Time Saved escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo um pouco maior pra vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604475/chapter/4

Natália:

Era terça-feira, e aquela preguiça de início de semana bateu forte. O despertador tocava enlouquecido e eu estava sem a mínima vontade de desligar, mas logo aquilo começou a irritar, estiquei o braço e o parei, logo já tomando coragem para acordar de vez, quando fiz menção de levantar, um braço me agarrou e me puxou para si.

–Temos que levantar amor... – Disse sonolenta tentando me soltar.

–Não temos não... – Clint disse quase que num sussurro.

–Temos sim –Disse firme e num movimento rápido pulei da cama deixando um arqueiro emburrado.

...

Honestamente, nenhum de nós dois leva jeito para cozinha, pensamos em contratar uma empregada mas deixamos isso para depois. Todos os dias de manhã acabávamos indo de moto até um Café próximo e comendo algo por ali mesmo. Logo depois seguimos cada um para seu canto na agência. Estava andando sozinha pelo corredor, como chegamos cedo as luzes ainda não estavam todas ligadas, estava atravessando vários corredores que cruzavam o central, o qual eu trabalhava na última sala, infelizmente.

De repente alguém me puxou para um dos corredores, e com o susto acertei o cotovelo na cabeça do indivíduo, que caiu gemendo no chão.

–Peter?! Mas o que que é isso?! –Gritei assustada com a atitude do novato.

– Ai... Apenas queria... Conversar... – Ele disse meio tonto tentando se equilibrar na parede.

– Não podia apenas me chamar? – Perguntei mais calma o ajudando a se firmar.

– Desculpe, não achei que você teria essa reação...

– Bem... Mas o que você queria conversar? – Perguntei já curiosa, enquanto ele parecia meio indeciso.

– É... Complicado... Sei que você é a única que tem acesso a todos os arquivos existentes... E eu precisava de um favor.

– Olha, sinto muito mas os arquivos são de informação sigilosa e...

– A Jéssica é minha irmã. – Ele disse sem mais nem menos me interrompendo. Eu parei por alguns instantes olhando de cara espantada pra ele.

– Eu preciso de ajuda, tenho que ter certeza que a Jéssica é a minha irmãzinha perdida, por favor! – Ele disse pegando minha mão e quase implorando.

– Tudo bem... Acho que posso pesquisar algo... – Respondi ainda meio atordoada. Soltei-me dele e sai andando aos tropeços pelo corredor. Como assim a Jéssica tinha um irmão?! Isso não fazia sentido! E porque ele aparecer agora? Minha cabeça dava nós.

Decidi fazer a pesquisa, mesmo que não conte para ele... Minha curiosidade era maior.

Jéssica:

Terça-feira... Não gosto muito desse dia, não tenho muito o que fazer a não ser pertubar as pessoas. Decidi ir atrás de Damon, ele e Natasha estavam trabalhando em uma missão e nessa semana estariam organizando os preparativos. Assim que chego na sala quase sou acertada por uma bala do além.

– Se acalmem, ou vão acabar matando metade da agência desse jeito. –Disse já me levantado do chão gelado.

– Desculpe Jess, não estava tentando acertar ninguém, na verdade não estava nem tentando atirar... – Damon disse se aproximando de mim.

– Isso que acontece quando se dá armas a crianças... –Natasha debochou sem nem sequer olhar para nós, mas a cara feia que Damon fez era perceptível mesmo sem olhar.

– Enfim, o que faz aqui? –Ele pergunta me abraçando.

–Estava sem nada para fazer.

–Por que não vai fazer amizade com os novatos? –Natasha me deu uma ótima ideia enquanto apertava alguns botões desconhecidos para a minha pessoa em um computador estranho.

–É isso mesmo que vou fazer! –Quase gritei essas palavras Dei um rápido selinho no meu amor e sai saltitando até Steve.

Entrei na sala e ele não estava, provavelmente foi buscar algum equipamento, caminhei até a garota de cabelos castanhos claros que conversava com um garoto de cabelos castanho escuros.

–Olá! – Falei enquanto me aproximava.

–Olá –a garota respondeu

–Oi... –O menino respondeu sorrindo, ele parecia legal.

–Eu sou a Jéssica, e vocês?

–Eu sou Giovana e esse aqui é o Peter.

– Bom, eu amo Harry Potter! E vocês, gostam de alguma saga de livros?

– Hmm, isso não é muito a minha... –Peter disse esfregando a cabeça.

–Uma coisa que eu adoro: Star Wars! –Giovana disse sorrindo.

– Bom dia a todos. –Steve entrou cortando a conversa... Que chato!

– Bom dia Steve! – Cumprimentei-o saltitando.

–Jéssica? O que está fazendo aqui? Era pra você estar na torre Avengers agora.

–Merda! Eu esqueci! –Exclamei já saindo correndo para pegar minhas coisas... Tony ia me matar! Depois dele ter me adotado é casado com a Pepper estabeleceu uma rotina de “encontros de família”, hoje iríamos sair para comer sushi! Corri como uma condenada deixando um rastro de destruição, não podia perder o almoço em família! Peguei as chaves do meu carro e disparei para a torre.

Chegando lá eles estavam se aprontando para irmos.

–Jessy, onde você esteve? –Pepper perguntou me dando um abraço.

–Desculpem... Tive que arrumar umas coisas para Steve... –Menti, afinal que mal faria jogar a culpa no capicolé.

– Mas já estou indo me arrumar! Me deem alguns minutos!

Sai correndo novamente, mas ainda a tempo de ouvir um “ela tinha esquecido” do Tony... Ele me conhece muito bem, como se fosse meu pai desde sempre... Sorri indo me arrar e pensando em como amo ter essa família.

Ao chegar no meu quarto encontrei uma caixa fechada com um bilhete escrito: “espero que goste Jessy!” Só podia ser um presente da Pepper! Ela adora comprar vestidos para mim! E eu adoro recebê-los dela, afinal ela sempre acerta! Com um grito expressei minha felicidade ao abrir e ver um lindo vestido tomara que caia curto e vermelho, com alguns brilhos em prata! Ele vinha acompanhado de um par de sapatos prateados com salto baixo e uma presilha vermelha! Eu amei amei amei! Depois que já estava pronta apreciei meu reflexo em um espelho, a presilha vermelha ficou perfeita em meus cabelos loiros escovados! Sai cantarolado e descendo as escadas como uma diva, e assim eu, minha nova mãe e meu novo pai, saímos para um almoço em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me tudo o que acharam deste capítulo pessoas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Saved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.