Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/20

A porta se abriu e nela apareceu a figura de uma senhora com cabelos castanhos, um pouco baixo e gorda, tinha uma pele coberta por produtos de beleza e muitas jóias, seus olhos era cor azulada e ela carregava no colo um Meowth.

 

Drew: Senhora  Victoria.

 

Victoria: Olá Drewzinho!Meu anjo!O que aconteceu? E quem é você?

 

Ela lançou um olhar de nojo para mim, eu fiquei um pouco sem jeito e voltei a me sentar na ponta da cama junto com Drew.

 

Drew: Creio que a senhora sabe o que ocorreu...

 

Victoria: Eu?Como?

 

Drew: Não vem ao caso lhe contar agora...

 

Victoria: Acabei de chegar de um passeio com minhas amigas, velhas senhoras ricas, você sabe não é? Fomos tomar chá, no jardim e em outros lugares aqui da ilha.

 

A mulher olhou para mim novamente e desta vez parecia me olhar com os olhos de raiva ou outro sentimento...

 

Victoria: Não apresentou sua adorável amiga ainda...

 

Drew: Essa é May, May essa é Mary Victoria, mãe da Merry.

 

May: Prazer...

 

Victoria:  Igualmente.

 

Victoria: Olha a hora, eu vou descer para ver como as meninas estão...aliás você viu minha bonequinha?

 

Drew: Merry deve estar em seus aposentos...

 

Victoria: Sim, checarei.Até mais ver.

 

Drew: Até...

 

Aquela mulher cheia de ambição nos olhos com um ar de superioridade, uma postura perfeita e um andar refinado saiu pela porta.Eu suspirei e fitei Drew.

 

May: Gente boa ela né...

 

Drew: Adoro quando você é sarcátisca

 

May: Só faltou ela mandar eu fazer algo como uma empregada.

 

Drew: O que eu acho estranho é o que você me disse, dela ter contratado os caras para pegarem a gente...

 

May: Eu não confio nela...

 

Drew: Mas o que ela ganharia com o plano?

 

May: A “bonequinha” casada com o “anjinho” rico...

 

Drew: Eu ainda acho que ela não seria capaz disso...

 

May: Tudo bem...mas então quem poderia ser?

 

Drew: Sei lá...a Merry...

 

May: Não foi ela, eu vejo pureza nos olhos dela…

 

Drew: Vamos esquecer isso...

 

May: Agora acho que você vai ter que descansar...

 

Drew: E quem disse que eu estou cansado?

 

 

May: Eu, e ponto final...chega de mim falando...

 

Drew: Não...mas eu estou melhor!Muito melhor!

 

May: Preciso falar que você levou uma pancada séria na cabeça correndo risco de morte?

 

Drew olhou emburrado para mim.

 

May: Vamos...

 

Eu cobri ele e fitei aquelas esmeraldas brilhantes...

 

Drew: Só vou descansar porque você disse...se fosse outra eu não descansaria ok?

 

May: HAHAHA ok amor...

 

Eu dei um beijo nele e sai, mas o que eu mal sabia era que algo não muito bom estava para vir.

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.