Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 11
Capítulo 11 And so what?


Notas iniciais do capítulo

I'm back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/11

O que dizer? Eu me encontrava em um estado de choque misturado a uma completa euforia. O momento pelo qual tanto esperei acabara de acontecer e com a melhor pessoa possível. Nada podia estragar a felicidade que eu sentia. A essa altura o fato de ele ser um garoto já nem me incomodava mais, afinal, o “estrago” estava feito, e já não me restavam dúvidas de que era esse o caminho que eu seguiria daqui por diante.  

 

“Você não está se esquecendo de nada, Frank?”

Aquela situação empolgante acabou por me fazer esquecer de que tudo isso não se limitava apenas a mim e ao que EU queria, ou ao que EU pensava. Para MIM, o fato de ele ser um garoto não importava, EU estava completamente indiferente a isso, mas, infelizmente, o mundo não gira em torno apenas de meus pensamentos e vontades, e, vendo por esse ângulo, 'eu' não significa nada perto do que me rodeia. Apenas agora me dei conta de que me encontrava em uma siuação complicada, e não apenas agradável e utópica. De momento estava tudo perfeito, mas por quanto tempo? O mais intrigante em tudo isso é que Gerard não esboçava nem sequer um pouco de preocupação ou surpresa em seu semblante, o que me levava a concluir que para ele, assim como provavelmente para sua família, aquela já seria uma situação comum, o que me deixa em uma posição singular de estresse e indagações.

Apesar de tudo, eu não não me permiti transparecer esses pensamentos, afinal, seria patético que eu deixasse que isso estragasse aquele momento. Esse era definitivamente MEU  momento, e eu não deixaria com que fatos que agora já são inevitáveis viessem a interferir no que já está certo. Gerard e eu temos tudo para levar essa "amizade" adiante, e eu não me negaria isso por nada, e era com isso que eu deveria ocupar minha mente agora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!