Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 7
Cap.6- Bom cara


Notas iniciais do capítulo

1º MÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/7

-Alô?- falei séria no meu celular

-Oi Gaby!- Emm falou

-Oi Emmett. - falei sem animo me lembrando do meu adorável irmão que eu não via há quatro anos.

-Nossa que animação.

-Tá. O que você quer?- eu falei mais uma vez sem ânimo

-Bom só queria saber como você tava

-Eu to bem.

-A tah- ele falou em deboche- Estou indo te visitar esse mês

-Que legal!- fingi ânimo

-Caramba! A gente tenta ser legal com você e você só nos trata mal- ele reclamou- Talvez seja por isso que o papai não queira mais você... - Ele calou a boca vendo que isso me magoou. Lágrimas escorriam por meus olhos.

-É deve ser isso mesmo. Eu sou insurpotável demais e por isso as pessoas não querem mais ficar perto de mim. A vida agora ia ser assim comigo.

-Ah desculpa Ella! Eu não queria magoar você desculpa maninha Eu... - desliguei o telefone.

Chorei muito naquele dia. Meus irmãos são sempre agressivos que nem meu pai. Eles só percebem que erram muito tempo depois.  Eu também tinha traços de agressividade, mas não tanto como meu pai e meus irmãos. Meu pai chegou até a me dar um tapa na cara, por isso, fui morar com a vovó. Recordei claramente do dia.

Flashback on

-Vamos passar por uma reforma esse mês. - Papai falou olhando pro prato de salada dele sério. Fazia dois meses que a mamãe tinha morrido. - Vou tirar o quarto de música e ampliar a sala de...

-Você vai destruir a sala da mamãe? - perguntei com raiva

-Não tem mais utilidade!

-Como assim não tem mais utilidade! Isso vai ser um insulto a vida da mamãe!- O movimento que ele fez foi rápido e forte. O tapa não doeu uma dor física. Foi uma dor mental. Nem meu pai, nem minha mãe nunca tinham feito aquilo. - A MAMÃE NUNCA TERIA FEITO ISSO! EU TE ODEIO! TE ODEIO! - gritei e me levantei descontrolada, andando até o quarto, decidida do que eu ia fazer. Eu ia pegar o primeiro ônibus para Forks e ia me mandar pra casa da melhor amiga da minha mãe: Katherine Williams. A única pessoa que me consolou todo esse tempo

Flashback off

Vou esclarecer mais as coisas. Lily e Lyne, só vieram meses depois para cá. Elas são primas e são filhas dos sócios do meu pai. Eles se conheceram na faculdade e decidiram montar uma empresa juntos. A minha família é grande, mas desmembrada: Eu tenho Três irmãos, Emmett , Edward e Jasper. Jasper é casado com Alice, tem 2 filhas e mora no Texas. Edward é professor de música e mora em New York. Emmett é professor de Educação física e mora em Chicago. A Lily é a única que tem irmã: Loren, que é totalmente diferente dela: Ama moda e mora em Paris com uma tia, mas já está voltando.O problema agora é que a empresa está caindo e eles tem que se aposentar, só que estão sem ter quem queira assumir essa empresa.

Meu celular tocou a tarde inteira. Emmett tinha se arrependido, mas eu não queria atender. Quando anoiteceu ele parou de tocar e eu fiquei deitada na minha cama, como tinha ficado esses dias, pois estava doente. Lembrei de Dean, que partiu há duas semanas e não me ligou em nenhum momento.

Alguém bate na porta e eu, que estava sozinha na casa fui atender com o cabelo desgrenhado, os olhos inchados e vermelhos, pálida, com um olhar triste. Desci as escadas vagarosamente e triste. Abri a porta e nem vi quem era, pois me atacou com um abraço de urso. Emmett.

-Desculpa desculpa desculpa!!!- ele pediu de joelhos.

-Calma Emm, Eu já to bem. – eu dei um sorriso fraco- só doente.

-Ow minha maninha preferida! Pensei que tinha ficado com raiva de mim! Vim pedir de joelhos pra me perdoar.

-Como recusaria um pedido do meu irmão preferido?

Entramos e sentamos no sofá. Não via há tanto tempo ele. Meu irmão que sempre me defendeu. Ele mantinha um sorriso, mas dava pra notar que ele tinha ficado triste.

-Emm eu sou tão ruim assim?- falei me arrependendo de brigar com ele- Fui tão mal com você no telefone.

-Não meu amor- ele falou afagando meu rosto- Eu que fui. Eu que ajo sem pensar. Ninguém te apoiou naquela época e tudo o que você queria era isso. Por isso se magoou com a gente e nem quer papo, pois conheço o sue jeito de ser.

-Mas o papai me odeia- eu falei chorando. Deitei minha cabeça no colo dele, soluçando

-Ele ficou com raiva naquele dia, mas se arrependeu. Ele te falou. Porque você não o perdoa?

-Emm ele é grosso e duro comigo. Você mesmo falou, ele me evita

-Ok. Não vou me meter mais nisso – ele falou finalizando a conversa

Ficamos em silêncio por um tempo até que ele falou:

-Ella, vamos nos mudar pra stars Hollow esse ano.

-Porque?- fiquei muito feliz

-Nenhum de nós está aguentando ficar longe de você.

***

13 de dezembro. Dean não tinha chegado. Era uma noite muito fria. Eu passeava pela cidade. Um Impala para do meu lado. Eu sorri de lado e continuei andando, fingindo que não o via.

-Ella- ele falou impaciente.

Eu me virei e voltei. Entrei no carro sem pensar.

-Dean- eu falei abraçando ele

Ele me beijou com dor, como se fosse nosso ultimo beijo, um beijo de despedida. E então deu a partida e começou a dirigir.Ele afagava minha mão docemente enquanto dirigia. Alguma coisa estava errada com ele. Ele estava muito estranho, mais frio. Eu fiquei me perguntando por que ele estava assim. Paramos na casa Laranja. Ele respirou fundo e começou:

-Ella, precisamos conversar- ele falou triste- Eu não posso mais ficar com você. Chegamos, num pondo assim... Estranho. Olha eu não sou uma boa pessoa, Não é  bom pra você ficar comigo

-Dean!- eu arregalei meus olhos - Pare de falar besteiras

- GABRIELLA VOCÊ NÃO ENTENDE? É PERIGOSO PRA VOCÊ! EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ CORRER PERIGO! VOCÊ É A ÚNICA COISA QUE EU TENHO NO MUNDO! NÃO TORNE ISSO DIFICIL PRA MIM!- ele falou e eu já chorava desesperada

-Por favor, não me deixe- sussurrei chorando

-Não posso Gabriella!Eu não tenho escolhas! Não sou um bom cara pra você!

-Dean- eu olhei pra ele, que estava com o olhar muito triste- por favor- sussurrei

-Não- ele falou firme

Olhei chorosa pra ele. Ele me olhou pedindo perdão. Sai do carro chorando.

-ELLA! – ele gritou e eu me virei com os olhos cheios de lagrimas

-Sim?

-Não fique com raiva de mim! Eu não to fazendo isso por mal.

-VOCÊ ESTÁ FALANDO BESTEIRAS! EU NÃO ENTENDO COMO EU POSSO CORRER PERIGO AO SEU LADO. VOCÊ É O MELHOR CARA QUE EU JÁ CONHECI! EU TE AMO DEAN! NÃO ME DEIXE!- eu gritei chorando e caindo no chão de dor.Ele saiu do carro e foi me reconfortar, se ajoelhou do meu lado e chorou junto comigo. -  Você está desistindo de nós? De mim? A pessoa que mais te ama? Dean eu te amo! - sussurrei.

-Ella, é a coisa mais certa a fazer. Se eu ficar aqui... Não posso lhe contar. Vai ser pior. - ele me falou calando a boca.

-Dean por favor!

-Não posso Ella! Não posso! - eu comecei a chorar ainda mais  e começou a nevar. Lyne apareceu colocando a mão no ombro me levantando e me puxando para que eu saísse de perto dele. Ela deu dedo pra ele, olhando zangada.

-Não se aproxime dela idiota! Você só quis usar minha irmã- Emmett apareceu- Não liga pra o que ela sente filho da ...! Vá embora! Não quero mais você perto dela.

Emmett só não foi pra cima dele porque a Lily o segurou. Dean saiu friamente sem dar tchau. Eu chorei muito. Depois que o Impala partiu nada mais na minha vida fez sentido. Pra mim, minha vida acabou naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Geente demorou mais saiu!!
Não sei se Essa partida de Dean ficou boa. Só fiquei tristem em fazer isso.
Mas...
Beijunda
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.