Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 8
Cap.7-Positivo


Notas iniciais do capítulo

2º mês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/8

 

Alguém batia na porta. Estava sentada na cama lendo um livro. O tempo passou rápido e minha vida estava um lixo. Os dias estavam frios pois estávamos em janeiro. Nossas férias terminavam em três dias.

 

-Entre- falei sem ânimo.

 

-Bom dia garotinha!- Eddie falou

 

-EDDIE!- gritei sorrindo e correndo pra dar um beijo na bochecha dele.

 

-Maninha- ele falou sorrindo

 

-Saudades!- falei animada

 

-Vim lhe trazer esse humilde lanche- ele me estendeu uma bandeja com um prato de sopa imenso

 

Peguei com urgência e sentei na cama. Em menos de 2 minutos devorei aquela tigela de sopa. Eddie ficou olhando pra mim surpreso e eu olhei pra ele com cara de “que foi?”. Ele riu. Depois ficou sério quando olhou pro lado e viu minha caixinha com as coisas que eu guardei de lembrança do namoro com Dean e um monte de lenços usados do lado.

 

- Ella, o Emmett me contou de...

 

- Dele não foi?

 

-Foi- ele falou olhando pro chão.

 

-Não precisa falar comigo sobre isso.

 

-Só me diga uma coisa, Você gostava dele?

 

-Eu o amava. Ele era minha vida- eu parei. Ficamos em silêncio por uns minutos. - E ai como foi em LA?

 

-Não foi bom- ele olhou pro chão -A Kelly me traiu, engravidou do amante e me deu um fora. Não to muito bem ainda, mas consigo superar.

 

-O amor está nos dando sorte né?- eu falei sarcástica e ele deu uma risadinha nervosa - Pelo visto esse ano não foi bons pra nós dois

 

-É- ele falou olhando pro chão

 

***

 

Fiquei de boca aberta com a cena que presenciava na cozinha. Emmett praticamente atacando a Lily na cozinha. Eles se beijavam avidamente. Tudo bem que rolou um clima entre eles dois, mas minha cozinha não era lugar pra isso.

 

-QUE PUTARIA É ESSA AQUI NA COZINHA?- Lyne gritou antes mesmo que eu gritasse

 

Os dois se assustaram e se afastaram um do outro. Eu fiquei rindo no canto.

 

-COZINHA É LUGAR PRA ISSO?- ela continuou. Eddie, que se assustou com a situação, logo chegou sem camisa, com cara de sono, toalha no ombro e escovando os dentes.

 

-Calma Lyne! Foram só uns beijinhos de nada- ela falou corando. Lyne bufou- Eu estava fazendo o café

 

-Tá- Lyne disse- que belo café. O que vamos ter hoje? Amassos com o Emmett? Beijinhos com o Edward? Ou farra com o Dean?- Ela se arrependeu de ter falado dele. - Desculpa Ella- eu sorri de lado e sussurrei "nada não", mas por dentro isso abalou profundamente

 

A cozinha ficou em silêncio e todos olhavam pro chão. Minha barriga roncou alto e todo mundo se assustou

 

- O que tem hoje pra comer? – perguntei indo pra perto do fogão. Quando o cheiro do bacon invadiu meus pulmões, tudo na minha frente girou.

 

-Tá tudo bem Ella?- Eddie se colocou na minha frente e eu segurei em seus braços

 

-Acho que sim. Foi só uma... - Eu senti de novo o cheiro de bacon. O mal estar chegou e eu corri pra pia e vomitei lá mesmo.

 

-É melhor tirar ela daqui. - Lily falou. -Ela está em péssimo estado.

 

-Ok – Emmett disse me levantando

 

Eu estava exausta e por isso dormi profundamente no colo do meu irmão mais novo.

 

***

 

Levantei-me de Súbito. Estava escurecendo. Eu tive um pesadelo envolvendo demônios e anjos. Tinha alguém alisando meus cabelos. Só dava pra ver sua silhueta

 

-Dean?- uma chama se acendeu no meu peito, pensando que ele tinha voltado pra mim

 

-Não Gaby! É o Eddie. - suspirei triste. - Pesadelo?

 

-Sim! Que horas são?

 

-Quase 6 horas da tarde.

 

-Caramba! Dormi muito! E as meninas?

 

-Estão na lanchonete?

 

-Ai meu deus! A lanchonete!- falei preocupada

 

-Não se preocupe que elas já falaram com o Rob. -Respirei em alívio. - Está com fome?

 

-Muita!- minha barriga comprovou a resposta.

 

Ele riu e Descemos até a cozinha para ele preparar alguma coisa pra mim. Ele fez uma sopa deliciosa que eu bebi rapidamente. Era estranho por que o único alimento que eu consigo comer sem vomitar com o cheiro ou rejeitar.

 

-Ella, você transou com o Dean?- eu corei na hora

 

-Sim, Por quê? - sussurrei

 

-Usaram camisinha?

 

-Não! Eu tomo anticoncepcio... MEU DEUS! EU NÃO TOMO HÁ QUATRO MESES!- gritei desesperada. Foi então que me caiu a ficha. Eu não estava tomando anticoncepcionais. Eles estavam há quatro meses guardados na minha bolsa.

 

-Quer que eu vá comprar testes de gravidez?- Não respondi. Ainda estava em choque. - Ok eu vou.

 

-O que foi que a Ella gritou? - Lyne chegou assustada

 

-Ela acha que está grávida! - Eddie falou e eu estava voando ainda em choque. Lyne correu pro meu lado e se ajoelhou pegando em minha mão.

 

-Ella, você está bem? - ela me perguntou receosa. - Ella? Me responda, por favor!

 

-Estou Lyne! Estou! Me deixe sozinha por favor! - falei

 

-Tá bom! - ela falou estressada. Eu fiquei esperando o Edward com os testes. Ele voltou depois com três testes que eu fiz  e esperei pacientemente o resultado. Quando finalmente se passou o tempo marcado eu olhei pra eles. Todos três positivos. Comecei a chorar de alegria.

 

-Positivo?- Eddie e Lyne perguntaram.

 

-Positivo! - falei chorando

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está
Estou triste com vocês porque não recebi nenhum review!!
Espero que tenha pelo menos 1 review nesse capítulo.
O cap tá um pouco chato mas no final tem uma revelação e tanta!
Espero que gostem!!
Beijos
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.