Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 9
O maior idiota do mundo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/9

(Por Drew)

Pude perceber que May estava meio quieta enquanto falávamos, ela olhava a tv e as vezes via que ela olhava para Merry mas depois voltava a atenção para a tv, teve uma hora que eu vi que ela me olhou pelo canto do olho mas ela nem percebeu que eu tinha percebido.

Depois de um tempo Merry resolveu ir embora e desceu, ela se despediu e então eu perguntei para May o porque que ela estava estranha...

Drew: o que aconteceu May?

May: Você realmente me ama e me acha importante em sua vida?

Drew: Mas é claro...você sabe que sim!

May: Você sabe que dia é hoje?

Drew: Sim...é sexta...

Pude ver que seus olhos se encheram de água  e ela abaixou a cabeça e depois ela subiu para o seu quarto.Eu não estava entendo o porque da reação dela, então olhei no calendário que estava pregado na parede atrás do balcão da pensão e olhei  era dia 17 de março...

Drew: OH NÃO!O NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!FAZ 1 ANO!!

Eu subi correndo até o quarto dela, mas ela tinha trancado a porta e só ouvia o choro dela entre soluços...

Drew: May abre!

Mas ela nada respondia eu estava batendo na porta mas ela não fazia nada, então eu desisti e fui para o meu quarto, eu não acreditava como poderia ser o menino mais idiota do mundo, eu esqueci o nosso aniversário de namoro e ainda por cima levei a Merry, a pessoa que a May mais odeia para comer uma pizza com a gente.

Eu deitei na cama e coloquei o travesseiro em minha boca e gritei mas ainda dava para sair alguns gritos afinal o travesseiro não abafa tanto assim o som...eu não acreditava no que eu tinha feito, tinha acabado de destruir o coração da garota mais doce e gentil do mundo!Ela estava chorando, como eu odiava quando ela chorava eu adorava vê-la rir, e como corava quando eu fazia algo...O jeito dela doce de ser...O sorriso mais verdadeiro do mundo...O jeito que ela perdia a paciência e todos os tapas que ela me deu...O jeito que ela via as coisas boas da vida e o jeito humilde de se preocupar com os outros...O jeito que ela me beijava...O jeito que ela passava a mão em meu cabelo...O jeito que ela me abraçava tudo isso eu estava sentindo.

Eu fui o pior cara do mundo...como eu iria consertar aquilo?Como?!?!?!? Então eu tive a estúpida idéia de pular a sacada para o quarto da May...

Eu fui até a sacada do meu quarto e do lado do meu quarto estava o quarto de May então eu decidi pular da minha sacada para a dela, afinal não era tão longe assim.Eu me levantei fiquei em cima da grade e pulei para a sacada do quarto dela...

Por pouco eu não cai mas tudo deu certo, a porta que dava para o quarto estava aberta eu entrei, pude ver que May estava de costas para a sacada .

May: Eu nunca mais vou olhar para ele!Nunca mais quero ver ele.

O que ela tinha dito estava doendo cada vez mais no meu peito.Eu me aproximei dela e sussurrei....

Drew: May...

Ela se virou rapidamente e me olhou nos olhos mas isso durou apenas alguns segundos depois ela atirou um travesseiro em minha direção...

Drew: May, vamos conversar!

Ela então se levantou e estava indo até o banheiro mas eu segurei ela...

Drew: May por favor!

Ela tentou se soltar mas eu não deixei...

Drew: may me desculpa por ter esquecido nosso aniversário de namoro!Eu sei que um ano é muito importante...

May: O problema não é você ter esquecido o problema é você ter trago a Merry e não ter dito que iria sair com ela!

Drew; May eu trouxe a Merry porque queria que você se gostassem de verdade!El é minha melhor amiga!

May: Drew!Você não presta!Você sabe que ela é apaixonada por você!

Drew: Como você pode ter tanta certeza assim?

May: Quer saber o porque?Por que um dia ela me falo que você ia ser dela!Ela falo que você não me amava!Eu era sem graça demais pra você!

Drew: Porque você nunca me contou isso?

May: Porque ela é sua amiga!Independente de eu gostar ou não você cresceu com ela!Ela é a melhor pessoa pra você!

Drew: Nunca!May você!Você é quem faz meu mundo girar!!!!!

May: Drew por favor para...você só está piorando as coisas...

Drew: MAY EU TE AMOOOOO!!!!!!!Quer que eu grite para o mundo inteiro ouvir?

May:Drew para por favor...

Eu então peguei ela pela mão e a levei até a cama, eu olhei para ela que não me olhava diretamente nos olhos...

May: Drew...

Drew: May...

Eu peguei a ponta de seu queixo com o meu dedo, eu segurei e levantei o rosto dela que nessas horas já estava quase chorando de novo...

Drew: May eu te amo!Não sei como pode duvidar disso...você é a garota mais incrível que eu já conheci no mundo...eu quero que você seja minha, só minha e de mais ninguém...do mesmo jeito que eu já sou seu, só seu.May sei que esses dias eu fiquei com a Merry mas eu não sabia do que você tinha dito...sabe ela é minha amiga e eu nunca percebi algo diferente nela...talvez ela goste de mim mas isso não faz a mínima diferença....

May: Claro que faz!Ela...é melhor que eu em tudo!

Drew: Para mim você é perfeita e o que importa é o que eu acho de você...e me desculpa por ter esquecido de hoje...eu sei que não vai me perdoar mas me desculpe...você é o amor da minha vida e eu gostaria de ter feito algo especial para você hoje...

May só olhava nos meus olhos e eu estava mergulhado naquelas safiras...

Drew: May eu sei que você vai achar que eu sou um louco...mas...

Eu me levantei peguei a mão dela e abri a porta, fui até o meu quarto e ela ficou sem entender nada.Ela estava voltando para o quarto mas eu a segurei...

Drew: Por favor é muito importante May...

Não sei de que jeito eu consegui fazer com que ela ficasse..

May: Drew anda...fala logo...

Eu estavão procurando no armário em todas as coisas, mas não achava, quando no fundo da gaveta eu vi...era uma caixinha preta muito bonita...

Eu cheguei perto dela e fiz sinal para que ela se sentasse na cama mas ela recusou e estava voltando para o seu quarto quando eu a puxei e nossos rostos ficaram muito próximos ela corou e eu também...

Drew: Por favor May...me dá uma chance…

May: Desculpa Drew eu tenho que pensar...

Drew: Deixa pelo menos eu te dar uma coisa...você vai me achar um louco mas...

May: Tchau Drew...

Ela se virou e entrou no quarto, fiquei lá desconsolada sem saber o que fazer...

Drew: Seu idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu voltei para o quarto e joguei a caixinha no chão com tudo, dentro dela tinha um lindo anel e uma frase bem simples que resumia meus sentimentos.... “May quer se casar comigo?”.Eu me deitei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu colokei dia 17 de março pq eh a data do meu niver
Deixem reviews pessoal bjos