Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 25
Casa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/25

May: Drew?

 

Drew se aproximou da porta e colocou a mão no bolso parecendo procurar algo, ele tirou uma chave e a girou na fechadura, a porta se abriu e eu pude ver como era lindo o interior da casa.

 

May: Eu não tenho palavras...essa casa é sua?

 

Drew: Não exatamente...

 

Eu andei e observei cada detalhe, cada objeto, era tudo tão maravilhoso.

 

May: Como assim?

 

Drew: Essa casa é nossa...

 

Eu arregalei os olhos e me virei para ele assustada.

 

May: C-como assim nossa?

 

Drew: Bem, estava pensando...já que você vai ter esse filho...vamos nos casar...não dava para eu continuar morando naquele apartamento...

 

May: Mas Drew essa casa é muito grande!

 

Drew: Hum...eu sei...mas você gostou dela não é?

 

May: Ela é perfeita, parece uma casa de contos de fada...

 

Drew: Bem...se assim...vamos nos mudar logo para aqui!

 

May: Drew, como pode pensar em tudo?Quer dizer é tudo tão perfeito, você pensou em cada detalhe que eu gostava...

 

Drew: Foi fácil...esqueceu que eu sou um menino rico e mimada?

 

May: HAHAHAHA A vezes me esqueço...mas é tudo tão lindo!

 

Drew: Já entendi May, você amou!Mas anda logo não fique ai parada!Você não quer conhecer a casa?

 

Eu balancei a cabeça de forma positiva e comecei a andar.Com certeza Drew tinha pensado em cada detalhe.A casa por fora era branca com uma varanda linda, no seu interior o chão era de uma madeira clara e a parede tinha um tom de azul claro, a sala de visita tinha um conjunto de sofás cor caramelo e uma estante cheia de cristais, a sala de jantar era aconchegante e a sala de tevê era  um amor.A cozinha era moderna mas prática, ao subir a escada havia vários quartos e um deles me chamou a atenção, tinha uma porta branca, eu entrei.

 

Era tão lindo, as paredes tinham uma cor nude, e havia um berço branco com um móbile lindo pendurado acima dele, havia uma poltrona branca ao lado do berço,nas janelas haviam cortinas de seda brancas e longas.Na parede havia várias prateleiras também de cor branca lotadas de brinquedos e pelúcias.Me aproximei do guarda-roupa grande e o abri, lá haviam várias roupinhas,sapatinhos e tudo mais.

 

Eu me aproximei do berço e corri meus dedos sobre ele, fiquei imaginando a criança que iria ter.Drew me abraçou por trás e beijou meu ombro.

 

Drew:Gostou?

 

May: Eu...amei...

 

Me virei e o fitei com os olhos brilhando e cheios d’água.

 

May: Obrigada!É um sonho!

 

Eu o abracei firme e ele respondeu ao meu abraço.

 

Drew: Eu quero que tudo seja um sonho para você.

 

May: E está sendo.

 

Eu derramei uma lágrima e ele parou de me abraçar.

 

Drew: May, não chore!Eu quero que sorria!Eu fiz tudo isso pra você!

 

May: Eu sei, estou feliz, é que ao mesmo tempo que estou feliz sinto medo, sinto medo de isso ser um sonho e acordar!

 

Drew: May, não pense assim!

 

May:  Ok...

 

Drew: Vamos..aposto que você está louca para ver o resto!

 

May: Tem mais?

 

Drew: Como disse sou rico e mimado!Você acha que moraria só nisso aqui?Ainda tem muito mais!

 

Ele me puxou para fora da casa, me mostrou o enorme quintal com área de lazer e tudo mais, ele me puxou para fora do terreno e eu estava extremamente feliz.

 

May: É linda a nossa casa!

 

Drew: Ainda tem uma surpresa!

 

Ele me puxou para um campo ao lado do terreno, nós andamos e andamos...

 

May: Onde você quer me levar?

 

Drew: Calma!

 

Até que chegamos em um roseiral.

 

May: É magnífico!

 

Drew: Não tanto como você!

 

Eu senti meu rosto corar e o beijei.

 

Drew: Adoro as minhas recompensar, quer dizer os seus beijos hahaha.

 

May: Seu bobo!

 

Drew: Vou preparar mais surpresas...

 

May: Para ganhar um beijo não precisa de surpresas seu bobo!É só pedir!

 

Drew: Ok, mas deveria ter me avisado antes!Ai eu não teria trago você aqui!

 

May: Também não é assim, gosto das suas surpresas!

 

Eu andei por todas aquelas rosas, senti seus perfumes e parecia que eu estava nas nuvens.

 

Drew: Agora vamos voltar?

 

May: Não quero ir embora!

 

Drew: Para de birra, sempre que quiser pode vir aqui!

 

May: Ok...

 

Drew: Além do mais aposto que está louca para contar essa novidade para suas amigas doidas!

 

May: Elas não são doidas!

 

Drew: Ta bem.. vamos!

 

Assim saímos do roseiral e voltamos para a frente da casa.Drew foi para seu apartamento pegar algumas coisas e eu fiquei lá na minha nova casa, até que recebi uma visita inesperada,a pessoa se aproximou de mim.

 

E o som de uma bala sendo disparada se ouviu na vizinhança inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.