Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 10
Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/10

(Por May)
Eu acordei muito triste, era a primeira vez que eu tinha acordado e não tinha olhado a janela para ver o dia, ou me levantado com um sorriso...dessa vez nem tive vontade de sair da cama, tive vontade de fugir para um lugar onde ninguém pudesse me achar...
May: Eu vou embora hoje...
Aonde estava com a cabeça eu ia fugir ao invés de resolver as coisas com ele...mas minha decisão estava tomada eu ia partir para uma cidade vizinha lá eu poderia escrever mais matérias...ou inventar algo para ocupar minha cabeça...
Eu me levantei e me troquei, fiquei no quarto a manhã inteira, na hora do almoço, eu desci e fui avisar Dona Joana que iria para outra cidade e que o quarto estaria vago na mesma tarde...
Eu tirei as minhas coisas...afinal eram poucas eu iria passar pouco tempo naquela cidade mas não esperava que fosse tão pouco...
Joana: Oh minha filha, porque vai tão cedo?
May: preciso fazer matérias...
Joana: Oh...vida de jornalista e duro...Você vive viajando não é?
May: Sim...mas espero ficar um tempo maior lá...
Joana: Claro...
May: No final da tarde eu vou...
Joana: E o seu namorado?
May: Eu gostaria que não falasse com ele...
Joana: Porque?
May: Por nada...
Joana: Tudo bem...
Eu subi para o meu quarto e já arrumei as malas, e trabalhei enquanto pensava em Drew, qual será era sua surpresa?Bom eu não sabia e nem queria saber mais dele e de suas surpresas.Eu desci e me despedi de Joana mas antes deu uma vontade louca de ir ao quarto do Drew e eu cai na tentação bati na porta, mas ninguém atendeu eu abri a porta e vi que ele não estava lá, eu dei uma olhada no quarto.Eu desci e estava indo até a rodoviária da cidade porém o senhor Roberto, marido de Joana insistiu em me levar a cidade vizinha afinal era apenas 20 minutos de percurso.Eu aceitei e assim ele me levou.Durante o caminho eu me deparei com uma cena inacreditável...
Drew estava num parque perto de onde eu passava de carro, na hora eu não fiz nada,não agi ...apenas derramei uma única lágrima que percorreu todo o meu rosto depois caiu na minha saia...
Depois e um tempo chegue na cidade vizinha, lá se chamava Swiftville..
*******************Por Drew****************
Eu acordei bem chateado, tinha vontade de me enforcar, ou pular da janela ou coisa parecida...Mas resolvi sair um pouco e tomar um ar.Eu fiquei no parquinho dia todo e voltei para casa de noite.
Ao chegar no meu quarto vi que tinha uma rosa em cima da cama, mas não era de Roselia logo raciocinei que era da May, eu corri para o seu quarto mas ao chegar lá vi tudo vazio, eu não entendi nada e desci até o hall...
Drew: Olá senhora Joana a May não está?
Joana: Oh Drew, ela saiu da cidade faz um tempo...meu marido levou ela até Swiftville, uma cidade igual a nossa, bem pequena, ela é nossa vizinha...
Drew: Mas ela saiu quando?
Joana: No final da tarde, ela resolveu ir e pediu para que eu não te contasse para onde estava indo, mas eu não sei o que aconteceu entre os dois mas sei que tem que se entenderem...
Drew: Eu vou atrás dela agora!
Então eu corri para fora e vi que Roberto tinha voltado logo eu pedi uma carona para ele e fui para Swiftville.Ao chegar eu corri para dentro da pensão e procurei o quarto de May, ela porém tinha falado que ninguém lhe incomodasse, ninguém...e obviamente esse ninguém tinha nome, ou seja eu!
Eu aluguei um quarto, coloquei minhas coisas e fiz a loucura de pular da minha sacada para a dela, como já tinha feito, mas desta vez eu escorreguei mas não despenquei de lá de cima, como começava o inverno estava muito frio e eu estava tremendo, escorreguei no gelo mas consegui passar para a sacada da May, ela tinha fechado a porta por isso bati a mão na porta e ela olhou, ela não acreditava que eu estava lá...
May: O que faz aqui?
Drew: D-d-eix-xa eu entrar ta muito frio aqui!
May: Ora!Pule a sacada por onde você pulou!
Drew: Eu bati minha mão, acho que torci ela...
Eu então comecei a congelar de verdade e ela abriu a porta...
***********Por May**************
Eu abri a porta e deixei ele entrar pude ver que ele estava realmente com frio, eu peguei um cobertor e enrolei ele no cobertor e lhe estendi uma xícara de chocolate quente...
Drew: O-obrigaa-da...
May: Tá...
Eu respondi friamente e ele percebeu, eu voltei a me sentar na cama e continuei a escrever minha matéria ele ficou do meu lado vendo eu escrever...
Drew: O que está escrevendo?
May: Sobre o inverno na região de Hoenn...
Drew: Hum...mas porque aqui..e isso aqui...hã?
Ele estava fazendo várias perguntas até que eu cheguei ao meu limite...
May: Já terminou o chocolate?Pode se retirar?
Drew(mentindo): May está de noite, caindo a maior neve e estou sem quarto!Você quer que eu saia?
May: Sim, e agora!
Drew: may nós precisamos conversar sério...
May: Eu não quero conversa...
Drew: Mas não pode fugir de mim o tempo todo!
May: Porque você veio aqui?
Drew: May você sabe que eu te amo!
May: Drew para!Eu não quero mais nada!Você é diferente de mim!Vá ficar com a Merry!
Drew: Mas eu não a amo!
May: Ama sim!
Drew:Se eu a amasse eu teria vindo até aqui?Se eu a amasse eu teria te dado rosas?Se eu a amasse eu teria te dito que te amo muitas vezes?Eu teria lhe mandando cartas e te telefonado todo dia e toda hora?Eu viajaria com você?Eu te ajudaria e te salvaria?Eu te daria um anel de casamento?
Nessa hora eu gelei..um..anel...de...casamento?
Drew: Eu ia te dar ontem?Quer dizer eu estava esperando um tempo para te dar mas com toda essa briga eu resolvi te dar, quando eu fui te dar você simplesmente saiu e foi para o seu quarto!
May: Drew...eu...não sabia...
Drew: May eu te amo!Te amo !Te amo!Você quer que eu faça o que?
May: Drew...eu preciso pensar...
Drew: Pensar no que?Eu te amo!Para mim a Merry é minha amiga ela sabe tudo de bem, mas eu não quero uma enciclopédia ambulante de mim eu quero alguém que não me conheça que a cada dia me faça ser uma nova pessoa!Eu quero alguém como você para passar o resto da minha vida!
May: Drew...eu...preciso pensar...
Drew: Você só diz isso!Porque uma vez na vida não age sem pensar!Porque você não faz o que o seu coração diz!
May: Porque o meu coração se engana na maioria das vezes...
Drew: May eu te amo!Mesmo que você não me perdoe eu vou continuar te amando...
May: Drew...eu quero um tempo...
Drew: Tudo bem...
Drew saiu sem me olhar e bateu a porta meio forte, eu fiquei a pensar na minha cama e depois desabei em lágrima eu precisava que Misty me ajudasse eu precisava tomar uma decisão o meu coração queria ficar com ele, mas minha mente se lembrava do que Merry dizia e não permitia que eu ficasse com ele...então qual eu deveria seguir?Mente ou coração?
Misty disse que eu devia saber disso sozinha, eu fiquei a noite inteira pensando, ele tinha deixado a pequena caixa do anel lá em cima da cama, eu abri a caixa e vi um anel lindo, era maravilhoso , eu deitei com a caixa no meu coração e dormi...
No dia seguinte eu acordei e fui até o quarto de Drew eu tinha tomado uma decisão...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu vou tentar postar mais um capitulo hj, pq amanhã e sexta tenho prova TT.TT
bom deixem reviews plx *.*
bjoosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.