The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 24
Parents


Notas iniciais do capítulo

Desulpe, segundo atraso seguido (/-) mais dessa vez, serão recompensados, temos uma surpresa daqui a algumas horas.(talvez menos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/24

POV Robert.

No dia seguinte do baile, eu estava indo pra casa da Sadie para conhecer a mãe dela. Eu estava bem ansioso, mas também nervoso, queria que ela gostasse de mim e nos aceitasse como namorados. O baile tinha sido bem legal, passamos a noite quase toda dançando, quando fomos para casa acho que já era por volta de umas 3 da manhã. Mandei uma mensagem pra Sadie dizendo que já estava chegando, ela me disse que esperaria na frente da casa dela.

Quando me aproximei da rua que ela tinha falado, eu a encontrei na porta olhando de um lado pro outro. Ela estava com uma blusa cinza, um pouco grande, um short jeans e um coque no alto da cabeça, acho que ela tinha acabado de acordar. Estacionei meu carro na frente da sua casa e saí dele, me aproximei dela sorrindo.

–Oie, esta nervoso?? -perguntou me dando um selinho, ela realmente tinha acabado de acordar, sua voz ainda estava um pouco sonolenta.

–Um pouco. - falei sorrindo.

–Não precisa, ela esta um pouco ansiosa pra te conhecer... Acordei agora. -falou coçando os olhos rindo.

–Percebi. - falei também rindo.

–Mas a festa ontem foi incrível. -falou pegando minha mão, mas não me puxou, só me segurou. -Olha, ela vai querer te falar várias coisas sobre mim e te mostrar uma pintura bem realista, quase uma fotografia de quando eu era bem novinha. Não aceita e não presta atenção. Ok??

–OK, mas por quê??

–Porque são coisas vergonhosas e na "foto" eu estou estranha.

–É agora que eu quero ver ela. - falei sorrindo.

–Aff... Não força. -falou me dando língua e me puxando pra dentro da casa dela.

Ela era bem bonita, as paredes tinham um tom creme e decorações em dourados, quando chegamos à sala, vi que uma das paredes tinha um tom vivo de azul, o que deixava a sala mais alegre, de um lado tinha uma janela enorme que dava para o jardim delas que tinha um lago, elas ainda estavam na casa de campo, do outro tinha o balcão da cozinha e uma escada levando para o segundo andar.

Comecei a sentir cheiro de biscoitos de chocolate, estava um cheiro tão bom e tão forte que era possível sentir o gosto só pelo cheiro. Eu e a Sadie sentamos no sofá e logo entrou na sala uma senhora com os cabelos castanhos iguais os da Sadie. Estava usando uma bandana nos cabelos, que estavam presos pra trás, usava uma saia meio rodada até um pouco depois dos joelhos e uma blusa de manga. Quando ela virou para nos sorrindo, vi que segurava um tabuleiro cheio de cookies de chocolate, seus olhos eram radiantes iguais os da Sadie, ela estava com uma maquiagem leve e um sorriso bem alegre no rosto. Resumindo, a mãe dela parecia uma atriz de um filme nos anos 60.

–Olá rapaz. Qual seu nome?? O que é da Sadie: colega, amigo... -estranhei um pouco sua pergunta, pensei que a Sadie tivesse contado sobre nosso namoro, mas ai lembrei que ela não tinha "atualizado" a mãe desde que nós tínhamos terminado.

–Meu nome é Robert, e eu sou o namorado dela. - falei olhando pra Sadie sorrindo, mas logo voltei a olhar sua mãe.

–Namorado??

–Sim. - falei a olhando.

–Você namorou dois garotos esse ano?? -perguntou a olhando um pouco confusa.
–Não mãe, ele é o mesmo da primeira vez. -falou com um mini sorriso. Olhei novamente para sua mãe e vi-a com um sorriso travesso, idêntico ao da Sadie.

–Aquele mesmo garoto que você disse que era o maior idiota e babaca do mundo?? E depois você falou que era sem coração e galinha, cujo mesmo você queria usar sua arma pra causar dor??

–Esse mesmo. -Sadie confirmou rindo, admito que fiquei assustado. -Pega um cookie Robert, minha mãe é a melhor.

Assenti e peguei um cookie, dei uma mordida nele e quando percebi já estava pegando outro, era mesmo muito bom.

–Então Robert. Quais suas intenções com a minha filha?? -perguntou se sentando de frente pra nos. -Antes que eu esqueça de me apresentar, me chamo Katy.

–As melhores possíveis. - falei a olhando.

–Como assim as melhores possíveis??

–Todas as coisas boas.

–Hum... Qual sua idade??

–Tenho 300 anos.

–300?? Nossa, a diferença de idade é bem grande não??

–Só 50 anos de diferença.

–Mas...

–Mãe, eu tinha falado que ele era um garoto mais velho. -Sadie falou a interrompendo, ela assentiu revirando os olhos.

–Ham... Eu não sei mais o que perguntar... Seus pais apoiam o namoro de vocês??

–Eles ainda não sabem que namoramos.

–Eu vou conhecer eles hoje também. Que nervoso!! -falou tampando o rosto e a Katy riu.

–Fica assim não filha, ele nem ficou nervoso. -disse e depois me olhou. -Vocês tem minha permissão pra namorarem, se bem que vocês tão quase um ano juntos e não iria fazer diferença nenhuma.

–Até que é verdade.

–Viu, é só ficar calma e ser você mesma. -falou sorrindo e a Sadie resmungou um "como se fosse fácil".

–O que achou dos cookies?? -perguntou com um sorriso simpático, ela era bem legal.

–Eu adorei eles. - falei sorrindo e peguei outro, acho que eu já tinha comido uns quatro.

–Que bom, é uma receita que eu aprendi durante os anos 60. Quer algum suco ou alguma coisa pra beber??

–Pode ser. - falei a olhando e sorri.

–O que quer??

–Pode ser um suco??

–Pode sim, deixa que eu pego. -Sadie falou se levantando. Não demorou muito e a Sadie voltou com um copo de suco, pelo cheiro era de uva. Ela colocou na mesa e depois disse que ia subir. Eu peguei o copo e comecei a tomar o suco, depois olhei pra sua mãe.

–O que será que ela foi fazer lá em cima??

–Ela foi tomar banho e trocar de roupa. -falou se sentando ao meu lado. -Me diga rapaz, foi você que deu aquele anel bonito pra ela??

–Sim. - falei sorrindo.

–É lindo. Posso ver o seu?? -perguntou com um sorriso curioso.

–Ham... Pode. - falei e a mostrei meu anel.

–Que lindo. Forma um coração. -falou sorrindo animada.

–Sim. - falei sorrindo.

–Ela nunca me disse que era romântico. -falou me olhando. -Sabe, a Sadie sempre sonhou em se apaixonar desde pequena. Sabia que ela era loira quando mais nova?? Falávamos que ela era albina antes de contar que era vampira.

–Ela nunca me contou isso. - falei a olhando.

–Imaginei que não. -falou sorrindo e pegou um álbum. -Quer ver fotos e pinturas dela mais nova??

–Claro. - falei sorrindo.

–Ótimo. -falou sorrindo e levantou, procurou um pouco no armário, logo depois voltou com um álbum. -Na infância dela, a maioria são pinturas realistas.

–OK. - falei ansioso para ver as fotos.

Ela começou a me mostrar as fotografias e algumas eram muito fofas, outras engraçadas. Tinha uma foto dela na época em que a câmera tinha sido inventada a câmera, ela aparecia, o que era estranho pra vampiros, só que ela estava com o olho cinza.

–Ela já te falou o que é?? -perguntou enquanto olhava uma fotografia um pouco diferente. Estava a Sadie no meio, mas uma metade estava ela toda delicada e com os olhos azuis, na outra ela estava meio agressiva, com os olhos cinzas e a face séria.

–Sim. - falei sorrindo olhando as fotos.

–Ela que fez essa pintura. Bem... O outro lado dela. É assim que ela se vê quando se olha no espelho. -falou meio avoada, mas logo voltou a sorrir. -Ela esta voltando a ficar equilibrada.

–Serio?? - perguntei a olhando.

–Sim, ela passou uma semana fora, e nessa semana ela se juntou bastante. Ela parou de se amordaçar e amarrar. Esta confiando em si mesma. -falou viajando. Antes que eu pudesse responder, ouvi a voz da Sadie lá de cima.

–MÃE!! -gritou a voz da Sadie lá de cima. -TAMPA O OUVIDO DO ROBERT.

–Ham?? Por quê??- perguntei quando a Sadie disse aquilo.

–O que foi Sadie?? -perguntou sorrindo.

–EU ESQUECI A TOALHA!!

–Precisava tampar meu ouvido pra pedir isso??

–Ela deve ficou com vergonha. -falou sorrindo e teletransportou uma toalha pra ela.

–Isso é normal. - falei a olhando.

–Sim, por isso ela não queria que você ouvisse. -falou rindo.

–Verdade. - falei também rindo.

–Mas então. O que você acha da Sadie??

–Acho que é ela a melhor pessoa que já conheci. - falei sorrindo.

–Que fofo. -falou sorrindo. -Tem planos para o futuro??

–Sim, eu pretendo me casar e quem sabe até ter filhos. - falei sorrindo.

–Uau, irei dizer pra Sadie não largar você nunca. -falou com um sorriso brincalhão.

–Seria muito bom. - falei sorrindo.

–Você não parece ser alguém que quer casar. -falou um pouco sem graça. -Não prefere... Sei lá, "curtir a vida"??

–Eu pensava assim, mas foi antes de conhecer a Sadie. - falei a olhando sorrindo. - Depois que eu comecei a namorar ela, meu pensamento mudou totalmente.

–Nossa gente que fofo você!! -falou me abraçando. -Quero te chamar de genro!!

–Sério?? - perguntei sorrindo e retribui o abraço.

–Sim. Você é o namorado mais fofo que ela já teve. -falou sorrindo e depois sussurrou:- Sem contar que é mais bonito também.

–Gostei de saber que acha isso.

–O que vocês conversaram?? -Sadie perguntou voltando pra base da escada, ela estava com um short jeans colorido e uma blusa larga, seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto, mas mesmo assim seu cabelo batia um pouco depois do ombro.

–Nada de mais. - falei sorrindo.

–Vão me esconder as coisas?? Eu quero saber se falaram de mim. -falou nos olhando sorrindo de canto.

–Não falamos de você. - falei sorrindo.

–Até parece. -falou e depois seu olhar foi para o álbum fechado do meu lado. -Ela te mostrou as fotos não foi??

–Sim. - falei a olhando sorrindo.

–Ai, mãeee, eu pedi pra não mostrar o álbum... -falei a olhando cruzando os braços.

–Por que não podia?? Ele gostou das fotos!! -falou como se estivesse se defendendo.

–Mesmo assim não podia mostrar.

–Por que não Sadie?? - eu perguntei a olhando.

–Porque eu estou estranha...

–Eu não acho. - falei sorrindo.

–Você nunca me acha estranha. Sempre que eu sou...

–Diferente. –me interrompeu antes que eu continuasse. –E ser diferente é legal.

–Isso. -falei sorrindo bobo olhando em seus olhos.

Sorri quando vi seu sorriso bobo, mas logo surgiu um em mim quando eu foquei em seus olhos. Era uma cena engraçada. Ninguém falava nada. Só despertamos do transe quando a mãe da Sadie apareceu no balcão comendo pipoca e olhando a gente como se fosse novela.

–Mãe!!

–Ai desculpa, quebrei o clima de vocês?? É que vocês ficaram tão fofos ai se olhando. Estão parados assim ha minutos. -falou sorrindo. -Parecia uma novela e eu não resisti...

Fiquei me segurando pra não rir daquela cena, eu não acredito que a mãe dela fez aquilo.

–Ai, eu quebrei o clima não foi?? Vocês não tão a fim de me ignorar, talvez dar uns beijinhos. Eu não vou brigar. -sugeriu com um sorriso travesso e arqueou as sobrancelhas duas vezes nos olhando.

–Não vamos fazer isso na sua frente. - falei a olhando.

–Imaginei. Tudo bem então. -falou dando de ombros.

Quando olhei pra Sadie ela estava com o rosto coberto, mas dava pra ver pelos lados que ela estava muito vermelha. Sorri olhando pra Sadie, me aproximei dela e a abracei. Ela logo escondeu o rosto em mim e eu consegui sentir que seu rosto estava muito quente. A olhei e eu nunca tinha a visto ficar tão vermelha antes, parecia que tinha pegado muito sol.

–Sadie, acho que já esta na hora da gente ir embora. - falei a olhando e depois olhei pra sua mãe. - Foi um prazer te conhecer senhora Green.

–O prazer foi todo meu. -falou sorrindo e depois olhou a Sadie. -Em casa as 22:00 mocinha.

–Sim senhora. -falou sorrindo já na sua cor normal. Deu um beijo na bochecha da mãe e depois saímos. -O que achou dela??

–Eu gostei dela. - falei sorrindo. - Pronta pra conhecer os meus pais??

–Sinceramente. Não mesmo. O que acontece se eles não me aceitarem?? Só por eu não ser uma vampira tradicional?? -perguntou me olhando eu pouco preocupada. -Teríamos que nos separar...

–Isso não vai acontecer. - falei a olhando.

–Mas e se acontecer??

–Eu não vou me separar de você. - falei a olhando. - Não importa o que es digam, eu não vou.

–Tudo bem... -falou de cabeça baixa e segurou minha mão.

–O que foi??- perguntei a olhando.

–Estou preocupada... Por mais que não interfira em nada, não ficaria confortável se eles não gostarem de mim.

–Eles vão gostar de você, eu tenho certeza disso. - falei sorrindo. - Mas só saberemos disso se formos ate eles.

–Tem razão vamos. -falou respirando fundo e entrando no carro. -Posso dirigir??

–Claro que não. - falei entrando no carro e comecei a dirigir pra casa.

–Bobo... -falou cruzando os braços.

–Eu não sou bobo.

–É sim.

–Sou não. - falei a olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam da mãe da Sadie?? Digam sua opinião, diga o que gostou, o que acha que poderíamos melhorar. Até daqui a pouco ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.