Time Saved escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo bem curtinho só pra começar. Espero que gostem, e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604475/chapter/1

Caroline:

Era hora do almoço, e Deus do céu! Eu estava faminta! Cheguei ao refeitório recém construído da SHIELD, já que o antigo QG tinha sido completamente destruído depois da última aparição do Soldado Invernal... Peguei um prato gigante de macarrão e fui me sentar na mesa com Steve, Natasha e Hill. Logo depois minha irmã e seu marido chegaram e se sentaram conosco.

-Vai com calma carol... Vai acabar passando mal de tanta comida. –Naty disse me olhando feio.

-Vai cuidar da sua vida! – Retruquei com a boca cheia.

-Alguém está de mau humor hoje em... –Steve disse dando uma risadinha, apenas o encarei feio.

Vi Damon e Jéssica chegando pelo canto do olho, e ele veio logo tentar roubar minha ultima almôndega, quando ele chegou perto rosnei pra ele, o que fez todos logo caírem na gargalhada.

Nosso grupo era o mais alto dentro da nova SHIELD, já que não éramos muitos agora. Nossas missões agora praticamente era encontrar novos recrutas, mas claro que ainda tinha algumas diversões... Afinal é impossível um mundo sem problemas, confusões e explosões. Faz parte da vida.

Logo todos terminamos e voltamos ao trabalho, e a vida era assim, a SHIELD caiu, nos reconstruímos e seguimos. Enquanto caminhávamos cada um para sua sala vimos uma pessoa desconhecida caminhando junto à Nick Fury, o homem de cabelos e olhos castanhos olhou fixamente para Jéssica, até que Fury chamou sua atenção e os dois entraram em uma sala.

Peter:

Ouvi falar de uma organização direcionada a proteger pessoas, e quando soube que havia outros heróis... E outras pessoas com o mesmo objetivo que eu, tive que me juntar, marquei uma entrevista, eu tinha que entrar! Mas proteger pessoas não era minha única intenção ali dentro... Tinha assuntos inacabados com uma pessoa, e faria qualquer coisa para encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam ;) e não se esqueçam de quem não leu a primeira temporada leia :D http://fanfiction.com.br/historia/568945/Save_Time/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Saved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.