The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 11
New Friends ♕Parte 2 Bônus♕


Notas iniciais do capítulo

SUPRISEE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/11

–Você não podia fazer isso. -sussurrei para ele um pouco brava.

–Não fique brava comigo. - falei a olhando.

–Você me beijou quase a força por causa do seu ciúme. -falei o olhando. -Eu ainda não sei se você é inocente. Era isso que eu queria falar com você.
–Vocês estão brigando?? -perguntou o Harry nos olhando. -Falem mais alto, não dá pra ouvir vocês.
–Exatamente, queremos saber suas declarações. -concordou Austin e depois se virou para mim. -Está pronta para o nosso questionário??

–Você quer conversar?? Então vem. - falou pegando em minha mão e me puxando até um lugar que não tinha ninguém.

–Eu preciso da Jennifer. Ela vai ler sua mente pra dizer se você ficou ou não com a Patrícia. -falei o olhando e depois abaixei a cabeça. -Se realmente não tiver acontecido nada, eu... Tenho que te contar uma coisa mais séria, mas não quero que você faça piadas ou brinque com o assunto.

–OK. - falou sorrindo. - Eu vou chamar a Jennifer. - falou e foi atrás dela.

Escorreguei pela parede e fiquei pensando e me preparando para qualquer tipo de coisa. Além de estar nervosa por contar pra ele que estou ficando apaixonada. Depois de alguns minutos ele chegou com a Jennifer e eu levantei.

–Então... Você pode ler a mente dele e me dizer exatamente o que aconteceu?? -perguntei a olhando. -Só pra saber se ele fez ou não coisa errada.

–Claro. - falou sorrindo e ela ficou olhando pra ele por um tempo e depois me olhou. - Ele é totalmente inocente, a Patrícia que veio e fez parecer aquilo.

–Obrigada Jennifer, você salvou nossa... Amizade!!-falei um pouco sem graça, amigos não se beijavam e eram chamadas de namoradas. -O que eu estou te devendo mesmo??

–Você tinha algo pra me contar

–Ata. -falei e olhei para Jennifer. -Me deseje sorte, vou fazer aquilo.

–Boa sorte. - ela falou sorrindo e saiu.

–Então... Lembra que eu disse que eu não ia me envolver completamente com você??-perguntei o olhando, comecei a ficar corada e com o coração acelerado.

–Sim, por quê?? - perguntou me olhando.

–Não deu certo. Eu nunca deveria ter começado um relacionamento com você!!

–P-por que??

–Porque... Porque eu estou ficando apaixonada por você. -falei de uma vez e respirei fundo, agora eu queria saber sua reação.

–E qual é o problema nisso?? - perguntou sorrindo.

–Robert, me diga sinceramente. O que você sente por mim?? -perguntei o olhando.

–E-eu não sei.

–Exatamente. Como eu posso ficar apaixonada por alguém que bem sabe o que sente por mim?? Não posso ter sentimentos por você se você não sabe nem entender os seus. -falei o olhando e fechei os olhos, novamente escorregando pela parede. -Eu não devia ter aceitado ficar com você.

–Me desculpa. - falei me sentando ao seu lado.

–Você não tem culpa. -falei e o olhei. -Eu te odeio.

–Me odeia?? Não diga isso.

–Por que eu tinha que me apaixonar por você?? A vida é tão injusta.

–Eu não acho. - falei a olhando.

–Não é você que gosta de uma pessoa que não gosta de você.

–Eu nunca falei que não gosto de você.

–Você diz que gosta de mim, mas não tem certeza. Você tem ciúme de mim, mas não assume. Assim fica meio difícil de te entender.

–E-eu estou confuso.

–Eu sei como é. -falei e acabei sorrindo. -Você fica uma gracinha com ciúmes.

–Eu não tenho ciúmes. - falou sorrindo.

–Então por que eu não posso abraçar seus amigos?? -perguntei o olhando sorrindo. -O Austin disse que precisa de um abraço.

–Ele pode abraçar outra pessoa.

–Eu gosto de abraçar as pessoas. -falei sorrindo.

–Então me abraça. - falou sorrindo.

Sorri e abracei-o, meu coração não acelerou tanto, mas bateu um pouco mais rápido. Nem me preocupei, ele não tinha percebido quando eu quase tive um infarto, então não ia reparar agora.
–Você é tão abraçavel. -falei sorrindo.

–Eu sei. - falou sorrindo.

–Esse abraço era meu. -falou Austin aparecendo junto com os outros. Ele se sentou do meu outro lado e o Nico do lado dele, o Harry, Charlie, Jennifer e Arthur sentaram de frente para nos.
–Robert namorando escondido?? Você está sempre querendo chamar atenção para quem você está pegando. -falou Arthur estranhando e levou uma tapa da Jennifer. -Desculpe Sadie. Não quero me intrometer no namoro de vocês. -falou abaixando a cabeça e depois recebeu um beijo da Jennifer. -Viu gente, eu sou bem treinado.

–Muito obrigado por interromper a gente. - falei os olhando.

–Não se preocupem, não estávamos fazendo nada de mais. -falei parando de abraçar o Robert, mas fiquei segurando sua mão discretamente, entrelaçando nossos dedos.
–Nos sabemos que vocês não estavam fazendo nada. -falou Harry em tom brincalhão.

–Vocês estavam nos espionando??

–Não. A Jennifer não deixou. -falou o Harry cruzando os braços. -Quero saber sobre vocês.
–Eu também!!- falou Austin. -Vocês estão juntos a quanto tempo??

–Hum.... Ela sabe!!

–Nos não estamos exatamente juntos. -falei olhando para baixo. -Mas tem quase três semanas que estamos.... "Nos dando bem"

–Sim. - falou sorrindo.

–Quem disse se declarou primeiro??-perguntou Arthur.

–Ela. - falou o olhando.

–Eu?? Tem certeza?? -perguntei o olhando.

–Sim. - falou me olhando.

–Não foi você que ficou insistindo até eu aceitar ter uma amizade colorida com você?? Lembra que você disse que gostava de mim e ficava implicando comigo pra ter minha atenção?? -perguntei o olhando com um sorriso travesso.

–Eu nunca disse nada assim.

–OK então. -falei sorrindo e voltei a olhar para eles, indicando ele com a cabeça. -Foi ele.

–Sempre soube que você era romântico Robert. -Harry falou em tom brincalhão, ele levantou o dedo do meio e o Harry sorriu.

–Não de dedo para as pessoas. Que feio. -falei rindo e abaixei sua mão.

–Isso não é feio, é legal.

–As pessoas pra quem você manda dedo, acham feio.
–Exatamente, isso é muito feio Robert. -falou Harry fingindo estar magoado.

–Você não pode falar nada, já que sempre faz isso.

–A Sadie esta chamando sua atenção, não a minha. Mantenha o foco. -Harry falou levantando as mãos e rindo.

–Eles são tão quietinhos não é?? -perguntei olhando para o Nico e o Charlie.

–Não, eles só não querem falar. – Robert falou me olhando.

–Eles são fofos. -falei os olhando sorrindo. -Estão parecendo ser quietinhos. -falei e Nico e Charlie se entre olharam dando uma risada baixa.

–Eles só parecem.

–Você não parece ser quietinho. -falei olhando o Robert sorrindo. -Você parece ser outra coisa.

–O que eu pareço ser??

–Não acho que você queira que eu diga o que você parece na frente dos seus amigos. -falei o avisando.
–Não se preocupe Sadie, somos seus amigos também. E a primeira namorada dele que consegue fazer amizade com a gente, parabéns. -Harry falou sorrindo. -Então nos conte o que a aparência do Robert parece.

–Que eu sou muito lindo??

–Que você tem cara de ser tarado. -falei com um sorriso brincalhão. -E também de ser um pouco pervertido.

–Isso todo mundo já sabe que eu sou. - falou a olhando.

–Você é?? -perguntei surpresa. -Eu sabia que você era galinha, mas não sabia que você era pervertido e tarado. -falei e seus amigos começaram a rir.
–Você não sabe nem da metade Sadie. -Arthur falou rindo. -Você vai sofrer com ele menina.

–Ela não vai sofrer comigo.

–Robert, se você soubesse quantas das suas ex já chegou pra gente, dizendo que você não tem piedade na cama... -falou Austin balançando a cabeça e eu acabei corando. -Vai dizer que você vai ser mais "delicado" com a Sadie??

–Talvez sim. - falou o olhando. - Isso se ela quiser fazer algo comigo.

–Eu prefiro continuar virgem, obrigada. -falei me encolhendo um pouco.
–VOCÊ É VIRGEM?!?! -todos os garotos, inclusive o Nico, o Charlie e o Arthur perguntaram surpresos. Eu fiquei sem reação e travei ao ver todos olhando para mim.

–Sim, ela é.
–Não liga não Sadie, eles ficam assim quando alguém ainda é virgem. - ela falou me olhando.

–Tudo bem. -falei forçando um sorriso e cruzando os braços, mas como eu esqueci que estava segurando a mão do Robert acabou o fazendo passar o braço ao meu redor.
–Desculpa a surpresa Sadie. -Arthur falou tentando achar as palavras certas. -E só que...
–Nos ficamos meios surpresos... -tentou ajudar Harry, mas também não sabia se explicar.
–Não queríamos te deixar mal... -falou Austin e depois olhou para o Nico e o Charlie.
–Desculpa. -falaram juntos e eu acabei sorrindo de verdade.
–Tudo bem, acontece, estão desculpados.

–Por que esta me abraçando?? -perguntei olhando o Robert curiosa.

–Por que eu quero. - falou me puxando mais pra perto.

–Tudo bem então. -falei sorrindo e coloquei minha cabeça em seu ombro, essa noite havia sido bem difícil, ela estava se rebelando demais.
–Vocês são tão lindos juntos. -Arthur falou sorrindo. -Eu prefiro ela do que a Patrícia. -todos concordaram e começaram a imitar ela fazendo caretas.
–Você é amiga dela Jennifer?? -perguntei antes que me envolvessem no assunto.

–Não, eu não gosto daquela garota.

–Vocês nunca se deram bem?? -perguntei surpresa. -Eu via vocês juntas algumas vezes.

–Eu só fico com ela, mas não quer dizer que eu gosto da criatura.

–Entendi. Ela me da medo.

–Isso é normal.

–Sério?? Ela coloca medo em todos??

–Quase todas.

–Tenho sorte de não ficar exatamente no mesmo cômodo que ela todas as noites. -comentei meio avoada, só depois reparei que eu tinha falado demais.

–Você fica com ela??

–Deveríamos ser colegas de quarto, mas quase todas as noites eu passo no banheiro. -falei dando de ombros.

–No banheiro?? - perguntou confusa.

–Sim. Quase todas as noites eu meio que "apago" dentro do banheiro. Então enquanto ela está no quarto, eu estou presa no banheiro. -expliquei bem superficialmente. "Infelizmente, isso não é pra me proteger dela, é pra protegê-la de mim." pensei um pouco triste.

–Hum... OK.

–Obrigada. -falei sorrindo, talvez ela tivesse lido minha mente ou então estava bem aparente que eu ficava desconfortável com o assunto.
Olhei para os garotos, eles agora estavam conversando de um modo bem animado sobre futebol, e por incrível que pareça eu consegui ouvir a voz do Nico e do Charlie. Fiquei olhando eles conversando com a cabeça no ombro do Robert, eu estava completamente distraída.

–Ham... Sadie, acho que você está me devendo um encontro. –Robert lembrou me olhando sorrindo.

–Eu sei. -falei ainda com o olhar perdido. -O beijo você já pegou.

–Sim.- falou sorrindo.- Hoje a noite teremos nosso encontro.

–A-a noite?? -perguntei o olhando.

–Sim, você vai fazer alguma coisa nesse horário??

–N-não. Eu tento resolver meus problemas, onde eu encontro você e que horas??-perguntei forçando um sorriso, mas eu estava tremendo um pouco.

–Eu te pego no seu quarto as 20:00hrs.

–Tudo bem. -falei e me levantei. -Encontro você esse horário. Tchau. -dei um beijo em sua bochecha e acenei para os outros, andei normalmente até sair do campo de visão deles, depois comecei a correr até meu quarto.

Assim que cheguei ao quarto fui direto para o banheiro. Minha sorte era que a Patrícia não estava lá. Olhei para o espelho. Todos os estudantes desse colégio simplesmente não se veriam, mas lá estava meu reflexo, exatamente igual a mim com exceção dos meus olhos azuis que no espelho refletiam cinzas. Tranquei a porta e meu reflexo sorriu.

–Prevejo que você esta a fim de fazer um acordo comigo... –falou sorrindo.

–Só hoje, isso é realmente muito importante pra mim, me deixa sair com ele. –abri logo o jogo, não estava muito afim de fazer joguinhos.

–E o que eu ganharia?? Você me recusa. Tente me aceitar assim como você aceitou o bonitão Coração.

–Por que você veio com defeito?? –perguntei a olhando e meus olhos encheram de lagrimas.

Eu funciono perfeitamente bem, você que esta trabalhando do jeito errado. Nossos pais te explicaram tudo nos nossos sete anos, você não lembra.

–Isso foi há 243 anos!!

Então esta na hora de mudar, Coração.

Eu só quero sair com ele, não faça tudo de novo, por favor. E eu não gosto que você me chame de coração. Meu nome é Sadie.

–Sadie eu também sou. Mas ok, irei ser boazinha com você e deixar você ter o encontro, mas amanha eu irei me apresentar pra ele se você não fizer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥♥ Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.