The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 8
More Friends


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!! Desculpem o atraso, ficamos sem net. Espero que gostem do capitulo, esta divoso!! E no final temos uma pequena surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/8

POV Robert.
Quando ela falou para eu não a beijar acabei ficando um pouco magoado, queria muito sentir novamente seus lábios, mas tinha que aceitar aquilo. A segui para a outra seção de livros e fiquei apenas a olhando. Ela ficou olhando alguns livros e estava meia sem graça, até que pegou um livro e me olhou.

–Vamos fazer logo o trabalho?? -perguntou me olhando meia sem graça. -Ainda precisamos aprender sobre os Upierczis.

–Sim, vamos!! - falei e fui até uma seção que tinha alguns livros falando sobre eles e eu peguei a maioria.

–Pra alguém que não gostava da biblioteca, você até que está meio empolgado. - falou rindo de mim. -Se bem que já tem quase uma semana da última vez que tentamos fazer.

–Sim. - falei a olhando.- Só não ria de mim.

–Tudo bem. - falou e pegou alguns livros também. -Só não pegue um livro sobre famílias Upierczis OK??

–Por que eu não posso escolher esse livro??

–Porque... Porque eles só falam sobre as famílias, e não sobre a espécie em si.

–Hum... OK. - falei indo até uma mesa.

Ela me seguiu e se sentou de frente para mim, também começou a fazer anotações antes mesmo de ler o livro.

–Como você sabe tantas coisas sobre eles?? - perguntei abrindo o livro.

–Ham... Eu leio muito. - falou meio desconfortável e voltou a fazer as anotações.

–Então você lê muito sobre eles??

–Eu leio sobre muitas coisas.

–Hum... OK.

Ela ficou fazendo várias anotações e depois começou a ler o livro. Era engraçado o cabelo dela que estava sempre caindo em seu rosto, até o momento em que ela perdeu a paciência e o prendeu em um coque frouxo que parecia um turbilhão de cachos castanhos. Eu fiquei lendo o livro enquanto fazia algumas anotações, e ás vezes eu a olhava sorrindo.

–Pare de me olhar. - falou me olhando sorrindo arrumando o coque com a caneta na boca. -Está me deixando desconcentrada.

–Então eu tiro sua concentração??

–De certo modo. –falou sorrindo e me olhou. –A culpa é dos seus olhos.

–Meus olhos?? Por que eles te deixam assim??

–Talvez porque você os deixa na minha direção. – falou e deu uma pequena risada. –Eu gosto dos seus olhos, eles têm uma cor bonita e às vezes parece que está brilhando.

–Brilhando?? Acho que isso é imaginação sua.

–Ou efeito da luz. Porque entre nos dois, você é o que tem mais imaginação.

–Eu não tenho muita imaginação. Eu só vejo mais a realidade.

–OK. Então me diga SR. Surrealista, qual a coisa que mais diferencia um Upierczis de um vampiro comum??

–Hum... Eu não sei. O que os diferencia??

–Fisicamente eles não têm presas, e sim um ferrão em baixo da língua. E seus olhos não ficam vermelhos, ficam cinzas. –ela foi me explicando com um sorriso de canto, mas ainda parecia estar desconfortável. –Entendeu??

–Sim!! Pelo que vejo você já leu muito sobre eles.

–Sim. E a diferença de morte entre um Upierczis e um vampiro normal é...

–Qual é a diferença??

–Você leu vários livros e não quer tentar responder??

–Não. – falei a olhando. –Irei deixar você falar.

–Mas a pergunta foi pra você. Tente.

–Hum... Quando eles morrem, eles se transformam em vários animais nojentos??

–Acertou. - falou sorrindo. -Viu como você sabe??

–Sim. - falei sorrindo.

–Bobo. -falou deitando a cabeça nos braços que estavam na mesa e ficou me olhando. Eu sorri e fiquei a olhando.

–Nos vamos ficar nos olhando sorrindo mesmo??

–Sim. - falei sorrindo. - Ou você tem algo melhor pra fazer??

–Nada. -falou dando de ombros. -Irei ficar olhando pra você.

–O que acha de irmos pra outro lugar??

–Ok. Pra onde??

–Hum... Eu não sei, mas qualquer lugar que não seja a biblioteca.

–Eu topo. -falei e me levantei.

–Pra onde vamos??

–Eu gosto de ficar no jardim. O que acha?? Também iria sugerir a piscina, mas deve ter muito gente por lá.

–Pode ser.

–Perfeito. -falou sorrindo e levou sua mão na direção da minha, mas parou e me olhou. -Posso segurar sua mão??

–Sim. - falei sorrindo e peguei em sua mão.

–Então vamos. -falou sorrindo e começou a andar até o jardim segurando minha mão. Assim que chegamos lá, nos sentamos em um banco.

–Então... Me fale sobre você. - falou me olhando sorrindo ainda segurando minha mão.

–O que você quer saber??

–Hum... O que você gosta?? -falou e olhos nossas mãos juntas. -A sua mão é o dobro da minha.

–De tocar algum instrumento. - falei a olhando e sorri.- Pois é.

–Que instrumentos você toca??

–Guitarra, violão, e eu também canto um pouco.

–Legal. Talvez seja possível um dia você cantar e tocar para mim??

–Sim. - falei sorrindo.

–Eu toco instrumentos bem diferentes de você. -comentou brincando com a minha mão.

–O que você toca??

–Violino, arpa e consigo arranhar no violão, cantar só no chuveiro mesmo. -falou me olhando e acabou rindo.

–No chuveiro?? - perguntei rindo.

–Pois é. No chuveiro mesmo.

–Bem legal.

–Concordo. E o que deu em você pra me chamar pro baile??

–Nada, apenas quis ir com você.

–Que tentar uma dança??

–Sim. - falei sorrindo e me levantei.

–Vamos fazer tipo assim... - falou se levantando e começou a pular. -Tut, tut, tut...

–Isso é uma batida??- perguntei rindo.

–Deveria. - falou me olhando confusa. -Como deveríamos dançar então??

–O que acha de fazermos como se a gente já estivesse no baile??

–Como?? Você riu da minha dança eletrônica.

–Sim, mas é por que não tinha uma música de verdade. - falei sorrindo e peguei meu celular.

–Você vai colocar uma música lenta??

–Não, eu não gosto de músicas lentas. - falei colocando em uma música eletrônica.

–Então eu não preciso me preocupar em ter que fazer uma dança lenta com você?? - perguntou sorrindo.

–Sim. - falei sorrindo.

–Ufa.

–Você também não gosta??

–Não é que eu não goste. É que eu não me sentiria muito a vontade dançando juntinha com você. -falei e comecei a dançar. -Dance também.

–Por que não se sentiria a vontade?? - perguntei dançando.

–Eu não sei, mas não me sentiria muito a vontade. Você com a mão nas minhas costas e eu com as mãos no seu pescoço.

–É apenas uma dança. - falei sorrindo. - Mas você tem sorte de eu não gostar desse tipo de música.

–Sim. É sorte mesmo. Você poderia quebrar outra regra igual você fez com a dos 30cm de distância.

–Que outra regra??

–Não tem regra nova. Mas... Sei lá, se você quiser quebrar essa regra agora... Você pode. -falou meio embolada e escondeu o rosto com as mãos. -Eu sou um desastre.

–Não diga isso. - falei tirando suas mãos de seu rosto

–Vai me dizer que eu não sou um desastre?? -perguntou um pouco corada.

–Sim. Eu não acho que você é.

–Então... Você me entendeu??

–Sim. - falei sorrindo me aproximando dela.

–Foi bem sutil não é?? - perguntou olhando em meus olhos.

–Demais. - falei a olhando e coloquei minhas mãos em seu rosto, logo depois me aproximando e a beijando. Ela sorriu entre o beijo e correspondeu um pouco tímida e eu coloquei minha mão em sua cintura.

–Que isso Robert!! Já pegou a novata. - falou meu amigo nos separando esentando entre a gente sorrindo. -Eita moleque tarado!!

–Você pode sair daqui??

–Vai dispensar o irmão agora?? - perguntou sorrindo. -Viu novata. Ele está me dispensando. - ele fingiu um choro e abraçou a Sadie, que entrou na brincadeira sorrindo.

–Sim eu estou te dispensando.

–Tadinho Robert. Não faça isso com seu irmão. - Sadie falou sorrindo e o Arthur me olhou.

–O velho ditado "Garotas antes dos irmãos" não é??

–Não. - falei o olhando.

–Então me apresenta a mina.

–OK, Arthur essa é a Sadie, e Sadie como você já sabe esse é Arthur.

–Prazer em conhecê-lo. -falou sorrindo e estendeu a mão pra apertar, mas ele deu um beijo em sua mão.

–O prazer é todo meu.

–Bom, como vocês já se conheceram acho que você pode ir embora Arthur

–Eu estou atrapalhando vocês?? - ele perguntou se fingindo magoado.

–Sim, está!! - falei o olhando.

–Tudo bem então. Eu vou embora. Ficar sozinho, já que meu brother não quer minha presença. Snif, snif. - ele começou a fingir chorar. -Ô vida cruel!!

–Fica triste não Arthur. -Sadie falou o olhando e me olhou sorrindo. -Acho que ele pode ficar não é??

–Não!! - falei a olhando. - Ele tem que ir embora.

–Por quê?? Ele vai ficar sozinho. Por favor, Robert. -falou e segurou minha mão com um sorriso meigo.

–Ele não vai ficar sozinho.

–Por favor, cara. A Jennifer quer me levar pra escolher Smoking cara. -choramingou me olhando.

–Azar seu. - falei rindo. - Mas é melhor você ir agora do que depois.

–Quem é Jennifer?? - perguntou Sadie nos olhando.

–A minha namorada. Ela cismou que quer meu Smoking combinando com o vestido dela, mas o problema é que o vestido que ela quer é Rosa!!

–Eu não acho que ela te faça usar um Smoking rosa. - falei rindo cada vez mais.

–Nos estamos falando da Jennifer cara. Eu não gosto de rosa. - choramingou e agora a Sadie também ria. -Não ria!! Você é uma garota, me ajude!!

–Tenho pena de você!! – comentei rindo.

–Vai lá com ela. E se ela insistir faça alguma coisa que ela gosta, porque rosa não combina com seu tom de pele.

–Vocês garotas são complicadas de mais. Por que não conseguimos viver sem vocês. - perguntou olhando para cima, ainda confuso pelo tom de pele.

–Porque nós somos adoráveis.

–Pois é!!

–Por que você não fala isso pra ela. Vai que vocês se entendem.

–Acho que não é uma boa começar uma amizade dizendo o que ela tem que fazer com o namorado. - falou como se fosse óbvio e ele levantou suspirando.

–OK. Mas faça o Robert usar Smoking também OK?? Tchau. - falou e saiu suspirando.

–Por favor, não me faça usar isso. - falei a olhando.

–Por quê?? Todos vão usar.

–Então eu irei ficar diferente.

–O que você iria usar??

–Eu não sei. - falei a olhando.

–Eu quero te ver de Smoking um dia. -falou sorrindo.

–Talvez um dia você veja.

–Mas vai ser um Baile de Máscaras. Vai ser tão misterioso. -falou sorrindo animada.

–Sim, mas eu não quero usar um Smoking. - falei sorrindo.

–Vamos Robert. Por favor, não quer ficar destacado quer??

–Hum... Não.

–Vamos. Por favor. -falou e deu um sorriso tentando me convencer.

–OK, eu vou usar um Smoking.

–Oba!! - falou sorrindo e me abraçou. Eu sorri e retribui o abraço.

–Me empolguei. -falou sorrindo um pouco corada. -

–Quer tirar uma foto comigo?? - falou e depois ficou olhando para o jardim.

–Hum... Pode ser.

–Não me parece muito convincente. Se não quiser tudo bem.

–Não, eu quero. No seu celular ou no meu??

–Tanto faz. -falou e foi pegar seu celular no bolso, mas me olhou com uma cara que dizia "Opss..."-Eu não estou com o meu telefone. Tudo bem se for no seu??

–Claro.- falei e peguei meu celular.

–Ótimo. -falou e ficou mais ao meu lado. Sorri e levantei o celular, logo depois tirando a foto. Ela sorriu e depois pegou o telefone, pensou um pouco e me deu um beijo na bochecha, tirando uma foto assim. Acabei sorrindo quando ela fez isso e lhe dei um selinho.

–Você gosta de beijos não é??

–Sim.- falei sorrindo.

–Percebi. - falou com um sorriso brincalhão. -Você está sempre beijando alguma coisa.

–Alguma coisa??

–Sim. Estou errada??

–Acho que não.

–Eu sei que eu deveria falar pessoas. Mas eu já vi você beijando um travesseiro. -falou com um sorriso brincalhão e se afastou com uma cara travessa.

–Como você me viu beijando um travesseiro??

–Eu tenho os meus contatos.

–Hum... Sei.

–Também já te vi beijando sua mão.

–Eu nunca fiz isso!!

–E aquele dia que você estava assim... - falou e fingiu beijar sua mão.

–Eu nunca fiz isso.

–Eu sei que você tem um caso sério com a sua mão. Tenho que ter cuidado com ela.

–Eu não acho que ela faça algo de ruim com você.

–Você sempre acha que nada de ruim vai acontecer comigo. Eu já sou ruim. - falou andando até uma árvore e sentando em baixo dela, logo depois me chamando pra ficar ao lado dela.

–Eu não acho. - falei me sentando ao sou lado.

–Tem muita coisa que você não sabe.

–Por que você acha que é ruim??

–Você provavelmente vai fugir quando me conhecer melhor. - falou me olhando e depois abaixou a cabeça. -Mas isso não é uma coisa que eu esteja disposta a falar.

–OK, então vamos mudar de assunto.

–Acho uma boa idéia.

–Então... Sobre o que você quer falar??

–Por que você não gosta de música lenta??

–Eu não sei, apenas não gosto.

–Quer ver uma coisa legal?? - perguntou e assoprou pra cima, segurou minha mão e estendeu ela, bem na hora que caiu uma maçã. -Pra você.

–Como você fez isso??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindos e lindas do nosso coração. Nos resolvemos fazer um "Bônus" na postagem do próximo capitulo.
Como vai ser??
Simples, vocês podem mandar nos comentários suas frases favoritas na fic até agora. No sábado, quando postarmos, iram aparecer as frases mais votadas + a descrição física dos personagens em um capitulo Bônus!! Só pedimos que coloque o nome do personagem que disse a frase e em que capitulo:
Exemplo:"-Desculpe, mas é você que está parado feito um poste. -Sadie, capitulo 1"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.