Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 12
A maravilha de Volterra.


Notas iniciais do capítulo

Oiii ,eu já estou indo prepara o proximo capitulo (mesmo com uma febre miserê)
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/12

Esquecendo o fato contransgedor de minutos antes, chegaram á sala dos mestres.

Aro e Marcus estavam sentados em seus devidos tronos ,por um milagre Aro não se levantou e começou um discurso sobre : "Ah meus caros... já que chegaram aqui..." esse tipo de coisa fazia parte da personalidade extravagante de Aro.

– Aro, eu decidi que, até encontrarmos quem transformou a Meghan ,eu serei responsável por ela. - Caius disse indo em direção ao seu trono, Jane observava os passos de Caius, eram leves , longos e elegantes.

– Sábia decisão ,irmão. - Marcus se pronunciou.

– Realmente ,isso estava me pertubando. - Aro disse de forma pensativa, alguma coisa estava se passava na abeça de Aro.

O silêncio era incomodo ,havia minutos que Demetri havia escutado algum som.

Marcus estava ocupado refletindo sobre a vida de uma forma poética - ele tinha essa mania de fazer poemas mentais. Aro estava pensando em uma briga que tivera com Sulpicia por motivos toscos. Caius estava a pensar sobre Jane e Demetri,mil coisas indecentes se passavam pela cabeça do loiro.

Já Demetri e Jane estavam entediados com aquilo tudo, silencio era algo que os incomodava muito. Os olhares se cruzaram ,Jane se perdeu naqueles olhos encantadoramente vermelhos ,o mundo havia parado na mente dela ,estava focada nos olhos de Demetri.

Como uma pessoa poderia ser tão encantadora assim? essa carinha de inocente dela... pensava Demetri ao encarar Jane. Ele sorriu, e ela retribuiu o sorriso de forma doce.

Caius e Marcus observavam a cena:

Eu sempre tive certeza que tinha algum sentimento entre os dois, sempre. Marcus penso coçando o queixo.

Hum...safadinhos... Caius pensou.

– Jane e Demetri ,podem se retirar - pediu calmamente Marcus.

Jane e Demetri saíram , foram em direção ao quarto de Demetri . Ao chegarem lá o quarto estava do mesmo jeito que Jane vira da ultima vez . Demetri a pegou no colo e a jogou na cama ,distribuiu beijos pelo corpo de Jane. O lugar seria um problema a menos ,agora não teria um infeliz para atrapalhar - quando digo infeliz ,quero dizer Caius ,o infeliz level master.

Realmente ,não estavam ligando para o que Caius fosse pensar deles, o importante era curtir a vida! Estavam de asas abertas voando na felicidade. Jane mergulhava no paraíso vermelho que eram os olhos de Demetri ,ele a fazia gritar a cada mordida no corpo ,os gritos finos de Jane levavam Demetri a tortura mais do que o olhar.

E a noite se passou assim ,sussurros ao pé do ouvido , a cada sussurro de Demetri a vida ganhava um novo sentido para Jane ,o mundo brilhava aos olhos dela. Ele era verdadeiro , se expressava para ela ,o amor que sentia por ela era tão grande que não pensava em não ser correspondido se ela não o quisesse ,não ligava. Ele poderia estar mergulhando fundo nessa historia , mas o importante é que o seu coração não estava mentindo.

Obvio que Demetri queria mais dela ,ele havia amado Jane desde que a conheceu ,adorava ver a carinha de anjo torturador que ela tem ,ele é assim, parece ser inocente mas por dentro em suas veias corre fogo. Um fogo que o queimava a cada toque.

Onde há fogo há alguém disposto a se queimar.

Demetri completava o espaço em branco que havia no coração de mármore que Jane tinha. O perfume do rapaz era bom, era um perfume masculino amadeirado ,isso a proximidade dos corpos não poderiam negar.

– Jane ,você é minha– Demetri disse selando os lábios nos de Jane.

– Tenha certeza.

Agora imaginem se Jane não tivesse sido transformada ,ela iria perder a maravilha de Volterra, Demetri. Uhmm pensaste que eu estava falando do Aro né?

Jane estava com a cabeça apoiada no peitoral de Demetri , ele fazia carinho no cabelo dela.

–Jane... - disse calmamente - eu aina me arrependo de ter te deixado só, se eu não tivesse feito isso Vlad... - Jane o interropeu.

– Não fale disso.

Demetri beijou a cabeça dela.

– Não falarei. - prometeu dscretamente à si mesmo.

– Que lindo... visualmente muito dinâmico. - Uma terceira voz disse ,Jane nunca escutara antes ,mas Demetri sabia muito bem a quem pertencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.