Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 18
Surpresas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/18

Eu olhei para fora da caverna e vi justamente o que eu não esperava ver, Merry.Ela mesma, ela estava toda molhada e suja,tremendo de frio.Não estava entendendo o porque dela estar assim,mas agora tudo que eu precisava era de ajuda, eu teria que superar meu orgulho para salvar Drew.

 

May: Merry!

 

Ela se virou e me olhou com os olhos arregalados.

 

Merry: May!Ora sua idiota!O que faz aqui?O que aconteceu com a cabeça de Drew!

 

May: É uma longa história!Preciso de sua ajuda!

 

Merry: Ora!Você quer que eu te ajude?

 

May: Senão me ajudar o Drew vai morrer!

 

Ela entrou na caverna e se ajoelhou perto de mim...

 

Merry: Sua desnaturada o que fez com ele?

 

May: O que você fez com ele!Porque se você não tivesse nos sequestrado, não estaríamos nesse lugar nem nessa situação!

 

Merry: Epa!Sua louca!Não me venha com essa eu também fui sequestrada!

 

May: Mentirosa!Eu ouvi seus capangas falando com você!

 

Merry: É impossível!Eu acordei agora pouco na praia e vim caminhando, ao que tudo indica estou na minha ilha particular, onde eu e minha família passamos as férias...

 

May: Viu!Você é culpada!

 

Merry: Espere!AIIII eu já sei o que aconteceu!

 

May: O que?

 

Merry: Desde pequena eu tenho uma paixão enorme pelo Drew e a única a saber era minha mãe.Provavelmente ela viu que você e o Drew eram próximos e deu um jeito de trazer vocês para cá.

 

May: Eu não entendi nada....

 

Merry: É simples, provavelmente minha mãe ligou para os seguranças do meu pai e falou que o plano era meu.

 

May: Eu ainda não confio em você!Como é que ela arriscaria a sua vida?

 

Merry: Eu também não sei...

 

May: Quer dizer que não foi você que armou tudo isso?

 

Merry: Não eu nunca machucaria alguém, eu posso ser chantagista e tenho meus truques...mas não sou assassina nem nada disso!

 

May: Mas o que importa agora é o Drew...

 

Merry: Sim, o problema é que eu não sei o caminho para minha mansão...

 

May: Mas você não se lembra de nada?

 

Merry: Não...

 

May: Eu não acredito que sua mãe armou tudo isso...

 

Merry: Nem eu...sabe desde pequena eu fui acostumada a ter tudo o que quero e desta vez o que eu queria não poderia comprar que era o amor do

 

Drew...parece que minha mãe queria me dar isso de qualquer jeito...

 

Eu só olhava ela desabafando....

 

Merry: Eu não queria que ela machucasse ninguém...muito menos que falasse para os seguranças de meu pai que o plano era meu...

 

May: Agora não podemos nos lamentar, temos que agir logo no amanhecer...

 

Merry: Sim...

 

De repente vi que Merry pousou seus olhos sobre mim e eu fiquei um tanto sem jeito...

 

Merry: Eu vejo o porque Drew gosta tanto de você...

 

May: Hã?

 

Merry: Ele sempre me falou da menina dos olhos safira, o quanto ele amava essa menina...agora olhando em seus olhos vejo pureza e bondade...

 

May: Mas você também é boa, quer dizer é um pouco mimada mas tem um coração bom...

 

Merry: Não fale isso!Não consigo entender você...eu quase arruinei o amor seu com Drew e você ainda me acha uma pessoa boa...

 

May: Sim, porque você tem bondade e ainda há tempo de mudar...além do mais já te perdoei...

 

Merry: Obrigada...

 

May: Não foi nada...

 

Merry: Sabe tenho curiosidade para saber como Drew se declarou para você, porque ele já contou como vocês se conheceram.

 

May: Bom, foi um tanto engraçado como ele se declarou rsrs

 

Merry me olhou curiosa e eu dei um suspiro depois uma risada pousando meus olhos em meu amado que ainda não tinha acordado.

 

May: Um dia andando na região de Johto eu encontrei Drew, ele estava treinando Roserade e eu resolvi ver seu treinamento rsrs, passamos a tarde inteira brigando como cão e gato e quando estávamos voltando para o Centro Pokemon um bando de pokemons selvagens no atacou e ele me defendeu, eu perguntei o porque mas ele falou que era porque não queria que eu estivesse machucada, por que ele me venceria fácil no concurso...

 

Merry: Drew...sempre o mesmo convencido rsrs, que desculpa mais idiota!Só podia vir desse duende...

 

May: No dia seguinte eu acordei muito feliz, pois o dia estava lindo e logo pela manhã me encontrei com ele, ele estava diferente,estava nervoso....ansioso, eu perguntei o porque foi ai que ele me deu um selinho, na verdade acho que foi o dia que eu mais corei na minha vida, ele então parecia um pimentão ai eu perguntei se o que ele sentia por mim era amor, ele disse que sim, eu disse que estava sem palavras.

 

Merry: Puxa o Drew tomando coragem para algo difícil!Isso realmente é raro.

 

May: Ele então partiu para outra cidade  e por coincidência ou pelo que eu gosto de chamar “destino” nos encontramos e eu revelei meus sentimentos...acho que foi o melhor dia da minha vida...

 

Merry: Uau!

 

Mas eu deixei uma solitária lágrima cair no meu rosto...

 

Merry: Não fique assim ele vai ficar bem, esse cabeça dura é durão!Além do mais ele vai querer conhecer o filho!

 

May: V-você está grávida?

 

Merry: Claro que não, Drew nem sequer me beijava...

 

May: Mas então....?

 

Merry: Eu estou falando de você...

 

May: Você também está sabendo...

 

E eu baixei meu olhar para a fogueira.

 

Merry: Você tem muita sorte...ainda mais de estar esperando um filho do rapaz mais maravilhoso do mundo...

 

May: Eu não quero que ele fique comigo só por causa deste filho...

 

Merry: E quem disse que é por causa dele? Ele quer ficar junto com a mulher que ama, com a mulher da vida dele, ainda mais agora que ela está esperando um filho...acho que esse filho só vai servir para aumentar ainda mais o amor que ele sente por você...

 

May: Eu não sei...

 

Merry: Bom acho melhor descansarmos, afinal amanhã vamos ter uma longa caminhada

 

May: ok

 

Merry: Boa noite...

 

May: Boa noite…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.