Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 48
Curve-se


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's.
Mas, gente eu estou começando a cogitar que está ruim, vocês não comentam mais, me deixam sozinha >< Comentem por favor, ajuda demais nyah
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/48

Narrador POV

"Como assim Lise não pode ter filhos?" Luke surtava com a notícia, ele conseguia e nem queria digerir a informação.

"Lu-luke, sem su-surtos por favor, con - continue doutor" disse a pequena debilitada.

"Explicando melhor, você pode engravidar, mas é de alto risco, seu corpo é muito fraco, seus ossos da coluna estão comprometidos, ou seja você não aguentaria uma gravidez, tanto a senhorita quanto o bebê viriam a falecer, ou seja a senhorita não deve engravidar" explicou o médico.

"Entendo doutor, não faz diferença para mim de qualquer maneira, eu nunca quis e não quero ter filhos" disse a Kise forçando a voz sair corretamente.

"Compreendo Kise-san, eu irei lhe passar um contraceptivo oral fraco, para que tome por toda sua vida fértil" proferiu o médico escrevendo a receita do medicamento para a loura.

"Muito obrigada" indagou Lise ainda tentando se manter forte.

Querendo ou não Lise ficou pensativa por conta disso, realmente ela não quer ter nenhum filho, ela sempre teve um certo medo em relação a assuntos de gravidez e principalmente parto, todavia lhe dizerem claramente que ela não poderia, melhor não deve ter filhos à afetou e Luke notou isso, porém decidiu somente ficar lá para ela.

"Voc-cê sempre está comigo, não é Lukecchi?" questionou a pequena.

"Eu sempre estarei com você, eu te amo" declarou o moreno.

A treinadora se assustou um pouco com a declaração, ele nunca falava daquele modo, era sempre possessivo.

O capitão se sentiu cada vez mais atraído por aqueles olhos verdes que ele tanto amava, impulsionado pelo momento, quando o lançador notou, já estava selando os lábios da garota, entretanto diferente das outras vezes aquele beijo tinha sentimento, o moreno conseguia sentir que quem ele beijava era a verdadeira Lise que estava voltando, ele conseguia sentir que sua treinadora estava lhe aceitando aos poucos. A pequena em momento algum o afastou, ela somente aproveitava o momento.

Findado o beijo os dois se encaram por breve segundos e logo cada um vira seu rosto para lado opostos por estarem envergonhados.

"Bem, Lis-" o moreno é interrompido.

"Não fala nada Luke" diz a pequena loura.

"Tudo bem, agora descanse" diz Walker fazendo ela deitar e a cobrindo.

"Obrigada por cuidar de mim" essa foi a última frase antes da Kise finalmente dormir.

Horas depois Ryouta soube o que aconteceu com sua irmã e ficou doido, foi aos surtos para o hospital, todavia ao ver que sua gêmea estava relativamente bem ficou mais calmo, ainda assim foi falar com o médico para ter mais certeza.

O doutor só disse o que ele já sabia, desde o acidente da sacada o copiador já tinha conhecimento sobre que Lise não deveria ter filhos por conta de seu corpo fraco, ela não fazia exercícios por muito tempo por que logo passava mal, a regeneração da loirinha era muito devagar, ele sabia de tudo só manteve em segredo da pequena, ele decidiu manter assim, agora Lise já sabia, no entanto não iria tocar no assunto, o ala-menor preferiu daquele modo.

Um dia antes da final, Lise estava apreensiva no hospital, ela só conseguia esquecer quando Luke estava junto com ela que para a alegria dela era praticamente todo o tempo do seu dia, eles brincavam, jogavam xadrez e Lise ensinava o moreno a jogar shogi, muitas vezes trocavam beijos rápidos e os mais demorados era interceptados por Ryouta.

As enfermeiras que cuidavam da treinadora dizia que ela tinha um namorado lindo, já a pequena não negava, todavia nem afirmava, somente sorria, tudo que a loura precisava o Walker estava lá para atender até que um certo copiador se irritou com todo aquele mel com açúcar e mandou educadamente ele embora, dizendo falsamente que ele precisava descansar por que amanhã era a final e que podia deixar ficar em paz que ele cuidaria de Lise.

"Quem ele pensa que é para ficar tão próximo da minha irmã?" questionava alto e para si mesmo o ala-menor.

"Calma Ryouta-nii, Lukecchi estava cuidando muito bem de mim, eu gosto dele perto de mim" disse a pequena levemente corada.

"Ela não cora com ninguém além do Akashicchi, não estou gostando disso" pensa o Kise.

"Por acaso você está gostando do Walker, Lise ?" pergunta o louro.

" E se estiver? Algum problema?" devolve a pergunta a seu gêmeo.

"Claro que tem, e o Akashicchi? Ele voltou a ser o garoto que você ama, agora vai ficar com esse cara ?" pergunta irritado Ryouta.

"Akashi, Akashi, e se ele voltar a ser aquela coisa passiva? Me recuso a conviver com aquele cara" Lise também estava exaltada.

"Me diz, você não ama mais o Akashicchi?" inquiri o copiador.

A garota não respondeu, somente desviou o olhar, não queria responder aquela pergunta.

"Responda Lise", exigiu em alta voz Ryouta.

"Você quer que eu diga o que ? O quanto eu sinto falta do Seijuurou? O quanto eu amo? O quanto me doeu por ter me separado dele? E alias, isso não são exatamente perguntas, estão mais para afirmações, agora saia! Eu preciso descansar", depois disso a pequena virou para o lado com dificuldade e fingiu estar dormindo para que seu irmão não viesse a perturbar ela de novo.

Ryouta não saiu do quarto, apenas se sentou na poltrona que tinha para visitantes que iriam passar a noite, ele estava satisfeito, teve a resposta que queria.

Ryouta POV

Apesar de ter a total certeza agora que Lise ainda ama profundamente Akashicchi o fato dela querer gostar do Luke me irrita e incomoda, aquele cara é bem parecido com o ruivo e pode sim conquistar minha irmã, aliás está conquistando, só de vê-los juntos nesse hospital qualquer um diria que são namorados, a proposito as enfermeiras já acham que eles tem alguma coisa.

Akashicchi está planejando algo, todavia por que ele não falo comigo? Eu poderia ajudar, ele deve ir mais rápido antes que Luke consiga minha gêmea de vez, me recuso a aceitar aquele americano de merda na minha família, quem irá ficar com Lise será Akashi Seijuurou, receio que tudo já está próximo de se resolver, assim espero.

Narrador POV

Chegado o dia da final, Lise ainda não receberá alta, entretanto a loirinha estava tranquila, pois o jogo seria na parte da tarde e de acordo com seu medico ela poderia sair pelo menos para assistir o jogo, depois voltaria unicamente para mais alguns exames rapidos e seria a sua alta oficial.

Luke fora a ginásio de manhã mesmo, sua treinadora exigiu que ele fosse ver o jogo para ver quem iria obter o terceiro lugar daquele campeonato, apesar da loura ter a certeza que seu irmão irá ganhar ela pediu para o moreno gravasse para ela o vídeo o primeiro quarto que já era o suficiente para a pequena.

Terminada a primeira parte da partida Luke decide voltar ao hospital para buscar sua treinadora, durante o trajeto pelos corredores do ginásio esbarra com alguém interessante ao ver do moreno.

"Olá imperador caído", cumprimenta com um sorriso no rosto o capitão da Higurashi.

Dois capitães, um rei outro imperador, membros dos colégios mais fortes dessa temporada, e para pior a situação com personalidades fortes e dominantes.

Como diz a nossa querida baixinha sádica "Isso não vai prestar"

"O que disse?", naturalmente as pessoas dizem isso por que querem confirmar o que ouviram, acontece que Seijuurou não ouviu mesmo o que Luke disse, para o ruivo ele tinha coisa mais importantes para prestar atenção do que naquele cara, todavia apenas com essa frase podia sentir a indiferença e desprezo do capitão perante o outro.

"Sabe o que eu notei nesse curto período de tempo imperador fracassado? Que nesses últimos dias eu estou cada vez mais próximo de Lise? Você sabe o que isso pode significar?" Walker queria atentar Seijuurou, e sabe aquele sorriso presunçoso? O moreno estampava um em seus lábios.

Akashi não é um cara de se tirar fácil do sério, mas acontece que o lançador tocou na ferida do ruivo, soube muito bem onde cutucar, ele disse sobre Lise.

"Isso nunca vai significar nada, e você sabe muito bem disso, será que não percebeu seu lugar? Se não, pois bem eu te mostro" arrogância, desprezo, ódio, indiferença, isso era pouco para descrever Seijuurou.

Com o termino da frase assim como fez com Taiga, Akashi deslocou o ponto de equilíbrio de Luke e o derrubou no chão, como foi algo de súbito o moreno ficou estarrecido.

"Abaixe sua cabeça, aliás, não vai vencer esse jogo,", o ruivo dizia tudo com confiança e seu desprezo cada vez maior.

"Por que eu sou absoluto" continuou o ruivo logo após sair andando.

Mas se acham que esse dialogo interessante acabou por ai, estou enganados, dado que Luke se levante e não deixa isso parar por ai.

"Absoluto? Diz o cara que é um fracasso como jogador e um fiasco maior ainda como namorado", Walker com seu sorriso desdenhoso ainda nos lábios, afrontava o armador.

Podemos dizer que isso é cutucar o leão com vara curta.

"Saiba que não importa o quanto você se levante nunca chegará as meus pés, mesmo como jogador você nunca conseguirá me alcançar e como namorado...", Seijuurou soube ser muito ultrajante naquele momento.

"Sou eu quem a Lise ama e sempre vai amar", agora sim, o sorriso louco do ruivo se fazia presente.

Essa frase fez o moreno se calar, ele sabia o quanto a loura ainda amava o capitão da Rakuzan, esse momento de silêncio foi cortado por Akashi que ainda não estava satisfeito, colocando a mão no ombro do moreno novamente ele descola o equilíbrio de Luke, só que dessa vez para frente.

"Sentar ou ajoelhar para você não é o suficiente"

"Curve-se"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião..
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.