Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 15
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/15

Queridos pais

Eu nunca tinha me sentido tão bem quanto naquele dia, foi naquele dia que o garoto que eu amava mais do que chocolate se declarou para mim. Bom, não foi bem uma declaração, só foi uma confirmação que iríamos ficar juntos para sempre.

Com eu sou muito exigente e madura para minha idade eu iria achar que somos novos demais para ter sentimentos tão fortes e verdadeiros, mas eu descobri e agora eu sei o que é amor.

_______________________________________________________________________

Depois de sair da casa de Percy, dei uma passada em casa e larguei minha mochila lá. Eu não iria trocar de roupa pois já estava atrasada. Eu tinha muita sorte de trabalhar em um lugar tão perto de casa, não que eu me importasse de ir mais Percy sismava que seria perigoso andar na rua de noite. E não é que ele estava certo? Era só uma rua. Uma rua. Não mataria ninguém atravessar uma rua larga para ir para seu trabalho. Mas acho que, sim. É possível. Eu gritei o mais alto que consegui.

E um pouco antes de tudo virar escuridão, sabem a única coisa que passou pela minha cabeça?

Ele.

_______________________________________________________________________

Estou morta ?

Precisava saber o que estava acontecendo.

Será que eu já morri? Isso é o céu?

Não, claro que não, ninguém vai para o céu quando morre. Sempre acreditei que nossos espíritos ficavam na terra. Por que o céu é aqui.

Mas logo ouvi ambulâncias, não podia vê-los mas podia ouvi-los. Isto não é real, não pode estar acontecendo. Mas estava, eu não queria acreditar, mas agora tudo se encaixava, eu tinha sido atropelada, e pela situação parecia ter sido uma batida bem feia, eu só ouvia vozes, desconhecidas, falando coisas indiferentes.

–Ela está na escala 8 do coma Glasgow. Vamos entubá-la - alguém grita

Na mesma hora senti um tubo pela minha garganta, colocaram um balão nele e começaram a bombear. Eu estava morrendo, mas eu não podia, por mais que desde que vocês se foram minha vida, mas depois que achei outro motivo para viver. Percy....

Lembrar-se dele foi como perdê-lo de novo, e eu não tenho certeza de conseguia suportar tudo isso e o resto. Eu queria ficar, ficar por ele, mas estava ficando difícil demais, era isso eu não conseguia suportar, não sabia o que fazer, eu só queria ficar, ficar por ele......

É impressionante como eu queria que acontecesse um milagre mas eu mesma não conseguia acreditar nesse milagre. E foi isso, não como minhas forças se esgotaram tão depressa só escutei alguém me chamando

–Annabeth !!!!!! - era Percy, era por ele que eu ainda queria ficar mas estava quase impossível, eu estava fechando os olhos, mas me lembrei que nada é impossível....

______________________________________________________________________

Onde eu estou? A única coisa que lembrei foi de Percy me chamando...... Ah Percy, sim, ele era o meu porto seguro, ele sempre fora, eu só precisava achá-lo, Agora entendi o que minha doce avó falava. Viva pelo amor. Era por isso que eu ainda estava viva. Bom eu acho que estou viva.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.