Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 19
Procura pela mansão…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/19

Eu acordei bem cedo, e Drew ainda estava mal, Merry estava acordada se arrumando, ela levava na mão um pente e uma presilha...

 

May: Você gosta de se arrumar hein...

 

Merry: Eu sempre trago um kit de emergência comigo...

 

May: Vamos começar a andar...

 

Merry: Sim...

 

May: Você se lembra de algum ponto perto da sua mansão?

 

Merry: Tem um campo enorme muito florido...

 

May: Ok...

 

Nós começamos a andar floresta a dentro, mais ou menos depois de 5 horas andando, chegamos em um ponto onde começamos a ver flores e construções.

 

Merry: Finalmente!

 

Merry correu e eu continuei a andar devagar, Drew estava apoiado em minhas costas e obviamente não iria deixá-lo cair.

 

Merry: Mansão!!!!Bebê!!!Eu quero um banho!!Roupas,maquiagem!

 

May: Calma!!

 

Quando entrei naquele local vi que ele era enorme, não era uma mansão, era um palácio.Havia um monte de empregadas e pinturas caras nas paredes,estátuas,móveis finos, cristais tudo um conto de fadas.Merry avisou a governanta para que chamasse um médico, pois até isso havia naquela mansão.Ela me levou ao quarto de hospedes que mais parecia minha própria casa, era enorme.Ela me entregou algumas roupas e pediu para que eu tomasse um banho e ficasse a vontade.Assim eu fiz, tomei um banho, me troquei, e quando desci as escadas a governanta falou que Merry estava num outro quarto e que era para eu subir.

 

Assim eu subi as escadas e fui até o quarto indicado, chegando lá o médico estava saindo e Drew estava na cama já consciente.

 

May: Drewwwww!!!!

 

Eu corri até a cama e o abracei...

 

Drew: M-may

 

Ele falava um pouco baixo e piscava ainda, provavelmente tinha acabado de acordar.

 

May: Você acordou, graças aos céus!

 

Merry: A sorte é que aqui na ilha é como se fosse uma mini cidade temos até equipamentos de medicina caso algum acidente.

 

May: Obrigada Merry, realmente obrigada...

 

Merry: Não foi nada comparado ao que eu causei de mal para vocês, agora com licensa, vou tomar um bom banho depois eu volto.

 

May: Tudo bem...

 

Merry saiu do quarto e lágrimas e um sorriso enorme apareceram em meu rosto...

 

May: Você me assustou muito!Nunca mais faça isso ouviu!

 

Drew(voz fraca): Tudo bem...mas não chore...

 

Eu dei um sorriso mas as lágrimas continuaram a cair ele levantou sua mão lentamente e limpou uma lágrima que estava caindo.

 

Drew: Eu te amo...

 

Eu peguei a mão dele e pressionei sobre meu rosto, fechei os olhos tentando parar de chorar mas não consegui.

 

May: Eu também te amo muito, nunca mais vou te deixar, eu prometo!

 

Drew: Se você está prometendo então tudo bem...

 

May: Haha estou prometendo sim...

 

Eu abri um sorriso e apreciei aquelas esmeraldas na qual eu estava sentido falta a dias...

 

Drew: Eu...como chegamos aqui?

 

Eu então comecei a contar tudo o que tinha acontecido, ele se surpreendeu na parte em que contei de Merry e nossa conversa, mas pude ver que ele também ficou feliz.

 

May: Eu tive muito medo de te perder...muito medo...

 

Eu abaixei a cabeça e lágrimas caíram uma a uma, novamente ele pouso sua macia mão em meu rosto e o limpou.

 

Drew: Eu nunca vou te deixar, tenho muito que te encher, muito o que fazer ainda...

 

May: Verdade, você tem que atormentar o Max, tem que se gabar muito, vencer concursos, me tirar do sério, vencer o Harley...

 

Drew: Sim vencer o Harley...hahah

 

Ele sorriu, e lá eu vi o sorriso de um anjo, um anjo no qual eu nunca quero me separar, sempre quero que esteja comigo, pois se ele é meu anjo, sou ainda aquela menina indefesa e preciso de seus braços para me reconfortar, preciso de seus conselhos sábios sobre como agir, preciso de palavras que me enchem de carinho e esperança, e de seu sorriso que faz cada dia meu dia muito melhor, eu preciso daquele coração que é o motivo de eu viver...

 

May: Além do mais você tem que conhecer seu filho ou sua filha...

 

Nesse momento ele olhou surpreso para mim.

 

Drew: Sério? Você resolveu ter essa...

 

Eu coloquei o dedo indicador sobre seus lábios e dei um sorriso.

 

May: Como é que eu não teria um filho do homem mais maravilhoso do mundo? É tudo o que eu sempre desejei, ter uma família com o homem da minha vida.

 

Eu passei a mão sobre a barriga, onde eu carregava um pedaço dele e de mim.

 

Drew: Pois o que eu mais quero e ter uma família com a mulher mais incrível do mundo e ter um filho com ela.

 

Eu sorri ternamente para ele e ele pousou sua mão sobre minha barriga.

May: Eu te amo.

 

Drew: Eu te amo também.

 

Depois disso começamos a conversar até que a porta do quarto se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!