Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 34
Fora do Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/34

Querido Pais

Depois de Thalia ter chamado eu e Percy para a festa, fiquei pensando se isso seria uma boa ideia, afinal em uma festa você não sabe o que vão colocar na sua bebida, ou se vão te drogar sem mesmo serem percebidos. Em uma festa também tem um monte de tarados, que fazem de tudo para levar qualquer uma pra cama, mas o que mais me preocupava eram os tipos de garotas, com certeza haveriam milhares de vadias, e eu tinha medo de alguma delas tentar 'ficar' com Percy, porque, vamos combinar, ele não é de se jogar fora.

Quando chagamos na boate já era possível ouvir o barulho da música, e alguns casais estavam se agarrando na entrada, ou melhor, eu não sabia se eram casais, só sabia que alguns já estavam pelados. Eu fiquei um pouco constrangida, assim como Percy. Mas nem Nico, quanto Thalia tiveram outra reação, agiram como se fosse a coisa mais normal de se ver em uma boate. O que pensando bem....era.

Os dois falaram alguma coisa com o segurança que nos deixou entrar. Nico cumprimentou várias pessoas, na qual 95% estava bêbada. Thalia saiu e foi para um pequeno bar, trazendo para nós uma garrafa de alguma bebida. Ela entregou a garrafa para Nico que abriu e pegou alguns copos para dar para mim e para Percy que estávamos mais deslocados que qualquer um. Para não bancarmos os bobocas, é claro que bebemos.....era amargo, eu não havia gostado, e além disso, minha cabeça pesou de repente e me senti mal. Percy pareceu ter a mesma sensação, mas como eu, não expressou nada.

Depois de uns vinte minutos, eu já havia tomado no mínimo 11 copos e estava dançando com Thalia enquanto Percy e Nico sentavam no bar e bebiam mais.

Mesmo estando bêbada, eu percebi que vários garotos olhavam para mim e para Thalia, e que várias garotas, corrigindo, várias vadias olhavam para o MEU namorado, com aquele sorrisinho de puta na cara. Não que eu me importasse tanto assim, Percy nunca iria querer uma garota daquele tipo.

Mas, eu admito que as vezes sou um pouco competitiva, não que isso fosse notável. Então, fui andando meio cambaleando até Percy, que agora estava sozinho, sentei no seu colo e fiquei o beijando, enquanto as garotas que olhavam para ele faziam cara de irritadas, e os garotos já começavam a olhar para outras que estavam sozinhas.

Continuei beijando Percy, e cada vez mais intensamente. Entendam, eu o beijei para avisar a todos que estavam nos olhando, que tínhamos donos, mas parece que Percy não entendeu o recado e levou o beijo para outro lado, e vocês sabem qual é esse lado.

Mas eu acho que estava tão bêbada que não me importei. Fomos para o segundo andar do lugar e por incrível que pareça não transamos nem nada, só ficamos nos beijos quentes e mãos bobas. E em meio a todos aqueles beijos, não me lembro quem, nos chamou para ir para baixo de novo. Quando chagamos, Thalia e Nico estavam junto aquela rodinha.

Nem me lembro como mas quando vi já estava fumando maconha do lado de um cara que eu nem conhecia. Ele passava as mãos na minha cocha e cheirava algo estranho. Meu vestido estava bem a cima do que deveria e o zíper que ficava na frente estava um pouco - muito - abaixado, mostrando algumas marcas de chupões no meu colo descendo para os seios.

Percy que estava do outro lado, não estava em uma situação muito melhor, além de também estar super doidão e algumas garotas - putas - estavam em cima dele, que também estava sem camisa, se esfregando no mesmo. Seu peitoral estava com algumas marcas de batom e Percy ficou meio desmaiado depois de 23 copos de Vodka.

Thalia e Nico haviam avisado que iriam sair por um minutinho, e depois de vários minutinho ainda não tinham voltado. Com certeza estavam de nheco-nheco, se é que me entendem.

Meus ouvidos estavam doendo pela pressão que a música. A tradução condizia com os acontecimentos daquela festa que estava fora do controle.

Minha cabeça latejava, e meu corpo estava fraco, eu estava horrível, com cheiro de maconha, meu cabelo parecia um ninho de ratos e meu vestido parecia um monte de trapos, além de meu corpo estar cheio de marcas.

Tudo que eu queria era sair daquele inferno e encarar a ressaca que teria no dia seguinte. Sim, eu admitia que estava com medo, no começo eu só acompanhei Thalia e Nico porque não queria me mostrar fraca nem boba por não ir a uma simples festa, mas agora com as coisas tão fora do controle, eu admitia que queria nunca ter ido aquele lugar.

Tentei andar entre todas aquelas pessoas, mas não estava dando tão certo. Por onde eu passava um garoto tentava me puxar para dançar com ele e seu grupinho, ficavam apertando minha bunda e tentando me beijar, mas por mais que estivesse fraca por causa da bebida, consegui chegar até a mesa do bar, que foi o último lugar onde encontrei meus amigos.

E para a minha surpresa eles realmente estavam lá, mas não dançando, bebendo ou se comendo como eu achava que estariam. Os dois estavam no meio de uma rodinha que olhava para baixo. Eu não conseguia ver o que olhavam então quando Thalia me viu, ao envés de me falar o que estava acontecendo, ela me puxou para um pouco mais longe da rodinha, e olhou para mim com uma expressão apreensiva.

–Annabeth, me desculpe... - ela falou olhando para baixo atordoada

–Te desculpar porque? - perguntei nervosa.

–O Percy.... ele.... - meu coração já começava a apertar - .... me desculpa...

–O que, o que aconteceu com o Percy, Thalia?! - gritei segurando seus braços enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

–Ele estava bebendo com os garotos que estavam aqui, então eles resolveram fazer uma brincadeira já que ele estava bêbado, e trancaram o Percy em um quartinho, e parece e que ele teve uma overdose. Eu já chamei a ambulância, mas ele não está reagindo a nada Annie, me desculpa... desculpa - ela falou chorando.

A esse ponto eu já tinha corrido para a rodinha e vendo Percy desmaiado no chão com um fio de sangue escorrendo pelo lateral da cabeça eu me sentia horrível por dentro. Por que eu não fiquei do lado? Por que arrastei ele para aquele lugar? E se Percy morresse? O que seria de mim?

Essas perguntas rodavam da minha cabeça e quando vi já estava chorando no colo de Thalia dentro da ambulância vendo os paramédicos tentando fazer Percy acordar sem sucesso.

E esse foi com certeza o pior domingo da minha vida.

Com amor, Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥♥ Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.