Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 13
A promessa de ele é meu.


Notas iniciais do capítulo

E ae galera ,segundo capitulo da fic que posto hj e já estou trabalhando no proximo.
boa leitura e espero que gostem e comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/13

– O que faz aqui? - Demetri perguntou ao perceber quem estava falando.

Ele se sentou e jogou o lençol em cima do corpo nu de Jane.

Jane já havia visto aquela garota antes no castelo,mas nunca soube o nome.

– Eu estava vendo esse pornô ao vivo - Nicole disse com os braços cruzados e uma cara de nojo. Sua voz era como e alguém estivesse apertando seu nariz enquanto falava. Algo irritante de se ouvir.

Jane estava envergonhada, sim,envergonhada ,uma vergonha que não sentiu quando Caius a viu tranando com Demetri.

– Eu acho que não foi só isso que te trouxe aqui. - contatou Demetri.

–Ah,realmente não foi isso. Eu queria te fazer uma visitinha ,mas pelo visto está ocupado. - disse cabisbaixa - Não tens vergonha? você estás transando com uma criança!

– Eu não sou criança! - disse Jane.

– Ela não é uma criança , e aliás ,para uma "criança " ela é melhor de cama do que você . Senhora adulta - Demetri disse ,passando a mão esquerda sobre a cabeça de Jane e alisando-a .

Nicole recebeu uma onda de ódio ,algo que nunca havia sentido antes. Como que Demetri poderia dizer isso dela? simples, dizendo.

– Demetri eu vim até aqui para fazermos as pazes e voltarmos com nosso relacionamento ,eu te amo. - Disse com um sorriso tremulo .

– Drácula me livre! - disse impulsivamente - Você se lembra do que me disseste quando terminou comigo? ah deixe-me refrescar tua memória : "ah Demetri nosso namoro está tão entediante ,eu não quero mais , Chad é melhor" - Demetri disse imitando Nicole alguns anos atrás.

Demetri avançou na direção de Nicole ,segurou forte o pescoço dela, a mataria.

– Ignore isso Demi... - Disse e um ouvido humano não teria escutado. - Eu passo todo meu tempo pensando em você ,eu realmente sinto tua falta ,e as coisas que costumávamos fazer juntos ,mas agora eu te quero.

– Mas eu não! - Demetri foi frio.

– Você me ama como eu te amo? - perguntou.

– Não - Pém! frio de novo.

– É Demetri ,ignore . - Jane disse se levantando e se aproximando de Nicole. Ela tocou na mão de Demetri para que soltasse o pescoço de Nicole.

– Mas o quê...?

– Se contar à alguém sobre o que viu eu te torturo... - ameaçou Jane - desse jeito - resolveu demonstrar do que era capaz.

Nicole caiu sobre o chão ,a dor era insuportável ,era como se tivesse elefantes sambando em sua mente, e a dor aumentava ,se sentia como um chafariz de jorrando água ,isso a impedia até de pensar direito .

Quando Jane parou ,Nicole ainda sentia uma dor de cabeça, aquilo provou que a tortura era real. Foi se arrastando até a porta do quarto onde saiu para felicidade de Demetri.

– Quer continuar? - Demetri perguntou com a mão no ombro de Jane e a encarando de frente.

– Só se voce quiser - Jane respondeu com um sorriso no rosto.

– Então ,vamos nessa! - Demetri a beijou .

Ele não pode fazer isso comigo,não pode. Eu fui atrás dele me arrastei por ele.Nicole pensava indignada andando com que levou um grande murro no estomago. Eu não vou deixar assim, ah não vou. Se Demetri pensa que no final não ficaremos juntos ,é ai que ele se engana. Ele será meu! isso eu te prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera! mande sugestões e criticas que elas serão muito bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.