The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 9
Trouble Maker


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes de chocolate e recheio de ganache!! Voltamos com mais um capitulo para vocês. E dessa vez, quero que vocês participem do bônus nos comentários. Então LEIAM e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/9

–Uma verdadeira mágica, nunca revela seus truques.

–Me fala!!

–Eu controlo os ventos. Simples assim, é um dos meus poderes.

–Legal!!

–Não é muito coisa. Quais são seus poderes??

–Eu consigo ficar invisível e também me mutiplicar.

–Me amostra??

–Claro.- falei sorrindo, me afastei um pouco dela e me multipliquei depois de um tempo fiquei invisível.

–Que legal. - falei sorrindo.-Eu consigo controlar as sombras também. Por isso sei onde você está.

–Sim.- falei sorrindo e voltei ao normal.

–Eu te acho fofo.

–Sério??- perguntei sorrindo.

–Sim. Da vontade de apertar e nunca mais soltar.

–Eu não sou tão fofo.

–Depende pra quem você pergunta.

–Sabia que você é a primeira pessoa que diz isso??

–Irei ficar na sua lembrança por causa disso??

–Eu não sei.

–Eu quero que você lembre de mim pra sempre. - falou com um sorriso meigo.

–Talvez isso aconteça.- falei sorrindo.

–Ótimo. Eu irei lembrar de você pra sempre. Dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece.

–Fico feliz em saber isso.

–Eu posso te dar um beijo?? - perguntou tímida escondendo o rosto.

–Pode.- falei sorrindo.

Ela sorriu corada e foi se aproximando de mim. Faltava muito pouco para nossos lábios se tocarem e eu já estava sentindo sua respiração de menta e seu cheiro de morango, nossos lábios roçaram e vi um sorriso se formando em seus lábios.
–Sadie!!
A chamaram e ela acabou se afastando, enquanto a garota se aproximava de nos com um olhar confuso.
–Atrapalhei vocês??

–Sim. - falei a olhando.

–Só um pouco. - falou me censurando com o olhar. -Mas então, o que foi??
–Nos estamos precisando de você no laboratório. Já trouxe seus cadernos e livros. - a garota falou e vi a Sadie suspirando, pra minha surpresa ela se aproximou rapidamente e me deu um selinho.
–Acabou meu tempo livre. Vejo você depois. -falou se levantando, pegando seus livros e indo com a garota até o tal laboratório, mas antes de entrar no colégio, ela se virou e acenou, depois saindo do meu campo de visão

Uma semana depois...
Estava andando pela escola até que vejo Sadie saindo do laboratório e me aproximei dela.
–Oi. - falei sorrindo e lhe dei um selinho.

–Hã?? Ata, Oi. - falei retribuindo o sorriso.

–O que foi?? - perguntei a olhando.

–Nada. Só estou um pouco surpresa por te ver.

–Hum... OK.

–O que está fazendo aqui??

–Eu estava andando pela escola, eu te vi e me aproximei.

–Pensei que você estaria com seus amigos. -falou dando de ombros.

–Eu estava, mas eu quero passar um tempo com você.

–OK. Que dia?? -perguntou sorrindo.

–Eu estava pensando em ser agora.

–Agora?? Eu não sei se eu posso. Acabei de sair de química, tenho alguns minutos pra ir pra aula de matemática e depois tenho que ver uma roupa pra ir no museu. Acho que hoje não dá. Desculpe.

–O-ok.- falei olhando pra baixo.

–Não fica assim. Nos tivemos um momento a sós semana passada!!

–Semana passada!! Isso já tem muito tempo.

–O que eu posso fazer?? Eu participo de muitas coisas para me manter ocupada. Não tenho tempo para bobagens.

–Bobagens?? Agora ficar comigo é uma bobagem??

–É, quer dizer não. Não foi isso que eu quis dizer, você está me confundindo!!

–Não estou te confundido, foi isso que você disse.

–Olha, eu não tenho tempo para fazer nada que eu não tenha me programado. Quando você chega assim do nada e fala "Eu queria passar um tempo com você." é como se você estivesse falando que eu não estou te dando atenção!!

–E você não está!!

–Porque eu não fico zanzando por aí o tempo todo. Eu tenho objetivos e encaixar um namo... Amigo às vezes fica difícil.

–Difícil??

–É a primeira vez que estou passando por isso. Não tenho tanta experiência como você. Já que quase todos os meus ex-namorados faziam as mesmas atividades que eu. - falou e passou a mão pelo cabelo respirando fundo. -É a primeira vez que eu tenho uma amizade desse jeito. Mas eu irei me acostumar, mas não força a barra.

–OK. Desculpa.

–Sem problemas. -falou e abriu um mini sorriso. -Me dá um abraço??

–Sim. - falei sorrindo e a abracei.

–Eu irei te dar mais atenção. - falou me olhando. -Eu irei encontrar um tempo para você OK??

–OK. - falei a olhando.

–É estranho como ficamos próximos não é?? -perguntou me dando um selinho.

–Sim. - falei e sorri.

–Eu tenho que ir. Estou atrasada. - falou me dando um beijo na bochecha e saiu.

–OK. - falei e voltei a andar pela escola.

–Oi Amor. -falou Patrícia pulando na minha frente.

–O que você quer??

–Nada. Só a sua companhia. -falou sorrindo e passou o braço no meu pescoço.

–Não toque em mim. - falei me afastando dela.

–Isso foi grosseiro. Cadê sua namorada?? Por que não está com você?? - perguntou me olhando com um sorriso debochado e cruzou os braços.

–Ela teve que resolver algumas coisas.

–Então vocês estão mesmo namorando?? Isso é o mico do ano. Você sabia que a sua namorada usa jaleco quando está no laboratório?? E ainda tem aqueles óculos horríveis!!

–Sim, eu sei. - falei a olhando. - Mas eu não me importo com isso.

–Credo!! Ela também não está te dando atenção, volta comigo e eu te garanto que vamos nos divertir daquele jeito que só eu e você sabemos e sua atual não tem coragem de fazer.

–Eu prefiro continuar com ela. - falei a olhando.

–Robert. Nos dois sabemos que você não aguenta ficar uma semana sem dormir com alguém. Você vai trair ela de alguma forma.

–Na verdade eu não vou. - falei a olhando.

–Você não aguenta Robert. - falou sorrindo e se aproximou mordendo minha orelha. -Eu faço coisas que a Sadie não faz. E você gosta dessas coisas.

–Sim, mas eu não irei fazer nada com você. - falei me afastando um pouco dela.

–Não fale assim, vem comigo. Eu estou com bastante energia, só falta você tirar ela mim. -falou me abraçando. -Vamos curtir enquanto sua namorada está resolvendo cálculos.

–Eu não quero. - falei a olhando.

–Deixa de ser chato, vem logo. -ela falou e me puxou, fazendo parecer que eu estava a prensando na parede. Como se não pudesse ficar pior, bem na hora Sadie e a garota que nos atrapalhou outro dia chegaram ao corredor com seus cadernos e jalecos.
–Vamos usar o outro, esse já está ocupado. -Sadie falou dando meia volta.

–Sadie, espera. - falei indo até ela.
–Não, desculpa atrapalhar vocês, não pensei que vocês estariam se pegando no corredor principal. -falou ainda andando com a amiga.
–Mas estávamos e você nos atrapalhou. -Patrícia falou me abraçando.

–Me larga. - falei a fazendo me soltar e voltei a andar até a Sadie.

–Mas amor!! -Patrícia choramingou e depois me segurou. Sadie olhou para trás e balançou a cabeça negativamente, voltando a andar.

–Não me chame de "amor”. - falei a olhando.

–Lindo, gostoso, minha vida... -ela foi falando vários apelidos e olhando por cima do meu ombro, quando a Sadie já estava fora da vista ela se virou para mim, com um sorriso amarelo. -Viado é o melhor pra você.

–Eu não te perguntei nada.- falei voltando a andar.

–Viado!! -ela gritou e saiu rebolando para o lado oposto. Eu revirei os olhos e levantei o dedo do meio, depois voltei a procurar a Sadie. Ela estava sentada em baixo da árvore que estávamos outro dia com a amiga dela. Me aproximei delas e olhei pra sua amiga.
–Pode deixar a gente a sós??

–Ok né. Vejo você depois, Sadie. - falou a garota e lhe deu um beijo na bochecha. Quando a garota saiu, eu me sentei ao seu lado.

–O que você quer??

–Aquilo que aconteceu, não é o que você está pensando.

–Acho que é sim. Porque me pareceu que você e a Patrícia estavam se pegando. -falou me olhando e deu um sorriso de canto. -Ou por coincidência você e ela estavam no mesmo corredor e você caiu do lado dela do corredor??

–Na verdade, ela me puxou pra parede. - falei a olhando. - Mas a gente não estava se beijando.

–Até parece. -falou olhando para o outro lado.

–Estou falando a verdade.

–Eu disse que nos não daríamos certo, você é totalmente incontrolável.

–Incontrolável??

–Sim, você fala que não vai fazer uma coisa, mas faz!! Não vou te dizer que não esperava por isso, mas também não posso dizer que não estou triste.

–Eu não fiz nada com ela.

–Se você conseguir me provar isso, porque o que eu vi, parecia que vocês estavam se dando super bem. Não quero explicações, só me prove que não fez nada.

–Como eu faço isso??

–Eu não sei. Mas até você me provar que não ficou com ela, eu irei manter minha opinião baseada no que eu vi.

–OK. - falei a olhando. - Está de mal comigo??

–Não. Mas você está de castigo.

–De castigo??

–Sim. Você está de castigo. -falou cruzando os braços.

–E qual é o meu castigo??

–Você vai ficar sem beijos até que se prove inocente.

–Sem beijos?? Não faça isso comigo!!

–Sinto muito, já fiz. Eu te avisei que não era igual as outras garotas.

–Pois é. - falei a olhando. - Mas você vai ver que eu sou inocente.

–Caso aconteça, eu te dou um beijo e... -ela pensou em algo que eu não iria recusar. -E nós vamos ter um encontro o dia inteiro. Feito??

–Feito.- falei sorrindo.

–Ótimo. Agora só falta você se provar inocente. Boa sorte. -falou levantando e acenando, indo para o quarto.

–Obrigado. - falei sorrindo.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Então lindos e lindas do nosso coração. Nos resolvemos fazer um "Bônus" na postagem do próximo capitulo.
Como vai ser??
Simples, vocês podem mandar nos comentários suas frases favoritas na fic até agora. No sábado, quando postarmos, iram aparecer as frases mais votadas + a descrição física dos personagens em um capitulo Bônus!! Só pedimos que coloque o nome do personagem que disse a frase e em que capitulo:
Exemplo:"-Desculpe, mas é você que está parado feito um poste. "-Sadie, capitulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e participem do Bônus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.