The Undesirable Girl escrita por Pandy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me, sempre quando estou para posta o capitulo alguém chega e pede o Notebook, me causando raiva. Mais eu estou aqui, e quero agradecer a todos.

— Agradecimento -
MLBVC Portugal
leonettafor4
ranyy santana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605800/chapter/2

Ainda preocupada com a Violetta, que desde manhã não acordou, Francesca conversava preocupadamente, e animadamente com seu namorado, Marco. Que acabou de lhe dar uma noticia, que seu melhor amigo irá voltar á Argentina com ele, Leon.

– Meu amigo, também - reclamou, fazendo com que seu namorado gargalhasse.

– Seu também - repetiu, fazendo Francesca ri.

Logo após conversarem, os dois ficaram nas declarações por mensagens. O amor deles era algo possível de ser notar em um só olhar, uma coisa sem explicações, algo pura e sincero. Mais Francesca, acabou se soltando e falando para seu namorado, oque se passa com sua amiga. Que pela primeira vez estava se soltando, era oque ela pensava.

**

Ouvindo poucos ruídos, e um pouco tonta, Violetta devagar abriu suas pálpebras. Ouvindo as gotas de chuva cair, logo afastando aquele coberto de cima de si mesma, logo se levantando de seu leito, indo em direção ao seu banheiro, pondo-se a se despir. Logo após de termina seu banho, Violetta pôs seu roupão, logo se pondo a ir em seu closet, pegando um vestido laranjo, muito meigo, para ficar em casa mesmo. Logo desceu, encontrando a figura de sua irmã e sua amiga, conversando, animadamente.

– Vejo que o papo esta bom - murmurou descendo as escadas, logo roubando a atenção de suas amigas, que a fitou preocupada.

– Violetta - levantou-se Francesca, preocupada, e surpresa pela energia de sua amiga - Horas atrás você estava queimando em febre, agora esta assim, normal? Como se sente? - Indagou indo em direção á sua amiga.

– Estou Bem, não foi nada, apenas um mal estar. Eu não sentia meus pés, mais agora estou bem - Murmurou indo em direção á cozinha.

**

"Eu sempre te amarei dependente do que aconteceu, e do que acontecesse, aquilo foi um momento frágil, e eu estava magoada, e por isso aconteceu. Eu o amo, e não quero te perdi, farei de tudo para te ter em meus braços, saiba, que você foi o meu primeiro amor? Então, eu sempre tive namorados, mais a palavra AMOR eu só usei contigo, e pretendo usar pelo resto de minhas vidas, não me arrependo de ter ficado contigo, claro que não, pois você me deu o prazer, e me mostrou a palavra amor.

Eu te amo, Leon.

– Lara "

Após ler aquela carta, Leon fitou a sua frente seu amigo, que o encarava atentamente, ele não sabia oque fazer depois de ler aquela carta, Lara é uma pessoa muito importante para, ele, além de ter nascido Juntos, tiveram momentos legais, especiais, mais nunca a amou como ela diz ama-ló. Mais sim gostou, como gosta dela, mais nada além da amizade. Algo que ele pretende ter com ela, sempre.

– Você esta pensando voltar com ela? - Indagou Marco roubando a atenção de seu amigo.

– Talvez - murmurou - Ela vacilou, mais eu gosto dela.

– Leon, ela te traiu, jura que você esta falando isso? - Indagou estático com o pensar de seu amigo.

– Eu sei - murmurou - Mais eu gosto dela, ela é especial, e pediu desculpas... - Proferiu se levantando.

– Não acredito - Proferiu Marco.

– Ela quer se encontra comigo, desde ontem, pois soube da viajem. - Proferiu encarando seu amigo.

– Você vai ? - Indagou esperando uma resposta negativa.

– Não sei - Murmurou de cabeça baixa - Eu gosto dela, Marco me entenda. Eu sofri mais é a vida. Ela me pediu desculpas! Mais eu vou viajar, quem sabe eu posso esquece-la. - confessou vendo a face de seu amigo fica séria.

– Não estou te reconhecendo, você esta carente de mais. A ponto de voltar para aquela garota, que te traiu - Falou fitando a face de seu amigo.

Ambos apesar suspiraram pesado, ambos se fitaram. Marco não estava nada legal com a decisão pronta para ser tomada de seu Amigo, e o mesmo estava cego com a carência, ou ele mesmo pode ser tão sórdido a ponto de voltar para os braços daquela garota.

Leon se mantinha pensativo, por tantos rodeios. Por tudo á de esta passando, nada estava sendo legal para aquele momento e o rumo daquela carta. Apenas veio dentro de um envelope, no correiro. Já que Lara se mantinha tão longe deles, que agora, Já estão na Argentina.

Lara se mantinha completamente com raiva, ardilosa como sempre, e desesperada por perde o homem de sua vida. Não se perdoou por haver traído aquele homem, tão bondoso, e sórdido no mesmo tempo. Lara o amo mais tudo, e Jamais se perdoaria se aquele homem não voltasse para seus braços, ao menos que fizesse uma loucura.

**

Aquele horário era oque a Violetta mais odiava em sua vida, ela fitava as estrelas que se estabelecia no grande azulado céu, uma cor preta azulado. Violetta apenas suspirava calmamente, fitando aquele céu, como sua vida era tão ardilosa, a ponto de que todos ao seu redor á odiasse. Violetta só queria saber o porque de sua vida ser tão assim, amarga, e nada legal para uma garoa de 17 anos.

A vida nós dá grandes escolhas, sendo ela a mas agradável e a mais indesejável. Violetta se sentia agora indesejável. Era isso que ela era! A garota que Jamais se encantou por um garoto, pode ser o mais lindo da face da terra, mais ela nunca Jamais se apaixonou.

**

As luzes do sol adentravam aquele quarto, se transbordava de um aroma doce, e saudável. Um pouco cansada, afastou os cobertores de cima de si, e logo se sentando em seu leito, com uma manta branca. Naquele dia ela se mantinha calma, se matinha sem dores, sentia seus pés. Sentia-se completamente livre!

Levantando-se cansada, adentrou no banheiro se pondo a se despir, logo adentrando no box, ligando o chuveiro, logo sentindo aquela água gélida em seu corpo.

Ao termina o seu banho, pôs seu roupão, indo em direção ao seu closet, pegando uma calça Jeans, e uma blusa transparente de renda. Soltou seus cabelos, loiros.

" Vem cá " - Violetta para Francesca.

Violetta necessitava que sua amiga estivesse com ela, mais logo pôs a se lembra que Marco Já estaria no país.

**

– Eu te compreendo Leon . - murmurou Francesca - Mais oque ela fez é demasiadamente errado, nos entenda, queremos o seu bem.

– Eu sei Francesca - sussurrou - Mais, as palavras dela está me dizendo que ela esta sim arrependida. Mais eu não pretendo voltar com ela, talvez, eu não sei. Estou confuso! Não quero me apaixonar - murmurou.

– Parece a Violetta - murmurou rindo.

– Violetta? - Indagou confuso.

– Uma amiga nossa, que acabou de me mandar uma mensagem, mandando eu ir lá. - riu - Ela esta se abrindo, não vamos deixar ela - Falou querendo que sua amiga se abrisse mais. - Vocês vem?

– Não á conheço - Confessou, Leon.

– Te apresentamos - Falaram uníssono, Marco e Francesca.

Ambos levaram Leon, que estava sem vontade de sair de casa, pois se mantinha pensativo na carta de Lara, pois o mesmo não tinha palavras para descrever oque estava se sentindo apôs apôs aquela carta.

**

– Chegueei - Gritou Francesca, adentrando na casa dos Castillo.

Apôs ouvir o grito de sua amiga, Violetta feliz, desceu as escadas desesperada, encontrando, surpresa, Marco e um garoto, que não conhecia.

– AH... - Murmurou surpresa - Oi?

– Ah, Violetta esse é o Leon nosso amigo.

– Prazer, Violetta. - Apertou a mão do homem a sua frente.

Você Já sentiu isso logo apôs de apertar a mão de um garoto que mal conhece, que acabou de conhecer? Deve ser uma loucura. A corrente elétrica que Violetta sentiu ao apertar a mão daquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM, FAVORITAM. OS ADORO VOCES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Undesirable Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.