Time Saved escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604475/chapter/6

Natália:

Estava tão entretida com a pesquisa, fazia dois dias que estava vendo todos os antecedentes de Jéssica, me senti mal por não dar nenhuma atenção ao Clint, mas isso era importante, ele entenderia quando descobrisse. Eram 17h quando encontrei algo, a árvore genealógica dela. Eram os pais de Peter acima, abaixo estava Peter Parker e ao lado dele... Jéssica Parker! Peguei todas as provas que podia imprimir e enviei numa pasta, nem sequer fechei a porta e disparei pelo corredor, a maioria das pessoas já tinha ido para casa, mas alguns que ficaram me olhavam de maneira suspeita.

Encontrei Peter indo embora e agarrei seu braço sem mais nem menos e segui para a rua.

– A onde estamos indo? –Ele perguntou

– À um super evento ir buscar sua irmã.

Pegamos um táxi e seguimos para a Expo Stark, nem acredito que estava acontecendo de novo, sempre quis ver uma edição dela, queria que fosse em outras circunstâncias, mas não posso deixar isso passar, Jéssica precisa saber. Enquanto ia passando as ruas movimentadas senti um mal estar, automaticamente pensei em Damon... Espero que ele esteja bem...

– Natáliaa? Natália! – Peter gritou estalando os dedos na minha frente.

– Ai, o que foi? – Acordei de meus devaneios.

– Chegamos – Ele disse pagando o táxi e já saindo.

Assim que desci fiquei de boca aberta com o show de luzes e tecnologia. Era tudo tão brilhante e cheio de pessoas que gritavam enlouquecidas e andavam da um lado para outro apreciando e tentando ver o máximo que podiam de cada coisa. Era uma loucura. Tudo era realmente impressionante, perdi um tempo absorvendo tudo aquilo. Até que segui para o meio da zona. Provavelmente Jéssica estaria em um lugar bem no centro e vestindo algo bem brilhante.

E... Bingo! Ela estava com um vestido rosa claro cheio de pedrinhas brancas e brilhantes, seu cabelo preso em um coque brilhava com as luzes, ela andava de um lado para o outro cumprimentado todos que chegavam perto dela, que por sinal eram muitos, todos tão alegres e agitados. Fui empurrando e abrindo caminho até lá, quando alguém me pegou pelo braço e me puxou para longe da confusão.

– Clint?

– Pensei que tivesse esquecido do nosso encontro – Ele disse sorrindo e passando a mão em meu rosto.

– Ah...

– Você esqueceu não foi? – Ele perguntou fechando a cara e me soltando.

– Me desculpa por favor, mas é que estava ajudando o Peter...

– Naty? Vamos logo! – Peter chegou me puxando para a zona novamente.

– Você estava com ele ao invés de estar comigo?! – Clint se indignou e me puxou para ele novamente.

– Não é isso... – Interrompida pela segunda vez.

– Natália! – Peter gritou

– Vou quebrar sua cara feia se você não deixar ela em paz – Clint ameaçou ele.

– Da pra vocês pararem? – Tentei gritar mais alto que a multidão. O que era impossível já que o adotado Tony Stark ressurgiu das trevas para o palco no exato momento.

Enquanto éramos jogados de um lado para o outro aproveitei e fugi deles para procurar a Jéssica, resolveria essa questão com o Clint depois. Com muita dificuldade e força de vontade (pois foi muito necessária) chegava cada vez mais perto do ponto rosa brilhante. Stark agora fazia um discurso sobre como ele tinha encontrado uma nova família e como elas o faziam feliz. De repente dei um encontrão numa coisa Rosa: era Jéssica, bem a tempo que todos a olhavam em foco pelo discurso emocionante de Tony... Que ótimo! O dia não poderia estar melhor! Disfarcei dando um abraço nela que retribuiu alegre.

–Depois precisamos conversar. –Cochichei pra ela.

–Tudo bem! – Ela respondeu animada.

Depois da agitação fomos para o canto, sem todo aquele calor humano insano.

– O que você queria falar? – Ela pergunta

– É meio complicado então... Fique calma Okay?

Nesse momento Peter chega ofegante com o maxilar sangrando.

– O que aconteceu com você? – Jéssica perguntou chocada à ele.

– O marido da sua amiga aconteceu. – Ele respondeu recuperando o fôlego e apontando para mim.

– Seu canalha! – Clint chegou na hora já agarrando o pescoço de Peter, enquanto Jéssica gritava.

– Querem parar com isso? – Disse tapando a boca da escandalosa e em seguida socando os idiotas.

– Já contou pra eles? – Peter perguntou nervoso.

– Contar o que Natália?

– Não me olhe desse jeito Clinton, que não é nada do que está pensando. Jéssica, sei que pode parecer mentira mas não é, Peter Parker é seu irmão sanguíneo, eu mesma procurei por provas e encontrei.

Naquele momento mil coisas poderiam passar por aquela cabecinha loira. E eu não saberia dizer qual dos sentimentos predominava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Saved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.