Time Saved escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novinho pra vocês, :D boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604475/chapter/3

Peter:

Tivemos um pequeno intervalo durante o treino, o qual acabei por alguma razão desconhecida falando com a garota tímida de olhos azuis, descobri que seu nome era Giovana, ela era de fora do país, e não tinha família, achei muito estranho a falta de informação sobre a vida dela... Mas algo nela a fazia parecer de confiança...

– Então Giovana... Mora aqui perto? – Perguntei enquanto pegávamos nossas coisas no armário e nos dirigíamos para a saída, já estava escuro lá fora, e não me pareceu certo deixá-la ir embora sozinha.

– Ah, mais ou menos, tenho um minúsculo apartamento a umas seis quadras daqui.

– Então se importa se eu for andando com você? Só por segurança... –Perguntei fazendo-a dar um leve sorriso.

– Não, vamos indo então. Começamos a andar em silêncio, quando ela perguntou:

– Então Peter... Você tem família?

–Na verdade, Meus pais morreram há muito tempo, então morei com meus tios, mas agora eles também morreram... Também tinha uma namorada... Que morreu... Mas tenho uma irmã ainda!

– Nossa! Menos mal que você ainda tem sua irmã, como ela é?

– É meio complicada... – Tentei desviar da pergunta sorrindo meio sem graça.

– Eu também tenho uma irmã... – Ela disse cabisbaixa.

– O que aconteceu com ela? – Perguntei curioso.

– Ah! Aqui é o meu prédio! Obrigada por me trazer Peter, até amanhã. – Ela disse acenando e entrando na antiga construção, sem responder minha pergunta...

E então me toquei, como vim parar aqui sem ter onde morar! Estava tão obcecado em entrar para a SHIELD que não pensei em procurar algum apartamento! O que eu faria agora? Não tinha como alugar algo a essa hora da noite. Nem sabia se havia algum hotel por aqui, não sabia nem onde eu estava! Pra que lado era a SHIELD? Por onde eu tinha vindo? Ai... Esta será uma longa noite...

Tive uma única ideia... Mas era louca. Mesmo assim entrei no antigo edifício, rezando para dar certo...

...

–Você devia ter me dito que não tinha lugar pra ficar. – Giovana dizia enquanto arrumava uma cama improvisada no chão da cozinha.

–Me desculpe, é que com todo esse negócio da SHIELD, isso passou completamente despercebido pela minha cabeça.

– Como você se esquece de onde vai morar? –Ela pergunta parando de arrumar as coisas por um segundo e me olhando com a sobrancelha arqueada.

– É... Essa é uma ótima pergunta... – Respondo meio sem jeito.

– Bom, tudo bem, amanhã você vê isso, está tudo aqui, e se precisar o banheiro é naquela porta ali. –Ela disse apontando. – Boa noite. Ela se virou e entrou no seu quarto.

Fui ao banheiro e logo depois deitei na cama improvisada, formulando meus planos em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleasee comentem o que acharam *-* Ah, e caso alguém queira ver, aqui a música tema da fanfic https://www.youtube.com/watch?v=dYGKxxTXqSs espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Saved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.