The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 25
Parents |Parte 2|


Notas iniciais do capítulo

Essa é a surpresa O/ porque vocês merecem isso e muito mais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/25

POV Robert

Continuamos nosso caminho conversando, quando chegamos em casa estacionei meu carro e logo depois saímos dele. A Sadie quando saiu do carro e viu a fachada da minha casa ficou boquiaberta. Ao contrario da família dela, que era tão antiga quanto a nossa e igualmente rica, nos deixávamos nosso dinheiro bem exposto na fachada da nossa mansão.

–Não entendi por que esta tão impressionada. - falei sorrindo.

–O certo seria ofuscada de tanto exagero. -falou me olhando com um sorriso de canto. -Por isso você é mimadinho não é??

–Eu não sou mimado. - falei a olhando.

–Você sabe que é. Mesmo que seja só um pouquinho agora.

–Eu não sou. Eu nunca fui mimado.

–Quer que eu refresque sua memória?? Ou príncipe do colégio que tinha tudo ate renunciar parcialmente o trono pra ficar com uma humilde camponesa super inteligente prefere lembrar sozinho?? -perguntou com um sorriso de canto.

–Eu não era mimado nesse tempo. - falei a olhando.

–E eu sou o Batman.

–É mesmo. - falei lhe dando língua.

–Depois perde a língua e não sabe por quê. -falou cruzando os braços.

–Como eu iria perder minha língua??- perguntei a olhando.

–Não duvide de mim mocinho. -falou fazendo como uma tesoura com os dedos.

–Você não faria isso comigo.

–Esta duvidando de mim?? Lembra o que aconteceu da última vez??

–Sim... - falei e olhei pra minha casa. -Vem, vamos entrar.

–Okay, vamos... -falou segurando minha mão.

Sorri e depois entramos em casa, meus pais estavam no sofá vendo TV mas pararam quando nos viram. Consegui sentir a Sadie apertando minha mão, também percebi que ela tremeu um pouco quando meus pais a olharam, mas vi que ela tentava manter um sorriso no rosto.

–Fica calma. - sussurrei pra ela e meu pai se levantou para cumprimentar ela.

–Olá. -falou estendendo a mão pra ela. Ela apertou sua mão e tentou continuar sorrindo, mas meu pai mantinha a face séria. -Você deve ser a nova namorada do Robert não é??

–S-sim senhor, sou eu mesma. -falou sorrindo nervosa, acho que não adiantou muita coisa eu falar pra ela se acalmar.

–Não precisa assustar a menina. - minha madastra falou olhando pro meu pai e depois sorriu pra Sadie.

–Não estou assustando ela, só não vou ficar sorrindo pra alguém que é namorada dele. -falou dando de ombros e chamou a gente pra sentarmos no sofá da frente a eles. Consegui ouvir ele sussurrando para Carla algo que devia ser "Não gosto que ele se envolva com essas garotas qualquer", acho que a Sade devia ter ouvido já que ela abaixou o olhar um pouco triste e seu sorriso sumiu.

–Não precisa ser assim, ela parece ser uma boa garota. Pelo menos melhor que aquela tal de "Patrícia". - Carla sussurrou o olhando.

Eu apenas apertei a mão da Sadie. Ela deu um sorriso fraco, mas logo sumiu. Fomos para o sofá e ela manteve o olhar baixo, não sei se era como sinal de respeito ou se ela estava triste com o que meu pai falou.

–Então, qual seu nome?? -meu pai perguntou nos olhando.

–Eu me chamo Sadie senhor. -falou levantando o olhar até ele

–Eu me chamo Carla e ele John. – minha madrasta os apresentou sorrindo.

–Estou feliz em conhece-los, Sr. e Sra. Clark. –Sadie respondeu sorrindo um pouco forçado.

–Você não está... -meu pai comentou a olhando.

–E-estou feliz sim senhor... -falou com a cabeça baixa.

–Quando vocês se conheceram?? -perguntou ignorando o fato de ela ter questionado ele.

–Nos conhecemos no primeiro dia de aula, mas íamos nos conhecendo melhor durante as aulas que tínhamos juntos. -falou com um mini sorriso.

–Então você ficava distraindo ele durante as aulas para se conhecerem??

–Ela não me distraía. - falei o olhando.

–Suas notas são horríveis, Robert. Nem sei como conseguiu se formar.

–Elas não são tão ruins assim. - falei o olhando.

–Tirando o último bimestre, sua nota mais alta tinha sido cinco, e assim colando. Vai dizer que não estava distraído com essas garotas oferecidas que ficam dando em cima de você??

–Não, eu não fico.

–Robert, pode me levar de volta pra casa?? -perguntou me olhando triste.

–Pode esperar mais alguns minutos?? - perguntei a olhando.

–Tudo bem... -falou voltando a segurar minha mão, lembrei que ela disse que fazer isso a ajudava a enfrentar as coisas.

–Ham... Robert, você me disse que a Sadie te ajudou nos estudos não foi?? - Carla perguntou tentando nos ajudar, meu pai estava criticando muito sem ao menos conhecer ela direito.

–Ela?? Por favor, Carla, ela devia ficar a aula toda conversando, deve ser outra com notas horríveis. -falou cruzando os braços.

–Na verdade Sr. Clark, minha nota mais baixa de todo o ano letivo foi nove e meio, os professores falaram que eu sou uma ótima aluna. -falou em tom baixo o olhando.

–Isso é verdade. - falei a olhando.

–É muito bom saber que o Robert escolheu a pessoa certa pra ele. –Carla falou olhando meu pai, pedindo com os olhos pra ele parar de ser duro com a Sadie.

–Tudo bem, qual a sua verdadeira idade?? -meu pai perguntou a olhando, mas ainda estava sério.

–Eu tenho 250 anos.

–Já pensou em ter filhos?? - Carla perguntou sorrindo.

–N-não. Nunca pensei em ter filhos, eu acho que sou muito nova ainda. -falou gaguejando e ficando vermelha, ela me olhou e depois olhou pra minha madrasta, ela indiretamente estava tentando perguntar pra mim que tipo de pergunta era aquilo, estava com medo de começar a entrar em assuntos pessoais.

–Bom... Eu apoio totalmente o namoro de vocês, então por mim vocês dois estão livres para namorarem. - falou sorrindo.

–Obrigada. -falou sorrindo super feliz, o que fez um sorriso brotar nos lábios do meu pai, mesmo que quase nada.

–Eu também apoio, mas não quero que ele se distraia com você menina. -falou e isso fez o sorriso da Sadie aumentar, agora dava pra ver o brilho em seus olhos.

–Obrigada Sr. e Sra. Clark.

–Sadie, quer ir lá em cima comigo?? Eu quero te a mostrar um negocio.

–Claro, vamos lá. -falou sorrindo e depois pediu licença para meus pais e subimos. -O que quer me mostrar??

–O meu quarto. - falei sorrindo e chegamos ate ele.

–Por que seu quarto é o ultimo do corredor?? -perguntou entrando nele normalmente, olhando tudo em volta.

–Para ninguém ouvir o que acontece nele. - falei sorrindo.

–Irei tentar não levar isso pro lado malicioso. -falou sorrindo e depois me olhou. -Não quero me sentar em nenhum lugar onde você já ficou com outras garotas. Onde é o lugar limpo desse quarto??

–Na cadeira. - falei apontando pra uma cadeira que tinha no quarto, que estranhamente parecia ser o móvel mais novo dali.

–Nossa. Ah!! Quer saber?? Não me importo. -falou se jogando na minha cama, pegando meu travesseiro e me olhando sorrindo como se dissesse "Sou folgada mesmo, aceite isso." - Você pode sentar na cadeira.

–Não, prefiro ficar na cama. - falei sorrindo e me deitei ao seu lado.

–Tenta fazer alguma coisa e eu irei te empurrar da sua cama. -falou me dando língua. -Não vou devolver seu travesseiro.

–Não pode rolar bem um beijo??- perguntei sorrindo.

–Eu te conheço, na situação em que estamos você com certeza não vai querer parar nos beijos. -falou sorrindo e depois me entregou o travesseiro. -Tem coisa melhor que seu travesseiro...

–Tipo o que??

–Tipo aqui. -falou se acomodando em mim, ela estava com a cabeça no meu braço e o rosto na curva de meu pescoço, ela encolheu os braços e se juntou o máximo a mim, ela se encaixa muito bem em mim.

–Eu sou melhor que o meu travesseiro?? - perguntei sorrindo.

–Muito. -falou sorrindo e me abraçou. -Você também é quentinho!!

–Verdade??

–Com certeza. Da vontade de te morder... Posso te morder??

–Óbvio que não.

–Não estou falando de morder e sugar seu sangue, sabe que eu não gosto de sangue. Estou falando de mordidinhas assim... -falou e deu uma pequena mordida em minha bochecha, depois me olhou sorrindo travessa.

–Eu não gostei. - falei sorrindo.

–Mas eu gostei. -falou sorrindo e me deu um selinho.

–Finalmente um beijo. - falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da família do Robert?? O que acharam do capitulo?? O que acham que vai acontecer?? Comentem tudo que pensam :3 até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.