Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 7
Planos interrompidos e verdade ditas....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/7

Acordei e vi aquele anjo do meu lado...
May: Hum...que horas são?
Eu olhei no despertador e vi que eram apenas 8 horas eu voltei a deitar...
Drew: Que horas são amor?
May: 8 horas...
Drew: Hum...vamos dormir...
May: Concordo...
Mas o celular de Drew tocou...
Drew: Não atende May!
May: Você não vai atender seu celular?
Drew: Não!
May; Anda seu bobo!
Eu peguei e dei o celular pra ele...
Depois de um tempo conversando Drew desligou...
May: Quem era?
Drew: Merry...
May: Hum...
Drew: Ela queria saber se a gente ia fazer algo hoje, eu disse que sim, que você ia trabalhar e eu ia te ajudar...
May: Ai Drew, porque ela não sai com a gente?
Drew: Porque eu quero ficar sozinho com você!
May: Ai tudo bem...
Drew: Então o que vamos fazer?
May: Não sei...
Drew: Que tal ficarmos mais um pouco na cama...
May: Seu dorminhoco!Tudo bem...
Ele voltou a se deitar e fez que nem a noite, colocou a cabeça em meu ombro e eu acariciei ela, depois de um tempo dormimos mas de repente...
A porta se abriu e eu e Drew caímos da cama...
Merry: Oi gente!
Drew: Ai minha cabeça... o que você está fazendo aqui? O.O
Merry: Eu vim ajudar a May a trabalhar mas vejo que resolveram dar uma folguinha né?
May: É que bem...
Merry: Eu estou atrapalhando?
Drew: Na verdade...
Merry: Que bom que não!Então vão se trocar porque quero sair com vocês...
May: Merry nós estávamos pensando em sair....
Merry: Eu sei e me chamar, pois aqui estou!Agora andem e vão se trocar!
Merry me arrastou para o meu quarto e entrou, trancou a porta e se virou com uma cara de convencida...
Merry: Eu não vou aceitar que você fique com o meu Drewzinho!
May: Mas ele é meu namorado...
Merry: Isso é o que vamos ver!Você é um tanto sem graça!
May: O que?
Eu fiquei triste por que eu era mesmo sem graça, sem sal!
Merry: O Drew logo vai se cansar de você!
May: Nunca!Ele me ama!
Merry: Ele diz isso pra qualquer uma!Ele diz pras fãs deles, pra todas as garotas inclusive pra mim!
Aquilo foi como um choque pra mim, eu fiquei a imaginar ele com a Merry, foi uma facada em meu peito...
Merry: Eu estou te fazendo um favor, você não é para o Drew querida, e eu só quero poupar seu sofrimento.Eu gosto dele desde que éramos criancinhas,eu sempre soube do que ele gosta e não gosta, e eu vejo nos olhos dele que ele não gosta o bastante de você!
Eu sabia que ela estava mentindo mas aquilo parecia ser um quebra-cabeça se encaixando na minha mente, a cada minuto eu sentia como se aquela faca que estava em meu peito se afundasse mais e mais, e a cada movimento aquilo doía, todas as vezes que ele falava que me amava todas as vezes que eu pedi perdão por trabalhar muito e todas as vezes que estávamos juntos, isso passava na minha mente, cada lembrança doce estava ficando amarga como fel...
May: Isso é mentira!
Merry: Bom você quem sabe!Só que amigo é quem avisa!Agora eu vou sair para você poder trocar para sair com a gente...
Ela saiu e me deixou só no quarto, eu sentei na cama e tentei me controlar para não desabar em lágrimas, todas as palavras que ela tinha tido tudo aquilo fazia sentido, mesmo eu não acreditando em Merry aquelas malditas palavras faziam sentido em meu pensamento, eu estava muito mal e não queria que Drew percebesse o porque, então eu sai e fui até o quarto dele.
May: Drew eu não estou me sentindo muito bem, eu vou ficar e trabalhar...
Drew: May aconteceu algo?O que você está sentindo?
May: Não aconteceu nada é só uma dor de cabeça...
Drew: Hum...eu vou ficar com você amor...
May: Não Drew não precisa eu vou me deitar e depois vou trabalhar um pouco...tudo está atrasado...vá passear com a Merry...
Drew: Mas May eu quero ficar...
May: Não Drew...
Drew: May...
May: Vá se divertir…
Eu tentei dar um sorriso, mas não consegui, eu dei um beijo na bochecha dele voltei para o meu quarto e lá me tranquei...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!