Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 14
A petrificação de Meghan


Notas iniciais do capítulo

Ea ? Gente tem personagem novo nesse capitulo : Adam, uma pessoa super na paz de Jhá e super direto e nada discreto.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/14

Nicole continuava a andar até que encontrou Florence :

– A cobra está quase rastejando ,que cômico - disse Florence com um sorriso vitorioso nos lábios finos.

Quando Florence se virou deu de cara com um rapaz que disse:

– Oi,tudo bem? meu nome é Adam tenho trinta e dois anos e tenho que chegar até a sala dos mestres mas eu não faço ideia de onde fica isso. - disse rapidamente ,Florence ficou admirada de como o rapaz é direto - Hein,minha flor ,você por acaso pode me levar até lá? - perguntou com um sorriso um pouco cinico.

O rapaz era pálido; cabelos castanhos e barba por fazer ;olhos fundos e num vermelho intenso; nariz fino e reto ; magro e alto.

– Posso. - Respondeu Florence estranhando.

– E essa flor tem nome? - ele perguntou olhando-a .

– Florence . - Respondeu com um sorriso simpático no rosto.

– Prazer .

–O prazer é todo meu.

Enquanto começavam o percurso mas sem se distanciar do corredor que estavam ,ele voltou ,pôs a mão no ombro de Nicole e disse :

– Espero que se recupere do soco. - disse cinico ,Nicole o fritou com o olhar.

Nicole estava andando como uma mendiga que foi espancada, isso era visível ,e Adam como bom observador que é notou isso.

Aro esperava o Adam na sala dos mestres ,Adam observava cada detalhe do castelo e para ele tudo aquilo era velho e morfado . Chegando na sala dos mestres lá estavam como de costume Aro ,Marcus e Caius sentados em seus tronos, Aro estava pensativo nas suas "estrategias de poder" ,Marcus lia um livro infantil que para ele estava a coisa mais interessante do mundo - obviamente mais interessante do que olhar para a cara de pateta do Aro - já Caius estava escutando Lady Gaga enquanto estava jogando o Pou e fugindo de nuvens no free fall.

Além dos mestres na sala, estavam também : Chelsea ,Felix , Afton e Santiago conversando entre s

– Oi, qual de vocês é o Aro ? - perguntou sem rodeios.

Florence se juntou aos outros da guarda.

– Eu - Disse Aro se levantando e indo em direção a Adam.

Ui,ele não anda,ele desfila. Pensou Adam ao olhar o jeito de andar de Aro.

Aro segurou sua mão ,e viu o pensamento dele sobre seu andar, mas consciderou como um elogio ,não era a primeira vez que alguém pensava isso sobre o seu "andar glamouroso ".

Olha a viadagem ,uhm, desconfia ,o cara segura minha mão assim do nada... ai tem treta. Pensou quando Aro soltou sua mão.

E assim Adam saiu da sala ,ok, sem a ajuda de ninguém ele provavelmente se perderia no caminho ,mas não ligava ,seria bom conhecer seu novo lar.

Jane e Demetri já haviam terminado o "pornô ao vivo" como disse Nicole. Jane estava com Meghan em seu quarto conversando sobre Alec, Meghan fazia mil perguntas sobre Alec ,ela o conhecia bem ,mas não tão bem quanto Jane, a irmã dele. Ela parecia uma criança de três anos . Com as perguntas que ela fazia daria para fazer uma ficha sobre Alec:

FICHA DE ALEC VOLTURI:

Nome completo: Alexander McFanny Volturi.

Nascimento : 11 de outubro de muito tempo atrás.

Pai: James McFanny.

Mãe: Scarlett McFanny.

De : Luton ,Reino Unido.

Idade; Velho,muito velho...

Transformado por : Aro em 1588

– Pronto,já respondi todas essas perguntas, falta mais alguma? - perguntou Jane ironica.

– Sim ,ele tem medo de nuvens? - Meghan perguntou com um sorriso estupido na face.

–Não ,é claro que ele não tem medo de nuvens! - Jane disse em tom alto - Quem é que tem medo de nuvens?

– Eu! - levantou a mão como se estivesse na escola.

– Ah ,tinha me esquecido...

Quando saíram ,deram de cara com Adam,de novo perdido.

Quando o olhar de Meghan se cruzou com o de Adam ela não conseguia mover a parte de baixo do corpo ,suas pernas haviam se transformado em pedra ,parecia uma escultura, ela deu um grito agudo o que estava se tornando?

Olhou o lugar onde estava, um corredor iluminado , será que é a luz que está fazendo isso comigo? dizem que vampiros não se dão bem com a luz... Pensou Meghan aterrorizada.

– O que fez com ela e quem é você? - Jane perguntou.

– Eu não faço ideia do que eu fiz com ela, e meu nome é Adam. - disse de olhos arregalados ao ver as pernas de Meghan, ele sabia perfeitamente que foi ele que provocou isso com a morena ,havia sentido um arrepio quando aconteceu.

– DESFAÇA!

– E você acha que eu sei?

– Eu quero minha mãe... não,eu quero minhas pernas! - choramingou Meghan.

– Vamos leva-la para o Aro.

Jane e Adam carregaram Meghan pelas pernas, chegando lá, Aro já havia achado uma solução para aquilo. Adam pôs Meghan no chão, era estranho ver alguém normal da cabeça á cintura e da cintura até o pé petrificada.

Aro chamou uma moça da guarda com o mesmo poder de Adam para resolver o problema ,e assim ela fez. No momento Meghan sentiu cocegas e dormência nas pernas ,as pernas voltaram ao normal ,mas Meghan caiu no chão quando o processo de despetrificação acabou, a dormência nas pernas eram tão grande que não conseguiu se segurar em pé.

A escultura de pedra sobre a perna dela se quebrou ,e pedaços caíram no chão da mesma forma que Meghan

A porta da sala dos mestres foi aberta ,Alec andava como um furacão ao ver Meghan daquele jeito ,se desperou.

– O que aconteceu? - gritou olhando fixamente para Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comente ai povo,pq quanto mais comentarios mais capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.