The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 10
New Friends ♕Parte 1♕


Notas iniciais do capítulo

Oie Cupcakes!!
Lembram do bônus que haveria hoje?? Como ninguém mandou as frases nos resolvemos fazer outro bônus que vocês irão descobrir em breve. Beijocas ;-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/10

POV Sadie.
Depois de uma semana, eu fui para o laboratório já que o professor de matemática não estava presente. Me sentei em uma das cadeiras e fiquei pensando na cena que eu tinha visto. Será que iria valer a pena tentar continuar nisso?? Acabei tomando um susto quando a Lívia se sentou ao meu lado, já que antes eu estava sozinha.
–Oi.
–Oi. -falou sorrindo. - Está tudo bem com você??
–Tudo sim, só estava pensando. - falei forçando um sorriso.
–Pensando no que??
–Tente adivinhar. - falei com um sorriso de canto.
–Robert??
–Pois é. Ele e aquela cena com a Patrícia.
–Já era de se esperar que ele fosse fazer aquilo com você.
–Eu sei, só que eu acreditei quando ele prometeu, mas nos não estamos em um relacionamento de verdade, nos estamos tendo uma amizade colorida.
–Sim, mas acho que de qualquer maneira ele iria fazer isso.
–Você o conhece a mais tempo que eu. Você acha que ele pode mudar?? -perguntei mordendo a parte inferior dos meus lábios, eu esperava que ela dissesse sim.
–Não. - falou me olhando.
–O pior é que eu nem sei quando, ou o porquê eu passei a gostar dele. -falei suspirando.
–Você vai continuar com ele??
–Só se ele provar que é inocente e que não fez nada com a Patrícia. -falei decidida. -Se ele dissesse que realmente gosta de você, pra valer mesmo, e até prometesse não ficar com ninguém enquanto vocês estivessem tentando um relacionamento, você iria acreditar??
–Sim. - falou me olhando. - Mas ele é o Robert!!
–Eu sei... Mas talvez ele seja diferente do que todos pensam, eu me surpreendo sempre que falo com ele, às vezes ele fala coisas fofas, sabia??
–Não.
–Eu estou parecendo uma menininha apaixonada não estou??
–Sim. Para com isso.
–Pode deixar. Vamos mudar de assunto.
–Obrigada!!
Acabei rindo com ela e me sentei direito.
–Você já fez o trabalho de Etnias??
–Sim. - falou sorrindo. - O Diego até que ajudou!!
–Quem é Diego mesmo?? -perguntei com um sorriso tímido.
–É aquele garoto que senta lá no fundo.
–Lembrei. Nos estamos quase terminando o nosso, só falta colocar as imagens no cartaz.
–Que bom.
–Pois é. E como está com o Marcos??
–Está do mesmo jeito.
–Vocês vão juntos no baile??
–Eu não sei, mas espero que sim.
–Por que você não o chama??
–Eu quero que ele que faça isso.
–Entendi, boa sorte.
–Obrigada.
–Nada. Foi bom conversar com você, mas eu tenho que ir. Tchau. -falei e saí do laboratório, esbarrando em alguém.
–Sadie!! Eu estava te procurando. Venha, irei te apresentar a Jennifer. -falou e começou a me puxar sorrindo. Assim que chegamos perto de uma garota ela nos olhou um pouco séria.
–Quem é ela??

–Ela é a namorada do Robert. Sadie essa é Jennifer, minha namorada. Jennifer essa é Sadie, a namorada do Robert. -falou nos olhando sorrindo, fiquei um pouco corada quando eu fui apresentada como a namorada do Robert. Não era nada oficial... Infelizmente.
–Prazer em te conhecer. -falei sorrindo e estendi minha mão.

–O prazer é todo meu. - falou sorrindo.

–Então, eu estou apresentando vocês duas porque eu acho que vocês vão se dar bem. - Arthur falou sorrindo e se sentou, cruzando as pernas e apoiando a cabeça na mão. -Socializem. Jennifer, a Sadie é tímida então. Podem conversar, eu só vou ouvir tudo.

–Não é tão fácil assim conversar.

–Vocês garotas sempre cheias de frescura. -falou se levantando e deu um selinho na Jennifer. -Fiquei aí na privacidade de vocês. -falou e saiu.
–Oi. -foi a única coisa que eu consegui dizer, eu fui pega desprevenida.

–Oi. - falou sorrindo. - Então quer dizer que você é a namorada do Robert?? Como consegue aguenta-lo??

–Bem, nos não estamos namorando de verdade. Nos estamos juntos, mas ele ainda me pediu em namoro de verdade, então eu não sei se sou "a namorada dele". - falei a olhando e sorri. -E nem eu sei como eu aguento ele, só que... Sei lá, é legal ficar perto dele.

Está apaixonada por ele?? - perguntou sorrindo.

–E-eu não sei. Mas espero que não. -falei olhando para baixo com as bochechas vermelhas.

–Sim, você está apaixonada.

–C-como você sabe?? -perguntei a olhando um pouco assustada. -Eu acho que não estou.

–Você estava corada. - falei sorrindo.

–Mas eu quase sempre estou corada. -falei em minha defesa. -Nos vivemos brigando, mas.... -parei quando me toquei do que eu ia falar, eu não acredito!!

–Mas??

–Mas mesmo assim eu ainda gosto de ficar perto dele. -falei a olhando. -Me diz que eu não estou apaixonada pelo Robert. Por favor.

–Se eu dizer isso vou estar mentindo.- falou me olhando.

–Como eu faço pra, sei lá, me desapaixonar por ele?? Nós não daríamos mais certos que isso. E eu tenho quase certeza que ele não sente o mesmo. -falei cobrindo o rosto.

–Eu não acho isso. - falou me olhando sorrindo. - Ele parece gostar bastante de você.

–Mas e se for tudo temporário?? -perguntei a olhando. -Eu tinha prometido para mim mesma que eu não ia me envolver de verdade com ele.

–Eu não acho que isso seja temporário.

–Mas eu ainda fico um pouco preocupada. -falei meio pensativa e depois a olhei. -Jennifer, você lê mentes??

–Sim. - falou sorrindo.

–Você pode me ajudar a resolver uma coisa com o Robert?? -perguntei sorrindo. -E... Você acha que eu deveria contar pra ele o que eu sinto??

–Sim. - falou sorrindo. - Seria legal te ajudar.

–Então venha comigo. Se ele for inocente, eu conto pra ele como eu me senti. Caso contrário, eu irei tentar esquecer ele. -falei e peguei na sua mão, procurando o Robert pelo colégio.

–OK. - falou me seguindo.

Encontramos ele com alguns amigos, inclusive o Arthur em um corredor, mas eu não consegui me aproximar.
–Ele está ocupado agora, melhor falarmos com ele outro dia. -falei me afastando devagar esperando que ele não me visse.

–Oi Sadie. - ele falou acenando pra mim.

–O-oi Robert. -falei ficando vermelha e depois tampando o rosto. -Viu, ele sempre consegue me deixar corada.
–Cheguem mais perto, venham cá. -chamou Arthur animado.

–É só se acalmar. - falou me olhando e se aproximou deles.

–O-oK. -falei e me aproximei deles também. Parei do lado do Robert, e nossa diferença de altura era enorme.

–O que foi?? - ele perguntou me olhando.

–Nada. Por quê?? -perguntei o olhando, eu não iria conseguir tocar no assunto com a turma dele ali e se eu pedisse para falar com ele a sós, não ia ser legal, então fingi que não era nada.
–Vocês se deram bem?? -perguntou Arthur com um largo sorriso e abraçando Jennifer por trás. -Robert, apresenta sua mina para a turma!! -ele falou e eu senti meu coração acelerar, não sabia se era minha timidez, se era o fato de eu estar junto com os "populares" ou se estava curiosa para saber como eu ele iria me apresentar. Eu só sabia que se fizesse silêncio total, daria para ouvir meu coração batendo mais rápido que o normal.

–OK. Sadie esses aqui são o Nico, Charlie, Harry e Austin. - falou sorrindo e foi apontando para os garotos enquanto falava o nome.

–Prazer em conhecê-los. -falei com um sorriso tímido.
–Obviamente, ela já me conhecia, eu fui o primeiro a quem o Robert apresentou ela. -falou Arthur convencido e fingindo jogar o cabelo que ele não tinha. -Eu sou a diva desse colégio!!

–Finalmente ele se libertou!! - falou rindo.

–Há muito tempo querido. -Arthur falou com uma voz afeminada e abraçou o Robert. -Não lembra nas férias quando eu e você estávamos nos maquiando?? -perguntou e eu não aguentei e ri.

–É claro que eu lembro!! - falou sorrindo. - Como você acha que eu poderia me esquecer??

–Nos passamos a tarde inteira falando dos garotos gatinhos do colégio. -Arthur falou tentando dar pulinhos. -Vocês obviamente estavam na lista. -falou apontando para os outros amigos que também morriam de rir, junto da Jennifer.

–Com certeza. - falou sorrindo. - E também daquelas garotas frescas. - falou com uma voz feminina fazendo uma cara de nojo.

–Pode crer. E vimos à nova coleção da victoria's secret. -ele falou e recebeu um olhar meio bravo da Jennifer, então ele tapou a boca do Robert que estava encostado na parede. -E aprendemos a beijar assim. -falou e fingiu beijar o Robert por cima da mão e eu, Jennifer e os outros meninos estávamos morrendo de rir.

Ele ficou um tempo daquele jeito depois olhou para mim.
–Perdeu Sadie. -falou me dando língua.
–Tudo bem, ele é todo seu. -falei ainda rindo.

–E você Jennifer, perdeu o Arthur pra sempre.- falou sorrindo e ela lhe deu língua.

–Tadinha das meninas. -falou Harry entrando na brincadeira e abraçando a Jennifer, fazendo o Arthur olhar para eles.
–Tem razão Harry, elas vão ficar tão tristes. -concordou Austin e me abraçou, eu fiquei um pouco surpresa, mas ainda estava sorrindo por causa do Arthur e do Robert. O Nico e o Charlie só ficaram rindo.

–A tristeza delas acabou. - falou indo até mim e me puxou fazendo o Austin me soltar.

Fiquei surpresa com ele, não esperava que ele me puxasse então parei bem perto dele, quase em um abraço. Olhei para o Austin que agora estava rindo e com as mãos levantadas.
–Foi mal mano, só não queria deixar a novata triste. -falou e depois eu olhei pra Jennifer um pouco vermelha, mas quase não dava pra ver. -Não sabia que você tinha ciúmes dela.
–Tudo bem Harry, afaste-se dessa morena sensual. -falou Arthur depois de ficar menos surpreso e abraçou a Jennifer novamente. -Todos sabem que ela é minha e que eu sou ciumento.

–Eu não tenho ciúmes, só não quero que certos seres fiquem a abraçando. - falou me abraçando.

Quando ele me abraçou não tinha mais como esconder, eu fiquei super vermelha e escondi meu rosto nele, o que não foi uma boa ideia já que depois eu ouvi um "Woon..." do Arthur. E o que mais me preocupava era meu coração em ritmo de escola de samba, eu esperava que ele não percebesse.
–Eu acho que isso foi ciúme. -falou Arthur e depois olhou para Jennifer. -Meu pequeno cupido, o que acha dessa cena??

–Acho muito fofa. - ela falou nos olhando sorrindo.

–Por que fez isso?? -perguntei para ele baixinho já que estávamos bem juntos.

–Eu não sei. - falou pra mim.

–Sabia que o colégio inteiro pensa que estamos namorando??-perguntei e me afastei saindo do seu abraço.
–Eu estou de olho em você Sadie, o Robert é meu. -Arthur falou em tom brincalhão.
–Eu nem toco mais em você. -falou Austin rindo. -Depois desse ataque de ciúmes que ele teve agora.

–Eu não tenho ciúmes!! - falou sério.

–Então vem cá Sadie, vamos fazer um abraço em grupo. -Austin falou sorrindo e abriu os braços, eu só olhei para o Robert, queria saber sua reação.

–Acho melhor não. - falou ficando na minha frente. Eu acabei sorrindo com isso, não conseguia acreditar que ele tinha ciúmes de mim.
–O Robert esta com ciúmes. -começou a falar o Arthur e depois estavam os quatro meninos cantarolando isso.

–Eu não tenho ciúmes. - falou os olhando.

–Parece que você tem sim. -falou Austin sorrindo.
–Agora beija, beija... -começou o Arthur e depois estavam novamente todos cantarolando isso.

–Não vamos nos beijar.

–Sem beijo. Ele está de castigo. -falei logo pra não ficar com muita pressão.
–Sempre que alguém apresenta a namorada pro grupo, tem que ter beijo!! -falou o Harry sorrindo.
–Ou beija, ou ela vai ter abraçar cada um de nós... -Austin falou com um sorriso travesso e dei língua pro Robert. -Sem camisa. Menos o Arthur.

–Eu prefiro o beijo. - falou me olhando e depois me beijou. Não consegui reagir quando ele me beijou, tentei empurrar ele, mas depois acabei cedendo e correspondendo fechando os olhos. Depois eu ouvi alguns "Uhuul" e "Aeee" durante o beijo. Ele sorriu e depois de poucos minutos parou o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.