Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 6
Cap.5- Foi mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/6

Dean já tinha partido há duas semanas. Eu estava sentada na praça lendo um livro, pois tínhamos tirado férias por dois meses. Alguém senta do meu lado. Eu não ligo, pois naquela cidade as pessoas sentavam juntas sem ao menos se conhecer. E então ouço uma voz conhecida.

-Usando vestido?- era o Dean

-Demorou. - eu falei brincando.

-Eu falei que eram duas semanas. - olhei pra ele e me assustei

-Ow! Mais uma vez Dean! Você se machucou!- Eu falei olhando pro corte em seu braço.

-Não foi nada não. O importante é que você está aqui comigo agora. - ele falou sorrindo

Eu deixei pra lá. Ele não tinha jeito mesmo. Eu vi que estava quase anoitecendo e começando a esfriar. Fechei meu livro e me voltei pra ele que estava com a mão no meu ombro olhando pro nada.

-Acho melhor irmos pra casa. Vamos a pé?

-E meu Impala?

-Ah vamos lá Dean quem vai querer roubar seu Impala?

-A Lyne! Ce vê como ela olha pra ele?

-Vi! Acho que ela está fazendo uma conspiração com o vizinho pra roubar - falei sarcástica

-É mesmo?- ele disse arregalando os olhos. Eu peguei meu livro e bati na cabeça dele.

-Claro que não bobo- nós rimos

***

-Ótima idéia a sua!- ele falou- Ir andando até sua casa, sendo que ela fica longe e está nevando.

Eu não respondi. Estava com muito frio pra responder. Ele continuou a reclamar falando alguns palavrões com raiva, me fazendo ficar com raiva também.

-Dá pra você calar a boca e me dar sua jaqueta?

Ele me deu com raiva. Ficou emburrado a viagem inteira. Quando chegamos, ele não queria entrar na minha casa. Disse que estava com raiva e que ia ficar um pouquinho fora. Eu dei a jaqueta dele e entrei em casa, que estava vazia porque a Lyne e a Lily tinham saído pra uma festa e provavelmente só voltariam de madrugada. Ia deixar ele lá um pouco. Tomei um banho quentinho e vesti uma calça jeans azul e uma blusinha de alças branca. Por cima coloquei um suéter branco bem bonito. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Tive pena do meu bebê fofo e chato e fui chamá-lo lá fora

-Dean?

-Que?

-Entre! Tá nevando e não quero que meu namorado fique doente- eu falei. Ele entrou ainda com raiva cheio de neve na cabeça. Eu ri.

-Sabia que cê fica mais fofo com raiva e neve na cabeça?- eu disse como se falasse com um bebê apertando a bochecha dele rindo- Vem vou preparar um café pro meu bebê- eu falei brincando e me virando.

-Bebê uma ova- ele sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás, beijando meu pescoço, o que me arrepiou. - Vou te mostrar quem é o bebê- me arrepiou mais ainda

Soltei-me do abraço e fui até a cozinha o ignorando. Eu ia o ignorar por um tempinho até eu achar que já está bom. Comecei a preparar o café. Ele insistia. Depois de um tempo parou e ficou me encarando. O café ficou pronto e eu coloquei duas xícaras, uma pra mim e uma pra ele. Quando fui dar a dele ele pegou as duas xícaras e colocou de lado, na bancada. Levantou-me e colocou em uma das bancadas me olhando. E então me beijou. Foi um beijo ávido e cheio de desejo. Eu coloquei minhas mãos na sua nuca, o puxando pra mim e ele colocou suas mãos na minha cintura e eu abracei a dele com minhas pernas. Ele parou e foi subindo da minha boca até minha orelha me beijando.

-Quer companhia pra dormir?- Ele falou com uma voz bem sexy que arrancou suspiros de mim

-Claro- eu disse já tonta. E ele me levou no colo até meu quarto.

***

O sol batia no meu rosto, já quente. Devia ser meio dia. Senti uma mão acariciar meu cabelo e beijos serem distribuídos pelo meu braço. Eu sorri ainda com os olhos fechados. Virei-me e vi meu amor deitado do meu lado olhando encantadoramente pra mim.

-Bom dia, bela adormecida!

-Quem me dera ser sempre acordada assim.

-Você sabe que sempre pode ser- ele sussurrou na minha orelha e piscou. Dei um tapinha de leve no braço dele.

-Dean, você sabe como essa noite foi importante para mim né? Você foi o primeiro cara a quem eu me entreguei dessa forma

-Eu sei minha Ella. - Ele me beijou e se levantou pra ir ao banheiro.

Estava só de cueca. Levantei-me e peguei um Hobbie bege que eu tinha. Fui até minha gaveta e peguei uma roupa pra eu vestir: um suéter preto e uma calça jeans.

-Nossa que visão!- Dean falou atrás de mim. Eu me levantei de susto e olhei pra ele, que agora estava com roupas.

-Dean!- eu falei vermelha que nem um tomate, pois o Hobbie era praticamente transparente e eu estava nua.

Ele me deu um olhar de inocente. Revirei os olhos e fui até o banheiro e troquei minha roupa. Fiz um coque meio desarrumado e sai do meu banheiro. Olhei pra ele e ele estava mexendo nas minhas coisas.

-O que você está fazendo com meus CDs?- falei zangada

-Muse? The Who?- Ele me olhou estranho

-É por quê?

-Você não tem cara de pessoa que escuta rock- ele falou

-Deixe os meus CDs quetos seu chato- ele sorriu- Vamos almoçar?

-Com certeza.

Fui fazer o almoço e Dean foi atrás de mim, que nem um cachorrinho. Quando voltamos com ele, a Lyne e a Lily estavam sentadas na mesa conversando.

-Bom dia meninas- eu falei. Elas olharam pra mim e viram o Dean. Entreolharam-se e deram sorrisos maliciosos que me fizeram ficar vermelha.

-Bom dia Ella! Bom dia Dean- elas falaram com o olhar malicioso pra gente que me fez corar mais ainda

-Pelo visto a noite foi boa- Lyne disse

-É e foi mesmo- Dean abriu a boca

Sabe o que é uma pessoa corar até a raiz do cabelo. Multiplique por 1000. Agora pense naquele vermelho pior que tomate. Aquele vermelho bem escuro. Era como eu estava. Sentei-me na mesa e almocei calada.

***

-Ella?- Dean bateu na minha porta. Já Fazia uma semana desde a noite mágica.

-Pode entrar Dean- eu falei. Estava lendo um livro bem bonito chamado "O andarilho das estrelas".

-Ella  meu amor me desculpe- ele disse sentando do meu lado na cama.

-O que meu anjo?

-Vou ficar fora por três semanas! Vou perder nosso aniversário de namoro. - ele falou. Vi sinceridade nos seus olhos

-Tudo bem Dean! Falei acariciando os cabelos dele- Já me acostumei meu bem.- Dei um beijo no rosto dele.

-Ella eu vou hoje

-Vá- eu falei e ele me beijou. Ia saindo quando me lembrei. - Dean!

-Sim- ele voltou

-Leve isso- peguei uma fitinha vermelha dentro do meu porta jóias. - Ela me dá sorte. E você vai lembrar de mim.Beijamos-nos e eu vi ele partir. Novamente aquela sensação. Eu rezei novamente pedindo que os anjos protegessem meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bom. Os proximos capitulos serão tristes. Mas depois volta ao normal. A primeira fase tá na metade!!
Comentem por favor! Chegamos aos 200 leitores mas só tinham 9 reviews!!!
As fotos vem depois do proximo capitulo. Preparem-se pra uma mudança surpresa
Beijos
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.