Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 20
Capítulo 20 Room 205


Notas iniciais do capítulo

heeei people
sorry a demora
enfim
vamz acabar com essa chatisse do Frank
menino mimado u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/20

Hoje faz uma semana. Mais tempo do que eu esperava. Não que eu sentisse falta da vida em sociedade, na verdade viver longe dela era a única parte boa nisso tudo, mas ignorar Gerard e Mikey totalmente por uma semana... isso sim me surpriendera. Não me entenda mal, eu não disse que estou me sentindo bem com essa situação, porque na verdade cada hora que se passa é como se uma navalha rasgasse meu peito, mas com o tempo você acaba se acostumando com a dor, seja ela qual for, e ela passa de um grande incômodo a algo que faz parte de você, por assim dizer.

 

Algo tem chamado minha atenção ultimamente: Gerard e Mikey não têm saído para ir para escola à dois dias, desde a última vez que seus pais apareceram. A curiosidade e a preocupação me consumiam ao ponto de eu não conseguir mais dormir, ou até mesmo me lamentar por meus problemas. Talvez esse seja o momento, enfim. Eu sempre soube que esses dois seriam o real motivo para que esse isolamento tivesse fim, só não sabia que o motivo seria desconhecido.

 

Tomei banho e me vesti, pela primeira vez desde então com algo que não fosse um pijama. Abri a porta e notei que a luz do dia me incomodara, afinal, há muito não tinha um contato direto com ela.

Fui andando e parei em frente a porta vizinha. Hesitei por uns 5 minutos, apenas fitando-a, até finalmente tomar coragem e bater. Sem resposta.

 

De todos os lugares que podiam estar, um em especial me ocorrera: o hospital. Por um momento não me senti no direito de estar lá se é que eles realmente se encontravam ali, mas a agonia falou mais alto que meu bom senso, e quando me dei por mim já estava em frente a recepção, perguntando por algum Way que pudesse se encontrar ali. "Quarto 205", respondera a simpática moça de uniforme branco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:~~ já estou postando outro