Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 12
Capítulo 12 Let's make it easier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/12

M: Okay, apesar de isso já ter sido totalmente previsível, eu realmente preciso de uma faca agora.

F: Uma...faca? -perguntei confuso, provavelmente ainda sem entender a piada.

M: Sim. Para arrancar meus olhos! -rimos enquanto Mikey ainda fitava o chão numa possível tentativa de tirar a cena de sua cabeça.

G: Enfim. Frank você está definitivamente com a expressão mais estranha do planeta agora. -fitou-me confuso e rindo ao mesmo tempo.

F: Uh.. eu? Não! Quero dizer, porquê estaria? -tentei soar convincente.

G: Parece preocupado com alguma coisa relativamente séria.

F: Uh.. não, nada importante, quero dizer, ainda deve ser reflexo do "choque pós-trauma" que você acabou de me causar, mas tudo bem. -rimos.

G: Ah é, havia me esquecido de que essa situação foi relativamente nova para você -soou sarcástico.

F: Hei! Também não precisa humilhar. -soquei de leve seu braço.

G: Okay, okay. Bom, acho que a única coisa que me resta fazer para ajudá-lo é...digamos...tornar isso algo... comum. Não acha? -me fuzilou com seu olhar malicioso.

F: Uh... eu realmente acho que seria uma ótima idéia. -retribuí o olhar timidamente sentindo meu coração ainda pulsando intensamente.

M: Depois disso eu realmente me retiro desse recinto. Bye-bye and... good lucky, i guess -saiu irônico e subiu as escadas.

 

Sem perder tempo Gerard me beijou novamente. Acho que seu plano funcionara, porque dessa vez se tornara bem mais fácil acompanhar seu "raciocínio", por assim dizer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;}