Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 16
Poesias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/16

Queridos pais

Fazia dias, semanas, meses, eu não sabia. Eu ainda estava em coma, eu queria poder falar, dizer que estou bem, mas não consigo e eu estaria mentindo. Eu não vejo nada ao meu redor. Me sinto isolada do mundo e de todos. Menos de uma pessoa.

Percy.

Ele fica aqui praticamente o dia todo falando de como foi o dia na escola e como os professores estão me mandando abraços e falando que sentem muita falta da aluna preferida. Não sabia se era mentira ou verdade, só gostava de como Percy ia lá todos os dias e escutar sua voz enquanto ele segurava minha mão.

Acho que de todas as pessoas, ele entende, por que ele, entre todos os outros está vivo e aprecia o que isso significa. Pelo menos eu espero que seja assim, porque os outros procuram por você em busca de força e amizade ele só procurou por mim por que ele queria só ficar comigo e pronto, pra ele está bom. Pelo menos foi isso que eu soube.

Então esta é minha vida, só queria que soubessem que sou feliz e trite ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

______________________________________________________________________

Eu não fazia de que horas eram, só sabia que Percy já deveria estar chegando, já tinha me acostumado com ele vir aqui todos os dias. Quando ouço um barulho que parece ser da porta eu soube que era ele.

–Oi Annie - ele falou aparentemente bem triste. Depois disso se sentou do meu lado e segurou minha mão - Eu queria tanto que você voltasse. Sei que talvez você não queira, eu entendo, mas eu só queria ver seus olhos mais uma vez - falou , pareceu estar chorando. Apesar de não o vê-lo saber que estava chorando era o suficiente para me matar.

–Por favor não me faça ler minhas poesias pra você - disse quase num sussurro mas mesmo assim escutei o barulho de um papel saindo da mochila.

Ele respirou fundo e começou - O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar - ele parecia derrotado - O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. E o que é verdadeiro é o meu amor por você Annabeth. Você é meu lar, não importa onde a gente esteja só importa que a gente fique juntos. Você sempre foi meu lar Sabidinha e eu ainda vou te amar apesar de tudo.

Eu estava trasbordando por dentro

–Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.

–Mesmo que você não esteja me ouvindo quero que você saiba que sempre fará parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração que eu vou levar comigo para sempre e ninguém vai substituir. Eu te amo Annabeth.

Agora eu sabia, sabia de tudo que envolvesse o amor, por que Percy foi meu professor particular.Percy havia me dito, e me mostrado, que o amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importando quão dolorosa seja sua escolha.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.