The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 26
Two Years


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta de capitulos na quinta?? O/
Mas e se for atrasada?? *barulho de grilos* Peço desculpa pela demora, tenho uma prova se aproximando e isso me deixa nervosa. MAS sábado vai ter o capitulo normalmente porque eu irei deixar programado :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/26

Algum tempo depois...

POV Sadie
O tempo tinha se passado tão rápido que eu nem percebi, só lembrava das coisas acontecendo, nem dava pra acreditar que eu e o Robert já iríamos fazer dois anos de namoro.
Os pais dele tinham acabado de me deixar entrar e eu tinha um presente especial pra ele esse ano, ainda não acreditava que ele me deu um cachorro no nosso aniversario de um ano, nosso pequeno Lion.

Entrei no quarto e depois fechei a porta, o encontrei deitado, talvez dormindo. Sorri me deitei do seu lado, abraçando ele e fazendo conchinha.

–Oie... Ta acordado?? -perguntei baixinho perto de seu ouvido.

–Sim. - falou com uma voz de sono e com os olhos ainda fechados.

–Tem certeza?? -perguntei sorrindo.

–Não. - falou e deu um pequeno sorriso.

–Ai meu Drácula quanta seduzencia em uma pessoa só. -falei deitando embaixo da coberta dele e o abraçando novamente, mas acabei percebendo que faltava roupa nele. -Ham... Robert, como você costuma dormir??

–De cueca. - falou sorrindo.

–Então você esta só de cueca... -falei escondendo meu rosto nas suas costas, ficando um pouco vermelha. -Quer que eu saia pra você se vestir??

–Não precisa. - falou sorrindo e se virou para mim. - Mas o que você esta fazendo aqui??

–Vim te dar os parabéns. -falei lhe dando um selinho. -E te chamar pra assistir uns filmes de última hora.

–Que filmes??

–Esperava que você me desse os parabéns também seu bobo. -falei lhe dando língua e depois pegando seu travesseiro. -Me de os parabéns Robert!!

–Parabéns. - falou sorrindo e ficou encima de mim.

–Nem sabe o que estamos comemorando. -falei lhe dando uma travesseirada e depois rindo.

–É claro que sei. - falou sorrindo. - Mas o que é?? Só pra confirmar.

–Dois anos de namoro seu bobo!! -falei me sentando e tirando ele de cima de mim. -A não ser que você esteja de calça comprida de moletom, você não deveria ficar encima de mim.

–Por que não??

–Porque você é muito, muito tarado. -falei sorrindo.

–Não sou tão tarado assim. - falou se levantando.

–Eu sei. Mas vai que você consegue me deixar um pouquinhoooo tarada. -falei sorrindo. -Mas então. Topa assistir os filmes??

–Sim. - falou sorrindo e foi pegar uma roupa. - Só espera eu tomar banho.

Vi ele indo para o banheiro e sorri, me cobri e deitei onde ele estava, estava tão quentinho que eu comecei a sentir os olhos pesar e quando percebi, tinha dormido na cama dele...

Senti alguma coisa tocando meu rosto várias vezes e fazendo um barulho parecido com beijos. Abri um olho e vi que era o Robert dando vários beijinhos em mim, dei um mini sorriso e abri o outro olho, os dois estavam pequenos.

–Eu só estava vendo se sua cama era boa mesmo...

–Acho que já tem a resposta.

–Ela é quentinha, deita aqui comigo. -falei fechando novamente os olhos. -Você ainda treina beijos no travesseiro??

–Eu não faço isso. - falou se deitando ao meu lado e me abraçou, fazendo conchinha.

–Você esta sem camisa não ta?? -perguntei me aconchegando nele, segurando sua mão próxima a minha barriga.

–Sim, por quê??

–Da pra perceber. -falei sorrindo e me virei de frente. -E como esta a Fawkes??

–Esta do mesmo jeito que antes.

–Posso ver ela?? Passamos quase um ano inteiro namorando e você nem me contou da sua tatuagem. -falei o olhando sorrindo.

–OK. - falou sorrindo e se sentou de costas pra mim, me fazendo conseguir ver perfeitamente sua tatuagem.

–Ela é linda... -falei encantada e passando a mão em sua tatuagem de Fênix que tampava a maior parte de suas costas. Fazia meus dedos seguirem as linhas de sua tatuagem, sempre ficava assim, era realmente encantadora... -Queria que fosse eu que tivesse a feito...

–Sério?? - perguntou sorrindo.

–Sim. Ficaria horas desenhando encima de você, você teve que ficar com a bermuda abaixada não é?? Quem fez a tatuagem foi um homem ou uma mulher??

–Sim, e foi uma mulher.

–Ela apertou sua bunda?? -perguntei em tom brincalhão. -Ela ficou encima de você??

–Só não te respondo para você não ficar com ciúmes. - falou sorrindo.

–Pode falar Robert, eu não sou ciumenta. -pedi abraçando ele sorrindo. -Conta pro seu amore...

–Sim, ela apertou a minha bunda.

–Humpf, ela pode muito bem estar sem mão agora. -falei o abraçando mais, mas eu não estava com ciúmes. -Próxima tatuagem, como agora você me conhece, eu irei com você e tem que ser feita por aqueles homens gigantes e super fortes, com vários piercings e tatuagens. Se eu fizer uma tatuagem, vou querer fazer com um cara desses..

–Se está tentando me fazer ficar com ciúmes não deu certo. - falou sorrindo.

–Então eu irei fazer uma tatuagem que vai do peito até a metade da minha coxa. Que tipo de roupa eu uso pra essa ocasião?? Sabe, acho que pelo tamanho da tatoo, eu iria ter que ficar sem nada sabe... -falei me fingindo de pensativa, eu jamais teria coragem de fazer algo parecido.

–Eu te conheço muito bem, e sei você não teria coragem pra fazer isso. - falou me dando língua.

–Calma ae então. -falei me levantando e indo até o banheiro.

Dobrei a blusa para que minha barriga ficasse de fora. Peguei uma canetinha preta e tentei fazer uma caveira no meu braço, mas ficou parecendo uma ameba com olhos e boca. Tentei desenhar uma flor no meu umbigo, mas pra variar ficou deformada.

Jamais iria esquecer a primeira vez que eu desenhei do lado dele. Ele me olhou e disse "Você não disse que gostava de desenhar quando nos conhecemos??" Sim, eu disse, e eu gosto mesmo. Só que eu gostar de desenhar, não significa que eu desenhava bem.
Cruzei os braços e parei na sua frente tentando imitar os carinhas de Ganges dos filmes.

–Viu, sou muito barra pesada.

–O seria isso??- perguntou olhando pro desenho no meu umbigo tentando descobrir o que era.

–É uma flor venenosa.

–Você é mesmo uma péssima desenhista. - falou rindo.

–Pelo menos eu tentei seu chato. -falei cruzando os braços. -Mas admita que meus bonecos de palito são os melhores!!

–Sim, eles são. - falou ainda rindo.

–Para de rir de mim. Vou apertar sua bunda seu chato. -falei o olhando me fingindo estar brava, mas estava mesmo a fim de dar uma apertadinha na bunda dele.

–Você não vai fazer isso. - falou me dando lingua.

–Então tá. -falei indo até ele é dando uma bela apertada na sua bunda. -Ui, ela é tão fofinha, vou apertar mais vezes.

–Você adora a minha bunda não é??- perguntou sorrindo.

–Eu adoro tudo em você. -falei sorrindo e apertei novamente sua bunda. -Você tem que saber que eu nunca mais vou parar de apertar ela. Você é todo apertavel

–Que bom que acha isso.

–Je vout embrase. -falei sorrindo e beijei-o delicadamente. Ele correspondeu colocando a mão no meu rosto, mas logo paramos o beijo porque não parávamos de sorrir. -Você tem que decidir se me beija ou se sorri.

–Você também tem que se decidir.

–Mas eu gosto de fazer os dois. -falei sorrindo.

–Eu também. - falou sorrindo.

–Então temos que decidir juntos. -falei sorrindo. Passei a mão no bolso e senti a caixinha. -Já tinha até esquecido, comprei um presente pra você!!

–Sério?? - perguntou sorrindo. - O que é??

–Isso. -falei entregando pra ele uma caixinha, dentro dela tinha uma letra 'S' pequena e um pouco decorada, ela estava presa a uma correntinha que permitia que ela pudesse ser usada de várias formas diferentes. -É pra você estar sempre perto de mim, sabe, e também saber que é meu amor...

–Eu também tenho um presente pra você. - falou sorrindo e se levantou, foi até uma cômoda e depois voltou com uma caixinha. Nela tinha um colar com uma pedrinha nele. - Isso aqui era da minha mãe, ela me deu antes de ir embora. Agora eu quero que ele fique com você, para eu sempre poder me lembrar dela quando você estiver usando ele.

–V-você tem certeza?? -perguntei o olhando, o colar era lindo, tinha amado, mas era uma coisa de família. -Era da sua mãe. Acha que ela gostaria de me ver usando o colar dela??

–Claro. Eu estou dando pra pessoa que eu amo, ela iria entender. - falou sorrindo.

–Obrigada Amor, é lindo. -falei sorrindo e lhe dei um selinho demorado. -Já que entramos no assunto família. Que tal você levantar o paninho do presente que eu te dei...

–Que paninho??

–O do fundo, é um fundo falso, tem outra coisa, mas essa você escolhe se quer ou não...

–OK... - falou e tirou o paninho da caixinha. Quando ele tirou o paninho, outro pingente, do mesmo modelo que o 'S' estava ali, a diferença era que esse pingente tinha o formato de um 'G'. O olhei sorrindo um pouco ansiosa, queria saber se ele entendeu que eu estava oferecendo meu sobrenome pra ele. -É claro que eu aceito. - falou sorrindo.

–Que bom. -falei o abraçando. -Bem vindo à família Green!!

–Obrigado.

–Vamos assistir ao filme aqui mesmo!! -falei sorrindo e me levantei pra mexer nas suas gavetas, se me lembrava bem, os DVD's dele ficavam no criado mudo.

Abri a primeira gaveta e não estava com os DVD's, tinha algumas partituras de músicas e vários papeis de bala. Tinha também alguns cigarros totalmente amassados, bem antigos, ele tinha parado de fumar de vez há quase um ano, isso me deixava muito orgulhosa dele.

Fechei sua gaveta e abri a segunda, o que fez meu rosto adquirir uma coloração avermelhada, essa gaveta estava com vários preservativos, tinha de várias embalagens, cores e... Sabores. A única coisa que tinham em comum era que todas eram extrafinas e de uma mesma marca.

Fechei a gaveta um pouco mais rápida e esperei um pouco pra abrir a última, essa sim estava cheio de DVD's de vários tipos de filmes, alguns até mesmo com classificação +18 por serem muito eróticos. Peguei um filme de comédia e voltei a olhar pra ele.

–Não sabia que você tinha permissão dos seus pais pra ficar assistindo coisas indecentes.

–Eles nem ligam pra isso.

–Aposto que quando eles ouvirem gemidos alheios, na calada da noite vindo do seu quarto, eles devem ligar sim. -falei sorrindo. Coloquei o filme e depois voltei a deitar embaixo da coberta dele. -Você deveria colocar limites em mim, daqui a pouco eu vou me apossar da sua cama.

–Eu acho que eles não ligam, já que não dá pra ouvir nada do lado de fora. - falou sorrindo.

–Queria só vê um dia você aqui sozinho assistindo esses filmes e sua madrasta entra. -falei com um sorriso travesso. -Você iria ficar de castigo!!

–Eu duvido que ficaria, já que eu tenho certeza de que ela sabe que eu vejo isso.- falou me olhando.

–Então eu irei te colocar de castigo. -falei tentando ficar séria, mas só consegui ficar com um sorriso de canto.

–Não tem motivo, já que faz tempo que eu assisti um.- falou sorrindo e foi apagar a luz, quando voltou pegou o controle e deu o play no filme.

–Mesmo assim eu quero te colocar de castigo pra você ficar comigo. -falei sorrindo. Depois que ele deitou, eu me aproximei um pouco olhando pra ele com uns olhinhos pidão, gostava de ficar abraçada a ele, só queria saber se ele queria que eu ficasse abraçada a ele.

–O que foi??- perguntou sorrindo e me abraçou.

–Eu gosto do seu abraço. -falei sorrindo e me aconcheguei a ele, deitando minha cabeça em seu peitoral e deixando minha mão na sua barriga. Sua mão meio que me apoiava no meio das costas e me deixava mais junta a ele. Achei engraçado o fato de estar com uma das pernas encima das dele.

–Eu também gosto do seu.

–Acho que agora seria um bom momento para um beijo não acha?? -perguntei o olhando sorrindo.

–Sim. - falou sorrindo e me beijou.

Sorri e correspondi ao beijo, colocando minha mão que estava em seu abdômen, em seu rosto. Mesmo com nos dois sorrindo, resolvemos continuar o beijo que exalava nosso amor e harmonia.

O beijo logo foi pegando mais intensidade, mas eu não me importei, estava totalmente perdida, mas estava gostando muito. Senti sua mão abaixar até minha bunda, dava para perceber que ele queria se segurar, mas não conseguiu. Só estranhei quando ele parou o beijo.

–Desculpa. - falou abaixando a cabeça.

–T-tudo bem. -falei o olhando. Eu sabia que estava sendo difícil pra ele, já que de quase um ninfomaníaco, ele passou para um rapaz que ficou mais de dois anos na seca. Mesmo ainda querendo me casar virgem, acho que ele merecia isso. -E-eu acho que... Estou pronta...

–S-sério?? - perguntou sorrindo. - Tem certeza que quer isso??

–Tenho sim. -falei com um mini sorriso. -Mas se você não estiver pronto eu espero sabe. Depois de muitos anos... -falei sorrindo em tom brincalhão, duvido que ele fosse recusar.

–Você sabe que eu estou pronto. - falou sorrindo.

–Então o que falta?? Eu não faço ideia de como fazer então...

–Vem cá. - falou sorrindo e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Acham que a Sadie vai mesmo conseguir ter sua primeira vez ali sabendo que os pais dele esta em casa?? O que gostaram no capitulo, o que não gostam e tudo que queira comentar. Lembrem-se que reviews deixam autoras felizes :D mesmo que elas sejam emboladas como eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.