Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 8
Esquecendo o aniversário de namoro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/8

Drew então veio até o meu quarto e me encontrou deitada com Glaceon nos meus braços...
Drew se deitou ao meu lado e laçou a minha barriga...
May(sonolenta): Hum...Drew?
Drew: Não precisa se levantar só queria saber se você tinha melhorado...
May: Sim...melhorei um pouco...
Drew: Que bom...vamos conversar amanhã amor...agora você deve estar cansada...
May: Não tudo bem...
Drew: Então pera que eu vou tomar uma ducha rapidinho e já volto...
May: Ta...
Drew saiu e eu fiquei lá deitada na cama.Como ele estava demorando eu fiquei meio irritada, mas depois de um tempo ele apareceu...
Drew: Voltei...
May: Oi...
Ele se deitou ao meu lado...
Drew: O que fez de tarde?
May:Só trabalhei...e você?
Drew: Bem, Merry me levou para um parque e colocamos o assunto em dia depois tomamos um sorvete e voltei...
May: Que legal...
Nesse momento eu queria morrer mas respirei e me virei ao lado contrário dele, ele laçou minha barriga e colocou a cabeça em meu ombro...
Drew: O que foi May?
May: Drew...
Eu pensei melhor e preferi deixar quieto, eu precisava pensar para ver se eu ia mesmo terminar com ele, se Merry estava mentindo, minha cabeça estava muito confusa...
Drew: O que amor?
May: Não é nada,não...
Drew: Quer que eu fique essa noite abraçadinho com você pra ver se melhora?
Eu não sabia o que responder por isso dei de ombros...
Drew: Você está chateada porque sai com a Merry?
May: Não Drew!Você pode sair com quem quiser!
Drew:Então porque está chateada...eu te fiz algo?
May: Não é nada...vamos dormir...
Drew: Tudo bem...
Ele laçou minha cintura e me virou, colocou minha cabeça em seu peito...
Drew: Agora sim está melhor...
Então dormimos, no dia seguinte estava pensando em sair com Drew e contar a verdade sobre Merry, mas logo lebrei que era uma data muito especial, nosso aniversário de namoro, ia fazer 1 ano que estavamos juntos mesmo assim e já considerava 1 ano desde o começo do mês....
Eu acordei ele com um selinho...
Drew: Que horas são?
May:Hora de acordar....
Drew: Sério ¬¬''
May: Tem planos para hoje?
Drew: Sim...
Eu estava esperando que ele falasse que ia ficar com a namorada dele, afinal eu acho que ele nem se lembrava mas hoje era nosso aniversário de namoro e se ele não tivesse nada pra fazer eu queria ficar com ele o dia inteiro, mas pelo jeito ele já tinha algo, e deveria ser muito importante, logo pensei que era algum treinamento afinal para deixar a namorada sozinha e esquecer o dia de aniversário de namoro tinha que ser algo importante....
Drew: Porque?
May: Por nada...
Eu sabia que estava mentindo, mas então pensei que se ele já tinha algo eu não queria estragar afinal vai que é uma surpresa romântica pra mim *.* ...
Drew: Tenho permissão da minha namorada para sair?
May: Claro que sim, afinal é sua a vida...
Drew: Nossa...posso saber o porque da indireta?
May: Que indireta?
Drew: Esquece...
May: Bom...vou trabalhar, então vá para o seu compromisso...
Drew: Sim senhora mãe!
May: Engraçadinho...
Ele saiu e depois de um tempo voltou já arrumado e com aquele cheiro de rosas que só ele tem...
Drew: Estou indo...
May: Ta bem amor...
Ele veio até mim e meu deu um selinho, depois saiu eu fiquei no quarto a tarde inteira até que resolvi dar uma volta na frente da pensão e comprar alguma coisa...
******************************Na tarde de Drew*************************
(Por Drew)
Eu entrei no quarto de May e vi ela na mesa com seu notebook, dei um selinho nela e sai, lá embaixo eu me encontrei com Merry que já estava me esperando...
Merry: porque demorou?
Drew: Eu não demorei tanto assim!
Merry: Demorou sim!
Drew: --''
Merry: Eu só não subi porque não sei o que vocês aprontam e nem quero descobrir...
Drew: Eu e a May não aprontamos nada!
Merry: Sei ...
Drew: Você vai treinar?
Merry: Sim e você vai me ver treinar...
Drew: Tá...
Então ela me levou para a quadra e lá ficamos a tarde inteira eu me diverti muito nem lembrei da May quer dizer as vezes eu lembrava e voltava a me divertir afinal eu estava precisando de distração para esquecer da minha vida que andava meio sem graça...
Nós estávamos voltando quando tive a idéia de convidar Merry pra comer uma pizza comigo e com a May...
Eu subi com ela e dando gargalhadas entrei no quarto de May ao entrar pude ver que ela me olhou meia confusa...
(Por May)
Eu resolvi não sair e fiquei no quarto a tarde inteira, depois de um tempo meio cansada eu continuei no computador foi então que Drew entrou no meu quarto com Merry, eu não acreditava na cena então olhei meio confusa para ele...
Drew: Oi amor...
May: Oi...
Drew: Eu estavão pensando em chamar uma pizza e convidei a Merry…
Eu sabia que Drew tinha saído, porém não sabia que tinha sido com a Merry o que me deixou arrasada por dentro, afinal era nosso aniversário de namoro já fazia um ano certinho que estávamos namorando, aquilo era muito importante pra mim...
Merry: Eu não quero atrapalhar os dois...o Drew que insistiu...
May: Tudo bem Merry, não é nenhum incomodo a sua presença...
Merry: Que bom ^^, vamos pedir pizza do que?
Drew: Não sei...
Merry: Gente a pizzaria é aqui do lado eu vou comprar uma pizza e já volto em 5 minutos...
Drew: Eu te acompanho...
May: Eu vou terminar as coisas gente ^^
Eu tentei sorrir mas não conseguia esperei eles saírem e desabei em choro, eu liguei para Misty e nem ela mesma estava acreditando que Drew, o rapaz mais romântico do mundo não tinha preparado nada pra nós...e tinha aparecido com a Merry...
Depois de conversar eu corri pro banheiro e lavei meu rosto, sentei na mesa e voltei a escrever tentando amenizar a dor que eu sentia por dentro..aquela dor era imensa...era a mesma faca que dias atrás estava fincada em meu peito mas dessa vez era pior...parecia uma bala atolada em meu peito e meu coração iria explodir...a dor que eu sentia era a pior de todas era a dor de perda...a dor de um fim...a dor da desilusão... a dor da lembrança...a dor do rancor...a dor do ciúmes...a dor de uma perda...a dor de um amor...
Eu tentava acreditar naquela cena e tentava enganar a mim mesma, tentava pensar que Drew só convidou ela porque ela estava enchendo ele e dando indiretas ou então para se livrar dela...mas no fundo eu mesma estava me enganando me iludindo...
Logo ele, o primeiro amor de verdade da minha vida...tudo bem já tinha ficado e namorado com outros rapazes mas ele era diferente...perto dele eu me sentia segura, eu me sentia bem, me sentia confiante, me sentia feliz, me sentia com a auto-estima alta, me sentia realmente amada...Com ele eu tinha vivido momentos marcantes...não foram afinal só em torneios mas em passeios e encontros...ele era meu “porto seguro”,meu melhor amigo e meu companheiro a pessoa com quem eu desejava passar o resto da minha vida se fosse possível...eu ficava imaginando coisas bobas tipo um dia me casar com ele, junto com a Misty e a Dawn eu via revistas de noivas e ficava lá imaginando como seria eu com ele num altar...Depois eu me imaginava já casada como seria a minha vida?Será que eu teria filhos?Será que ia trabalhar nesta mesma profissão?E ele o que ele diria toda vez que chegasse em casa?O que aquele sedutor me faria de romântico como sempre?Como seriam nossos filhos?Para onde iríamos nas férias de verão?Será que aquele era mesmo meu destino?
Mas tudo isso fora destruido por uma simples cena...em um simples minuto...em um simples segundo...em um simples lugar mas com um sentimento não tão simples mas sim complexo...
Eu poderia até ter interpretado mal, poderia estar tendo a maior crise de ciúmes que o mundo já viu, mas o que você faria se estivesse em minha situação?
Eu estava louca, minha cabeça estava rodando, e minhas lágrimas insistiam em sair, mas eu não as libertava eu não queria continuar sendo a mesma menina fraca que a cada briga chorava e depois tudo ficava bem, afinal eu não era mais aquela menina fraca e dessa vez eu tinha certeza que o final não ia ser feliz como em contos de fada...
Eu logo fui ao banheiro e lavei meu rosto de novo, dessa vez as lágrimas cessaram um pouco mas mesmo assim eu não conseguia sorrir nem falar pra mim mesma que tudo estava bem, porque sabia que tudo estava muito mal...
Depois de um tempo Drew voltou dando gargalhadas com Merry...
Drew: Demoramos?
May: Não ^^
Quem eu estava enganando?Claro que tinha demorado a pizzaria era do lado da pensão e quase nunca estava cheia, porque eles tinham demorado?Tava na cara que eles estavam namorando e para eu não perceber voltaram...
Merry: Vamos comer?
Assim nós nos sentamos e ligamos a tv, eu gostava de assistir tv enquanto comia era um ótimo jeito de fazer minha matérias...
Merry: Hum...Que delicia...
Eu apenas estava atenta no que ela falava e rapidamente olhava para ela durante nossa refeição, eu estava vendo a tv mas meu ouvido estava na conversa minha mente vagando por ai e meu coração estava quebrado...
Merry: Drew lembra daquela vez...
E ela não parava de falar da infância dela com Drew e todos os momento "happy" dela com o Drew , as vezes eu olhava pelo canto do olho para Drew que ria muito enquanto comia...
Merry: Aiai...Acho que está na hora de eu ir...
Drew: Eu te levo...
Merry: Não eu vou passear um pouco..
Então nós três descemos até o hall da pensão e ela se despediu logo que ela saiu Drew olhou para mim com uma cara séria...
Drew: o que aconteceu May?
May: Você realmente me ama e me acha importante em sua vida?
Drew: Mas é claro...você sabe que sim!
May: Você sabe que dia é hoje?
Drew: Sim...é sexta...
Eu olhei para ele depois abaixei minha cabeça e segui para o meu quarto, ao entrar eu tranquei a porta e cai em choro, finalmente eu podia libertar aquelas malditas lágrimas que caiam uma depois da outra, enquanto eu estava sentada no chão com as mãos nos olhos que pouco a pouco estavam avermelhados...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo tah muito triste.. T.T por isso eu vou deixar vcs me xingarem dessa vez mas só dessa!Bom deixem reviews...e respondam a pergunta da May ' mas o que você faria se estivesse em minha situação?" procurem no texto se naum souberem o pq da pergunta ¬¬'
bjos