, ela está mudando constantemente e afeta demais a mente dela, quase certeza que as decaídas dela já passaram, entretanto ainda podem ocorrer", explicava com a voz levemente arrastada.

"Certo, eu vou procurar a Lise então, ela sumiu de novo", disse Luke relativamente aflito.

"Faça isso! Até mais" Ryouta prontamente desligou.
Enquanto Luke estava a procura de Lise no lugar errado a pequena passeava pelas ruas de Tokyo a fim de espairecer um pouco.

Lise POV

Eu odeio ficar ruminando idéias, mas faz um tempo que Luke não sai da minha mente e eu definitivamente precisava pensar sobre isso, aquele idiota arrogante faz de tudo para cuidar de mim, não sai do meu encalço, muito parecido com alguém não? Ainda que Seijuurou tenha voltado quem está comigo aguentando minhas piras, essa minha mudança brusca de personalidade, mesmo ele sempre dizendo que essa pessoa aqui, não sou eu, ele ficou ao meu lado o tempo todo, cuidou de mim e soube lidar com os mínimos detalhes de tudo isso, sim eu ainda amo o Akashi, certamente fui eu quem o deixou, no entanto como já disse milhares de vezes, eu não vou ficar com um doido desconhecido como aquela coisa passiva, quem esteve e está do meu lado é Luke Walker! Será que não é hora de dar uma chance a ele? Ele poderá suprimir a falta que Akashi Seijuurou me faz? Essas questões passavam e voltavam a incomodar a minha mente.

Narrador POV

A treinadora andava tranquilamente pela calçada, sua face demonstrava confusão, ela usava seus fones de ouvido no máximo para que ninguém lhe pertubasse, mesmo estando sozinha ela achava que poderia surgir alguém do além para lhe azucrinar, ela queria um momento somente para si, porém como Ryouta disse suas decaídas não sumiram por completo e quando foi atravessar a rua perdeu a conciência por uns segundos o que foi o suficiente para um carro desgovernado lhe jogar longe.

As pessoas na rua ficaram apavoradas ao verem uma garota tão pequena ser lançada aquela distância e o motorista do carro pensando o pior tentou pelo menos tomar uma atitide plausível e chamou a ambulância.
Já no hospital a Kise acorda com Luke a seu lado segurando fortemente sua mão.

"Lukecchi", a voz fraca da loirinha se fez presente.

"Lise! Não fale muito", aflição e medo era o que o moreno sentia.

"Respondendo suas dúvidas, mexeram no seu celular e acharam meu número nos favoritos e logo me ligaram dizendo o que aconteceu, vim imediatamente, desculpe, não deveria ter te deixado sozinha, você poderia ter...", os olhos verdes claro do capitão estavam marejados.
"Ele é extremamente parecido com Seijuurou" pensou a baixinha.

Antes de Lise responder alguma coisa o doutor responsável por ela entra para lhe dar o laudo da situação.

"Kise-san, não foi grave seu acidente, todavia não foi leve, você tem o corpo muito fraco e por conta disso ficará pelo menos dois dias aqui para se recuperar", disse o médico.

"A fi-final" proferiu Lise com dificuldade, ainda estava sonolenta por conta dos remédios para dor que lhe deram.

"Não se preocupe, ela é daqui dois dias e mesmo se você não tiver lá, nós iremos ganhar", disse confiante Walker.

"Kise-san, tem algo importante que eu gostaria de dizer", disse receoso o doutor.

A garota o olhou firmemente para que prosseguisse.

"Sei que é nova, mas acho que essa informação deve ser dada desde já"

"Você não poderá ter filhos, Kise-san"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, vocês devem estar pensando, mas eles tem filhos por conta do começo, todavia não é nesse detalhe que quero chegar, vocês verem mais para frente.
Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião.
Bem, eu queria lhes informar que agora eu tenho dia marcado na semana para postar, nas terças ou no máximo nas madrugadas de terça para quarta e no sabado ou no máximo nas madrugadas de sábado para domingo.
Irei estar postando sempre nesses dias, agora Lissy-chan tem o que fazer e para mim esta melhor nesses intervalos, eu posso pensar e escrever capítulos melhores.
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.