Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 17
Meu Anjo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/17

Queridos pais

Após as lindas poesias de Percy a única coisa que eu queria era levantar daquela maca maldita e abraçá-lo. Ele era a única pessoa que se importava realmente comigo, ele dedicava seu dia para ficar ao meu lado. Mas como sempre não falava muita coisa. Muitas vezes quem fica em silêncio ama mais do que aquele que fala eu te amo, o que não era muita gente, meu tio ficou sabendo o que aconteceu e apenas me ligou e tagarelou no meu ouvido sem parar, e disse que me ama muito, mas como está tendo muitas reuniões não pode vir me visitar. Ou seja, ele não me ama tanto quanto diz, porque se me amasse mesmo faria de tudo para me ajudar.

Percy, por exemplo, parecia que não fazia mais nada da vida a não ser ficar comigo. Não tinha me dado conta do quanto desejava seu toque, até este exato momento em que quase posso senti-lo me tocar. Ele pegava minha mão e a beijava delicadamente.

–Como vai Sabidinha? - o som da sua voz flutua sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vago e distante que cruza oceanos, continentes e galáxias para me alcançar - Você não faz ideia de como está fazendo falta - sua voz soava triste e derrotada, o que me fazia querer apenas abrir os olhos.

Ele estava soltando a minha mão, eu suava frio. Até que eu consegui. Mexi minha mão, e não fazia ideia de onde teria tirado forças.

–An-an-nie - ele gaguejou - Você... você consegue fazer isso novamente se estiver me ouvindo - fiz o que ele mandou, mexi-a novamente. Ele suspirou aliviado - Annie, você, você está aqui, eu sinto. Ah, você não sabe o quanto estou aliviado.

Ele apertou mais minha mão e se sentou ao meu lado na maca e começou a fagar meus cabelos. Me senti bem em relação aquilo, desde meu acidente Percy tem ficado mais frio. Não.....frio não é a palavra, ele estava acabado e despeçado por dentro, mas agora ele parecia melhor, por que bem ele não estaria até eu acordar.

Sabe....você não pode morrer por alguém que ama. Precisa estar vivo para protege-la, sempre.

Era isso que eu queria, queria proteger Percy igual ele me protegia de tudo. Queria cumprir meu papel como ele cumpria o dele. Mas igual toda garota eu queria que ele se mostrasse meu anjo da guarda.

Na verdade ele já era. Eu só queria ter o conhecido antes. A vida me afastou de pessoas que eu pensava que era para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer, como ele.

Com esses pensamentos, eu dormi com os afagos de meu anjo.

Enquanto eu durmo, eu sonho com ele, e quando eu acordo, eu espero o segurar em meus braços. De qualquer forma, o nosso tempo separados apenas me fez ter mais certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado, e os meus dias em seu coração.

Ele é a resposta para todas as minhas orações.

Ele é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem Percy durante tanto tempo.

Eu acreditava que nós nunca nos separaríamos, eu queria que fosse assim.

Mas como dizia vovô "As pessoas acreditam no que querem acreditar"

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.