Time Saved escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos não estão muito grandes, mas prometo fazer maiores no futuro :x Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604475/chapter/2

Natália:

Estava trabalhando, investigando alguns casos e os arquivando, estava praticamente sozinha já que a maioria dos que estavam ali eu não conhecia. Senti saudades de Clint, desde que nos casamos tivemos que trabalhar afastados com a desculpa de “sem distrações”. Logo Fury entrou vindo em minha direção.

– Preciso que dê baixa no sistema, temos um novo recruta. – Ele disse me entregando uma pasta e saindo logo em seguida.

– Boa tarde pra vc também... – Sussurrei já começando o serviço logo em seguida.

Quase não acreditei no que vi. Eu estava lendo os documentos do homen-aranha! Já tinha ouvido falar dele, mas achei que ele tivesse recusado a unir-se a nos várias vezes... O que será que o fez mudar de ideia?

Isso ocupou os meus pensamentos pelo resto do dia. Já a noite sai e fui para casa com Clint. Em uma semana seria o aniversário dele e eu estava super ansiosa planejando uma viagem romântica! Entramos em casa conversando sobre nosso dia.

– Hoje foi muito chato, preferia quando você trabalhava junto comigo. – Ele disse fazendo uma careta e me abraçando por trás.

– Ai, tadinho sofre tanto sem mim... – Falei dando um selinho rápido nele. – Para sua felicidade minhas noites são todas suas.

Fomos direto para o quarto aproveitar tudo antes do próximo dia de trabalho.

Jéssica:

Todos estavam muito estranhos, não sei porque, algo diferente estava vindo, eu sentia isso. Só não tinha certeza se seria bom ou ruim. Estava entrando na sala de treinos, eu tinha ficado responsável por treinar os novatos junto com Steve (quando ele não estava em missões) já que eu era super gentil. Entrei na sala e todos já estavam lá. Isso incluía dois caras loiros que eram gêmeos, uma garota de pele e cabelos escuros (que era super durona), um cara ruivo e mais uma garota de cabelos castanhos claros e olhos azuis, ela parecia super tímida... Decidi que iria falar mais com ela! Logo depois de mim entrou mais um garoto alto, cabelos e olhos castanhos e pele clara... Deve ser aquele que vi entrando na sala com Fury! Mas mesmo assim ele me parece mais familiar. Ele me olhou e parecia que ia dizer algo, mas apenas sorriu e se posicionou com os outros.

Steve logo começou o treino, eu era mais “assistente” que outra treinadora, por isso costumava a andar por entre os novatos para ver como estavam indo com posições e incentivando. Fiquei mais tempo observando a garota tímida, ela parecia ser tão legal! Depois fui para o cara novo, ainda me sentia incomodada com a familiaridade que ele causava, assim que fiquei longe dele.

Peter:

Eu finalmente, depois de meses de procura achei Jéssica, ela estava tão crescida já... Porém outra pessoa chamou minha atenção... Uma morena em uma sala cheia de arquivos e computadores... Ninguém depois de Gwen me deixou intrigado como ela... Mas se tudo der certo, terei bastante tempo para conversar e conhecer ambas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e se gostaram acompanhem e recomendem, farão uma autora muito feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Saved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.