Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 9
Cap.8- Sofá


Notas iniciais do capítulo

3º mês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/9

-Alô- O telefone tocou. Eu corri e o atendi. A pessoa do outro lado da linha respirou fundo e ficou em silêncio- Alô?- novamente respirou e ficou em silêncio por um longo minuto- Olha se não falar eu vou desligar.

-Gabriella não desligue- Uma voz que eu conhecia falou desesperada. Dean. Prendi a respiração- Só queria te pedir uma coisa. Do fundo do meu coração. Sei que não sou indicado pra isso. Mas eu peço que, por favor, se algo de estranho acontecer com você me ligue que eu vou imediatamente ver você. Por favor, Ella, por favor.

Ficamos em silêncio. Eu ouvia sua respiração. Dava para perceber que ele também estava triste. Eu já tinha me recuperado do abandono e superado. Falar de Dean, antes, era difícil, mas depois que eu tive a confirmação da gravidez, ficou mais fácil aceitar a partida dele. Afinal, uma parte dele estava em mim.

-Você está bem?- ele continuou

-Sim. Dean eu estou- eu falei

-Desculpa Ella! Eu sei que estou te fazendo sofrer, mas me entenda, por favor, eu só quero te proteger

-Eu só não entendo uma coisa Dean

-O que?

-De que você está tentando me proteger? De que?

Ele engoliu em seco e desligou o telefone. Sem eu perceber lágrimas corriam pelo meu rosto sem parar. Acho que era por que eu estava mais sensível, afinal eu estava grávida. De repente, Emmett e a Lily entram na cozinha se agarrando. Ultimamente estava assim. Eles se agarravam em quase todo lugar. Eu fiquei olhando pra eles confusa com o telefone na mão ainda.

-O que é isso?- fale assustada

Eles se viraram pra mim e me olharam assustados. A Lily corou quando viu que eu tinha visto tudo. Eu comecei a rir e o Eddie entrou em casa radiante. A Lyne entrou logo atrás dele corada. Alguma coisa aconteceu. Olhei pra os quatro desconfiada, mas logo minha atenção voltou-se para alguém que batia na porta da casa sem parar.

-Já vai- gritei.

Abri a porta e duas coisas pequenas me atacaram e quase me derrubaram. Uma era loirinha dos olhos azuis e a outra era uma morena grande também com os olhos azuis. Ambas gritavam “TIA ELLAAA”

-Rose! Bella!- uma voz conhecida as repreendeu. Alice, minha cunhada- Se acalmem se não vocês matam sua tia- as meninas se afastaram e eu abracei a Lice , dando beijinhos na bochecha dela.- Ella querida! Como vai?- ela falou sorrindo.

-Bem

- O que o Emmett falou era verdade?

-Sim!- eu falei de cabeça baixa

-Meu amor não fique triste. Pelo menos uma parte dele está ai dentro.- ela falou sorrindo- Ele sabe?

-Não

-Mas é melhor ele saber, porque se não isso pode dar confusão

-Acho melhor não Lice. Vou ter meu bebê em paz. Se um dia ele ou ela quiser ver o pai eu falou pra ele

-Tudo bem. A escolha é sua. Mas me conta... Como é que vocês estão

-Ah estamos bem. A Lily e o Emmett estão namorando.

-Ficando! Estamos ficando.

-Daqui a pouco dá casamento- Lice cochichou no meu ouvido e nós rimos

-Ella!- Meu irmão que vinha com uma pilha de malas chegou.

-Será que vai dar todo mundo nessa casa?- Lyne perguntou

-Vai- Emmett disse- Eu durmo com a Lily- ele piscou pra ela e ela corou- A Lyne dorme com a Ella, o Eddie dorme no sofá ,As meninas no quarto que agora é da Lyne e o Jazz e a Alice dormem no quarto de hóspedes.

-E porque eu tenho que dormir no sofá?- Eddie perguntou emburrado

-Eu e a Lily estamos juntos, Alice e Jazz também estão, por isso não caberíamos no sofá. As meninas estão em fase de desenvolvimento e seria prejudicial se elas dormissem no sofá. A Lyne é mulher e você um cavalheiro. E você quer que sua irmã grávida durma em um sofá duro e prejudique seu sobrinho ou sobrinha?

-Não Emmett – ele disse com raiva e todos riram

***

-Ella- Lyne me chamou

-Sim?- Estávamos nos preparando pra dormir, no meu quarto.

-Você realmente quer essa criança?

-Sem dúvidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap.!!
Eu fiquei decepcionada porque ninguém postou desde segunda, mas hoje, uma pessoa colocou review em cada capítulo. O nome dela é bellackles e esse cap é dedicado a ela!!
Beijos
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.