Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 46
Game Over


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's
Meus amados leitores, fui informada de um erro que não pode ser concertado, o Kasamatsu não deveria estar aí, ele já deveria ter terminado, todavia a Lissy ai achou que ele tinha a mesma idade que o Reo e acabou colocando ele, então como não tem como convertar ele terá um ano a menos aqui >< Perdão mesmo pelo erro, eu não analisei ele direito, prometo tentar não errar mais assim, gente se ouver alguma coisa ai contraditória é por que eu não lembro da minha própria história então me perdoem também, estou relendo para não acontecer algo assim.
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/46

Ryouta POV

Como eu pude esquecer desse detalhe de suma importância? A previsão da Lise, não importa os pontos que estejam no placar, ela nunca erra.

"Meus jogadores são tão bons atores, me sinto orgulhosa" disse minha irmã com lágrimas falsas em seus olhos.

"Atores? Explica isso direito Lise" proferi entredentes.

"Irmãozinho, por mais que ainda você só tenha três minutos da sua cópia não sera o suficiente para nos segurar no momento, quem disse que eles estavam indo com tudo?" esse sorriso assustador, ainda me perguntam por que eu tenho medo dela, entretanto como ela sabe do meu tempo restante?

"Eu sempre soube do seu tempo limite Ryouta, os seus números, eles me mostram tudo, seus defeitos, qualidades e o mais importante, seu tempo limite" eu estou esquecendo de tantas coisas sobre a minha própria irmã, se eu continuar assim vou cavar minha própria cova.

Narrador POV

Lise da sai do local deixando todos aflitos e confusos, tirando seu irmão ninguém mais entendia sobre sua previsão.

O copiador já tinha dito sobre a Lise para seu capitão, apesar do mesmo ter esquecido, mas naquela época ele só explicou sobre a Perfect Copy da loura esquecendo de muitas coisas importantes, por exemplo sua Previsão Perfeita e o fato dela mesclar seu Emperor Eye junto dela, para os poucos que a conheciam a fundo essa era um dos detalhes que mais assustavam, pois somente com um quarto ela sabia a pontuação final do jogo, era essa a questão que se passava na cabeça da Kise, ela se perguntava constantemente porque que o placar não estava de acordo com sua previsão, estava a frente como ela sabia, entretanto não era para estar tão a frente, uma certa azulada tira Lise de seus pensamentos.

"A doida esvairada está tentando pensar em algo para não perder para a Kaijo é?" proferiu Maya de forma provocativa.

Somente depois de alguns segundos que realmente Hirano conseguiu chamar atenção de Lise, pois a loura não a ouviu e sim sentiu que tinha alguém lhe fitando intensamente.

"Ah, você não é a garota que tem um amor platônico pelo Seijuurou e que eu quase matei uns meses atrás?" inquiriu Lise de forma pensativa.

"Você é louca, fala como se não lembrasse" disse a gerente com um pouco de medo relembrando aquele dia.

"Pelo que vejo retornou ao seu cargo de gerente, parabéns" proferiu falsa a Kise.

"É verdade que você foi embora só por que Akashi-sama ficou diferente?" perguntou Maya sobre alguns boatos que ela considerava ridículo.

"É verdade" respondeu gélida a pequena, ela odiava esse assunto.

"Não é ridículo isso Kise? Você demonstrava amar tanto ele e o larga sem mais nem menos, você não o merece, você simplesmente não pode fazer o que quiser" disse a azulada querendo uma resposta que a convencesse ou uma simples desistência vindo da Kise, desistência do garoto que ela tanto amava.

"Eu entendo que você ama o Seijuurou, mas você nao sabe o que é brigar todo dia com seu namorado sem ter conhecimento do motivo, não sabe o que é sentir ciúmes fora do do normal por que seu namorado começou a fazer coisas que ele não fazia antes, não sabe o que é sentir abandonada por aquele que tanto te dava atenção e por último você não sabe o que é namorar um desconhecido, estou cansada de falar desse assunto então pare de me azucrinar" explicou a treinadora num misto de aflição, tristeza, angústia e irritação.

Akashi que estava a um tempo observando a conversa nada comum todavia clichê nos últimos meses decidiu interromper para não gerar algo mais grave, dado que Lise estava se alterando de uma maneira que não estava agradando ele, Lise ela queria chorar e o que o capitão mais odiava era ver sua garota se derramar em lágrimas.

"Maya pare de importunar Lise e volte para seu trabalho, vai lá levar água para o time por que é a única coisa que você sabe fazer" disse o ruivo se colocando entre as duas, a vontade dele era abraçar a pequena e dizer que ia ficar tudo bem, do mesmo jeito que Lise não cumpriu a promessa de nunca abandona-lo ele não cumpriu a de nunca fazer a loirinha chorar.

"Tenho certeza que agora que Akashi-sama voltou ao normal essa garota vai voltar para Rakuzan, é muito conveniente para ela isso não é?" questionou irritada Hirano.

"Você esta me questionando Maya?" inquiriu o armador com seu olhar de desprezo e indiferença, aquele que dá medo nas pessoas e as fazem congelar em seu lugar.

"Cl-laro que não Akashi-sama", gaguejar é pouco por todo o medo que a gerente sentia, ela nunca se acostumaria com aquele olhar.

"Se Lise quiser voltar para Rakuzan ela volta, e não esqueça as ordens dela são absolutas, obedeça-a como se fosse a mim" o ruivo continuava indiferente, terminada sua sentença ele vai embora.

"Lise vai voltar querendo ela ou não, Eu sou absoluto" disse o imperador para ele mesmo.

Hirano voltou relativamente ao normal e ao notar que Lise mantinha o mesmo tipo de olhar que seu capitão decidiu sair de la rapidamente.

"Com sua licença Kise-sama" a azulada fez um reverência e também se foi.

Lise viu que já era hora dela voltar a quadra onde estava acontecendo o jogo, o intervalo já estava findando.

Lise POV

Poucos entendem o que eu fiz, eu nunca erro e dessa vez também não será diferente, a questão é que a Perfect Copy do Ryouta tem tempo para encerrar a minha não, eu treinei meus jogadores para jogar uma partida inteira com as habilidades que agora possuem, para eles é natural agora, é como se fosse elas fossem deles desde o princípio e simplesmente treinassem para melhora-las, não é atoa que meu irmão tem medo da minha cópia.

O colégio azulado acha que conseguiram se adaptar ao meu time, mas eles estão enganados, desde o começo do campeonato eu sempre disse para a Higurashi jogar como sempre, ou seja não se cansem atoa e deixem que a peça principal tome palco e cuide de tudo para nos levar a vitória, ninguém sabe como são eles jogando com tudo, ninguém sabe seu verdadeiro ritmo, e nesse jogo não foi diferente até a primeira parte, eu sempre soube que somente a peça fundamental não seria o suficiente para acabar com meu amado irmão máquina de xerox, então agora eles realmente iram jogar com o tudo deles e todos eles, se alguma hora do jogo algum jogador disse que iríamos com tudo ele não errou, somente confundiu seu adversário, mexer com o psicológico também é importante isso os fez jogar com tudo, enquanto meu time esta intacto eles estão cansados por terem ido com toda sua força para manter o placar a cima e garantir sua vitória, ou seja uma virada grotesca para nós será fácil no momento.

Desculpe Ryouta, eu já tinha conhecimento que cedo ou tarde eu iria te enfrentar então armei tudo isso desde o começo da Winter Cup.

Narrador POV

Inicia-se a segunda parte, todos estavam sérios e concentrados até ouvirem um grito vindo do banco do time carmesim.

"Misturem-se!" a loura brada.

Escutada a ordem da treinadora Higurashi desordena todas as suas posições, cada jogador vai para o lugar que quiser, um time totalmente fora de contexto.

Kaijo tentava de todo modo jogar contra respectivamente cada jogador que eles estavam no quarto anterior, mas era uma verdadeira bagunça, o time azulado havia se acostumado com o estilo de jogo anterior e o que estava acontecendo agora estava mexendo com suas mentes e corpos, passados cinco minutos da baderna o time carmesim voltam a sua posição original.

"Vejo que estão um pouco mais cansados Kaijo" proferi Lise relativamente alto e com seu famoso sorriso sádico.

Com o pensamento escasso pela canseira que estava abatendo seu corpo Ryouta consegue analisar pelo menos um pouco do que estava acontecendo.

"Acalmem-se, estamos entrando no jogo da Lise, ela esta brincando com nosso psicológico, vocês não vêem?" inquiri o copiador.

O restante do time até se acalmou um pouco, entretanto Higurashi logo lançou uma tripla do outro lado da quadra os deixando aflitos.

"O arremesso do Midorima, será que dá para ativar logo a porcaria da sua Perfect Copy Kise? Eles estão a cinco pontos para nos alcançar" indaga furioso Kasamatsu.

Obedecendo a ordem de seu capitão o ala-menor finalmente aciona o seu maior trunfo que ele ainda não estava usando direito.

"Lembre-se, você é o nosso ace, e o dever do ace é levar o time a vitória, use esses últimos três minutos com sabedoria" disse já mais calmo Yukio.

Logo quando o copiador ativa sua Perfect Copy a campainha toca sinalizando o fim do terceiro quarto.

No banco da Kaijo, eles estavam desanimados, apesar de ainda estarem na frentes suas energias estavam acabando, seu psicológico estava relativamente afetado e o outro time só estava começando com o massacre, estavam todos em um estado caótico, menos Ryouta, ele estava animado, para ele era assim que tinha que ser, se não ele não estaria enfrentando sua irmã, sua ex treinadora.

No entanto no banco da Higurashi estava bem diferente do normal, Lise ou estava calma pelo andamento do jogo ou irritada por não estarem com a pontuação que ela queria, porém agora a treinadora mantinha um sorriso psicopata em seus lábios assustando a todos.

"Matem todos eles, torturem até o último segundo, eu quero ouvi-los gritar, me tragam as vísceras de cada um em uma travessa" o time estava em dúvida se tudo o que a pequena dizia era literal ou real.

"Joguem com tudo que tem" continuou dessa vez séria a Kise.

"Como quiser, treinadora" fizeram uma reverência a garota e voltaram para a quadra para dar início ao último quarto.

Como todos já tinham em mente Kaijo começou tendo a iniciativa com Ryouta com seu trunfo ativo, ele tentava de todo modo fazer mais e mais pontos para que quando findasse a Higurashi não pudesse alcançar, ele estava tão absorto no que fazia que nos últimos segundos notou uma coisa, o time adversário estava deixando ele passar muito facilmente.

____________________

"PS. Enquanto meu irmão estiver com a Perfect Copy acionada, joguem como sempre ok?" a baixinha deu uma piscadela para seu time antes de irem.

____________________

"O ritmo deles, desacelerou, ou seja sua energia esta sendo economizada" disse o ala-menor assustado com o que concluiu.

Com os segundos restantes que faltavam sendo encerrados a Perfect Copy acabou para aquela partida.

"Minha cópia não tem tempo irmãozinho, todavia a sua tem" indagou Lise

"Game Over"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião.
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.