Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 24
De volta para casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/24

Depois de dias e dias naquela enorme mansão, o médico que Merry havia arrumado tinha permitido que Drew viajasse, fizemos as malas e Merry nos levou para casa em seu jatinho particular.Não acreditava que estaria voltando, finalmente poderia me sentir a vontade.

 

Depois de chegar em casa nos despedimos de Merry e eu a agradeci.Ela como sempre estava indiferente e tomou seu jatinho de volta para a mansão.

 

Minha primeira atitude foi ligar para Ligia e Lyvia que estavam profundamente preocupadas comigo.Elas vieram felizes ao meu encontro.

 

Ligia: Mayyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!

 

May: Oi gente!Que saudade!

 

Lyvia: Saudade? Você nos preocupou isso sim!

 

May: Mas eu expliquei tudo pelo telefone...

 

Lyvia: Não tente mudar de assunto mocinha!Quem você acha que é pra nos preocupar assim!

 

May: Ok, mas agora está tudo bem...

 

Ligia: A sua sorte é que nenhum jornalista ficou sabendo dessa sua história louca!

 

May: Que bom...

 

Lyvia: Que bom? Seus pais iriam me matar!Eu estava sendo responsável por você!

 

Drew: Meninas a May está ótima...

 

Lyvia: Que bom! E o senhor!Precisou vocês serem sequestrados e passarem por apuros para você saber que a May te ama e você ama ela?

 

Drew: É que bem...

 

Lyvia: Que bem nada!Eu juro que se alguma coisa tivesse acontecido com ela eu lhe matava e junto mandava Merry também!

 

May: Não culpe Merry...

 

Ligia: Calma gente!Mana a Mayzinha está bem, acho que o que ela mais quer agora é descansar...

 

Lyvia: Verdade...Desculpa May, é que você me deixou profundamente preocupada e não sabe o quanto!

 

Drew: O que importa é que estamos bem...

 

Ligia: Onde é que vocês vão ficar?

 

May: Não sei...gosto da cidade de Larousse...

 

Drew: Por mim tudo bem se quiser voltar para Petalburg...

 

Lyvia: Vai demorar gente? ¬¬

 

Ligia: Lyvia quieta!

 

May: Não importa o lugar, com tanto que eu esteja com você, estará ótimo!

 

Ligia: Ownt...

 

Drew: Concordo...

 

May: Que tal ficarmos aqui em Larousse mesmo?

 

Drew: Por mim tudo bem...

 

Lyvia: Mas você não vai sentir saudade de casa?

 

May: Acho que já estou um pouco crescida não acha?

 

Lyvia: Sim, acho sim,você amadureceu...

 

May: Então vamos logo, porque não vejo a hora de ver meu notebook, as últimas noticias...

 

Drew: Lá vai começar...você não conhece o significado da palavra descanso?

May: Acho que não!

 

Drew riu, segurou minha mão e saiu correndo, chegamos em uma pensão muito pequena que no inicio não achava que Drew conhecia, entramos e demos de cara com um senhor.

 

Drew: Olá tio!

 

O senhor era alto e tinha cabelo escuro e tinha um crachá escrito Tony.

 

Tony: Olá sobrinho, há quanto tempo!

 

Drew: Verdade tio...

 

Tony: Que moça mais linda é essa!Qual é seu nome?

 

May: Prazer meu nome é May

 

Tony: Prazer May, meu nome é Tony, sou tio do Drew e dono da pensão.

 

Drew: Tio eu queria saber se você tem noticias do meu pai...

 

Tony: Infelizmente não..a última vez que o vi foi há uma semana ele passou para falar com você mas não lhe encontrou ai ele voltou a viajar...

 

Drew: Típico do meu pai estar viajando assim...

 

Tony: Mas precisa de alguma coisa?

 

Drew: Não só queria saber dele...já vamos indo tio...

 

Tony: Tão cedo? Tudo bem, mas volte logo, sua tia saiu e aposto que se voltasse para vê-la ficaria feliz...

 

Drew: Sim, logo voltarei, tchau.

 

May: Até logo Tony.

 

Tony: Até logo May.

 

Nós saímos e começamos a andar.

 

May: O que você queria com seu pai Drew?

 

Drew: Umas coisas...

 

May: O que?

 

Drew: Não é nada que te interessa meu amor, não se preocupe...

 

Eu tentei não me preocupar, mas era muito estranho Drew ir atrás de seu pai assim, de repente.

 

Drew: Amor vamos para casa, amanhã você vai ter uma surpresa...

 

May: Que tipo de surpresa senhor Drew?

 

Drew: Segredo agora vamos!

 

Drew e eu fomos até seu apartamento, eu estava morta de curiosidade para saber o que era a tal surpresa.

 

Decidimos ir nos deitar e amanhã eu receberia a tal surpresa.

 

May: Amorzinho...

 

Drew já sonolento na cama nem me respondeu.

 

May: Amorzinho?

 

Drew: Que foi May?

 

May: Você sabe que eu te amo né?

 

Drew: Pode parar May, não vou te contar qual é a surpresa nem que me torture!

 

May: Hunf!Por favor me conta!!!! Drew: Não!

 

May: Porque?

 

Drew: Porque é surpresa e se eu te contar não vai ser mais surpresa!

 

May: Já sei!É só você me contar e amanhã quando eu receber a tal surpresa eu finjo estar surpresa!É uma ótima ideia o que acha?

 

Mas Drew nem me respondeu , fui ver seu rosto e ele estava dormindo eu fiquei muito brava e voltei a dormir.

 

Drew abriu um olho e me espiou, deu uma risada e voltou a dormir.

 

(((((((((((((((((((((((((((No dia seguinte))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

Eu acordei e Drew não estava na cama, procurei ele por todo o apartamento e não tinha nem um rastro dele.Onde ele haveria se metido? Será que tem haver com a tal surpresa?

 

Eu tomei um banho, me enrolei na toalha e ao sair dei com Drew me esperando.

 

May: Drew? Onde é que o senhor foi?

 

Drew: Faz parte da surpresa...

 

May: Hum...e por acaso vou ver a surpresa agora?

 

Drew: Sim, mas antes tem que se trocar e tomar café da manhã comigo...

 

May: O que você ta aprontado?

 

Drew: Garanto que vai gostar!

 

Drew olhou para mim com um sorriso tão lindo que acabei não resistindo.

 

May: Ok, volto em um minuto.

 

Fui até o quarto e me troquei rapidamente, coloquei um short jeans escuro e uma bata vermelha , coloquei um tênis nos pés e, no cabelo fiz uma trança de lado.

 

May: pronto, me troquei e aqui estou.

 

Drew: Então vamos...

 

May: Mas não íamos tomar café?

 

Drew: Pelo jeito você já tomou sem mim não é?

 

Ele apontou pra mesa onde tinha um prato e uma xícara junto ao meu notebook.

 

May: Mas você não está com fome?

 

Drew: Nem um pouco!Vamos parar de falar e vamos!

 

Ele novamente pegou meu braço e me puxou, ele estava correndo e eu tentava não cair.

 

May: Para que tanta pressa?

 

Drew: Você não quer ver logo a surpresa?

 

May: Sim, eu quero mas...

 

Drew: Então vamos!

 

Depois de atravessarmos o centro e uma linda praça chegamos a uma casa branca, ela ficava de frente para um lago lindo, de cor azul cristalino.

 

May: Puxa que lugar lindo!

 

Drew: Vem...

 

Ele me puxou mais adiante e pude ver o quanto a casa era bonita.

 

May: Que casa linda...mas o que estamos fazendo aqui?

 

Drew não me responde, abriu o portão branco que havia e entramos na casa, o jardim era lindo e imenso, haviam várias flores de diversas cores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.